Eu quero que você saiba que eu te amo
E eu sei que as estações podem mudar
Mas às vezes o amor vai de sol à chuva.
E eu sei que as estações podem mudar
Mas às vezes o amor vai de sol à chuva.
encostei a cabeça no volante, fechei os olhos por alguns segundos ate ouvir os carros buzinarem, que merda, pisei no acelerador, dirigir o mais rápido para mais longe possível.
~Justin Off
~ Seu . nome on
em uma manhã a chuva caia e bati nas folhas das arvores fazendo com que as flores desbotassem, a chuva não estava muito forte e as nuvens, davam espaço para o sol aparecer, o Justin acorda, com um sorriso de orelha a orelha, estava bem animando depois de ontem a noite' olhei em seus olhos por poucos segundos que brilhavam mais que diamantes, enquanto colocava sua camisa descendo as escadas' e do nada beijou minha bochecha, estava tão fria naquela manhã, ainda não sei o porque e de onde surgiu aquile sentimento ruim, mais ele aprendeu! e sentiu na pele como as garotas que ele "ficava" se sentiam... mais pra piorar a situação eu me sinto mal por ter feito isso mais ele tinha que aprende mais a maior merda é que eu .. comecei a gostar dele que inferno, coloquei o prato do sanduíche no criado mudo e coloquei a almofada do sofá na cabeça, olhei pela janela o dia estava perfeito, perfeito de mais ... corri para meu quarto me vesti
e fui dar uma volta ir para qualquer lugar menos ficar trancada em casa, assim que coloquei minha bolsa, meu celular tocou, era um numero desconhecido, quem seria ? atendi mais estava mudo ok! desliguei e fui andando para o cinema, comprei pipoca, chocolates e coca, e fui em direção a sala 5 assistir finalmente 18, não tinha muitas pessoas lá então estiquei as pernas as colocando em sima da poltrona, encaixei o copo na caeira e o resto joguei na cadeira ao meu lado, hoje vai ser meu ultimo dia de folga o filme nem havia começado ainda coloquei meus fones de ouvindo que estava tocando Last Night, comecei a canta baixinho e vi um garoto se senta ao meu lado.
-oi. -disse ele.
-oi. -respondi sorrindo, e voltei a olhar para a tela que apenas estava nós trailers blé, olhei novamente para o garoto e vi que era o Derek. a quanto tempo não?
-muito tempo.. como você esta?
-bem (sorrir) muito bem.
tire os fones
- quer pipoca? chocolate? aqui tem comida o suficiente pra alimentar uma baleia eu haha'
-eu trouxe também, mais já que você ofereceu
-nossa que guloso
- euuuu ? never haha'
disse com um pedaço de chocolate na boca.
-shii o filme vai começar
- ok! se encostou em mim e beijou meu ombro

apenas sorri com aquilo, voltei a comer a pipoca e a beber a coca, coloquei minha mão no braço da cadeira, e comecei a assistir o filme que era bem engraçado, abrir a barra de chocolate e comecei a comer e em minutos não tinha mais nada, 2 horas depois o filme acabou estava nós créditos, me levantei e o Derek logo em seguida saímos de lá me espreguiçarei amanhã começa o corre corre trabalho faculdade blé a faltava 2 semanas para o natal e desta vez ficaria sozinha.
Derek : legal o filme num foi?
- foi sim! foi muito legal ter te visto mais tenho que ir!
Derek : espera!
-oque Derek?
Derek : vamos dar uma volta? só um passeio mais nada!
-tudo bem! vamos! - sorrir
assim que saímos do cinema andamos pelo parque jogamos pedrinhas no lago e como sempre eu jogava as pedrinhas mais longe! por que sou diva!tomamos sorvete e ficamos conversando no banquinho da praça olhei a hora e vi que já estava tarde me levantei e agradeci.
Derek : não precisa agradecer! foi um prazer ter a oportunidade de me desculpar!
sorri
Derek : deixa eu te levar para casa?
- pode ser!
andando "junto" voltando para minha casa, conversando ele tinha comprado um cachorrinho e ele se chamava Jonathan me mostrou ate a foto dele em seu iphone era branco com manchinhas pretas nem tinha 2 messes direito. assim que cheguei na porta da minha casa me deparei com o Justin sentado nas escadinhas, com um buque de flores, o derek era perfeito mais eu sentia algo pelo justin que era quase impossível! por que as idiotas sempre se apaixonam pelos bad boys do que os bonzinhos, assim que ele levantou a cabeça e viu que eu estava com o Derek foi para sima dele

pensei que eles iriam matar um ao outro entrei em desespero e tentei separá-los por mais que eles eram fortes e me tiraram do meio consegui separar os dois, o derek saiu com raiva enquanto o Justin me olhava
-oque faz aqui justin?
falei olhando em sua face, e engoli seco
Justin : eu só queria te ver e te trouxe flores!
-obrigada!
peguei as flores.
-mais é serio! por que não vai embora?
Justin : esta mandando eu ir embora?
-sim ou claro?
Justin: eu sei que gente se conhece a pouco tempo mais quer namorar comigo?
-...
-------------Continua--------------------
aiiiii senhor o clima ta russo! oque sera que vai acontecer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário