sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

All I Want Is You 12º Capitulo

Eles sabem que o Papai Noel está vindo Ele está carregado de brinquedos e doces em seu trenó E todas as mães das crianças vão espiar Para ver se as renas sabem mesmo voar - The christmas song

*Samantha off* *Justin on*  PUTA QUE PARIU! Sammy já estava apreensiva com esse negocio de fama e tal ai vem essa merda pra estragar tudo de vez! Juro que eu mato quem está por trás disso tudo! Estou tão nervoso que não consegui acertar os últimos vocais. Eu sei que sempre vão inventar um milhão de mentiras sobre nós dois, mas aquilo era quase tudo verdade e as fotos, os sentimentos de Sammy e nossa relação, é tudo pessoal!  -Justin! Precisamos terminar essa musica e a outra ainda hoje! 
-Man, eu não estou conseguindo nem pensar direito! Manda trazer um capuchino pra mim! 
-Tudo bem, mas temos que terminar isso hoje!
  -Eu termino nem que precise virar a noite aqui! 
Tentei esquecer isso, tentei não olhar pra Sammy, tentei mas não consegui... Tomei meu capuchino e fui gravar as musicas. Errei varias notas, errei a letra das musicas, estava ficando uma merda até que Scooter apareceu.
-Justin, podemos conversar?
-Claro Scoot... Diga...
-Por que você está aqui?
-Como assim?
-Por que você está aqui gravando musicas?
-É o meu trabalho.
-Por que você está trabalhando?
-Odeio quando você me faz refletir...
-Só me responde ok?
-Tudo bem... Estou trabalhando porque eu escolhi trabalhar.
-Por quê?
-Porque é o que eu amo fazer.
-E se você desistisse do seu trabalho agora?
-Eu ia decepcionar muita gente...
-Você poderia se preocupar mais com si mesmo e largar tudo pro seu bem estar...
-Mas eu ia deixar muitas pessoas tristes e foi graças a essas pessoas que eu consegui chegar aonde estou hoje. Fazer o que eu amo e ganhar por isso. Fazer sonhos se realizarem com a oportunidade que Deus me deu. Seria um pecado largar tudo pensando apenas em mim mesmo.
-Então...
-Então eu devo terminar isso o quanto antes e fazer tudo bem feito para deixar todos felizes e mostrar ao mundo que eu sou mais forte do que qualquer boato e que eu sou bom no que faço.
-Exatamente, então pense nos seus fãs, pense em cada sorriso que você trará, pense em todo o dinheiro que você vai arrecadar para a caridade...
-Eu vou terminar isso hoje.
-Hoje não dá tempo...
-Dá sim! Eu posso virar a noite! Eu vou terminar isso o quanto antes! 
-Mas...
-Sem "mas" Scoot! Você me fez querer terminar isso, agora ninguém me impede!
-Mas Justi...
-Xau Scoot! Tenho um CD pra terminar! 
Empurrei ele pra fora da sala e comecei a gravar os vocais. Eu não ia parar enquanto não terminasse! *Justin off* *Samantha on* Scotter pela primeira vez veio conversar comigo tipo, de verdade. Pediu para que todos se retirassem daquele ambiente da sala de gravações (que tinha vários ambientes). Ele se sentou ao meu lado e segurou em minha mão.  -Sei o quanto é dificil para você Sammy.
-Não Scooter... Não sabe! Você nunca passou pelo que estou passando agora, ou o que eu passei antes de Justin voltar para Stratty.
-Mas eu vi Justin passar por isso... Ele sofreu longe de você mas mantinha sempre um sorriso para que os fãs ficassem felizes. Sempre fez de tudo para deixar os outros felizes mesmo quando ele estava sofrendo. Ele passou por cima de dezenas de boatos. Ele já morreu no mínimo 12 vezes, foi pai, assumiu ser gay, foi castrado, foi dublado por uma garotinha, fez cirurgia de mudança de sexo, namorou todas as garotas famosas que chegaram perto dele, subornou Usher, mas acima de tudo e de todos esses boatos foi criticado. Por que mesmo? Porque todos que fazem isso tem inveja e gostariam de ser ele. Ele passou por cima de todas essas pessoas que tentaram colocar ele pra baixo para realizar o sonho dele. E você Sammy? Vai deixar que a inveja dessas pessoas te derrube?
-Não... Eu já sofri demais e eu só sou o motivo de todo esse ódio e inveja.
-Exatamente! O que faz uma pessoa ter inveja de algo?
-Não ser bom suficiente?
-Exato! Você é melhor que eles e está namorando um dos caras mais cobiçados do planeta! Sabe quantas garotas dariam tudo para estar no seu lugar?
-Muitas?
-Mais de 20 milhões para ser mais preciso! Você tem a chance que 20 milhões de garotas não tiveram e vai deixar isso ir embora por causa de um momento de fraqueza? Vai deixar que a inveja dos outros roube sua felicidade?
-Não vou, Scooter...
-Diga com firmeza!
-Não vou deixar, Scooter!
-Então erga a cabeça e mostre esse seu sorriso lindo! Faça o que você sabe fazer de melhor: deixar o Justin feliz, e quanto ao resto? Foda-se o resto! Foda-se o que dizem sobre você! Só você sabe quem realmente é e não são os outros que vão mudar isso com boatos! Você é melhor que isso! Supere isso! 
Imediatamente sorri. Scooter não é tão mal quanto pensei. Ele sabe fazer as pessoas sorrirem. Sabe melhorar qualquer auto-estima. Sabe mostrar a verdade que nunca perceberíamos sozinhos. Scooter é o cara! Merece todo meu respeito! -Obrigada, Scooter! Obrigada de verdade! Vou fazer o que me disse, é o que eu estou precisando! 
-Sempre que precisar de conselhos, estou aqui para solucionar qualquer problema! 
-Obrigada!
-De nada! Lembre-se: sorria! 
Ele saiu e me deixou com um belo sorriso no rosto. Os outros logo voltaram e ficamos nos divertindo. Alfredo filmava todas as nossas palhaçadas e conversas. Ashley tinha muitas historias para contar e aquilo estava me divertindo bastante! Ela me chamou para comprar frozen iogurte com ela ali perto enquanto Fredo editava os vídeos. Atravessamos a rua e compramos aquelas gostosuras. Quando voltávamos percebi que estavamos sendo seguidas. Ash sussurrou:
-Haja naturalmente e ignore qualquer pergunta que fizerem. Finja que não está vendo. Logo vieram um milhão de flashes sobre nós. Aquilo definitivamente estava me cegando! Obviamente iria para a internet que a suposta nova namorada de Justin, e Ashley Benson saíram do estúdio de Justin para comprar frozen. Droga! 
Chegamos lá e Alfredo estava rindo sem parar. Imaginei que fosse o video, mas me enganei... Ele ria da cara horrível em que eu havia saído nas fotos... Droga again! 
Ficamos ali rindo de mim(realmente estava engraçado) e eu e Ash ficamos vendo Fredo editar os vídeos. Aquilo era ridículo! Todos nós éramos ridículos! Kkkkk
As horas se passaram e eu já não via Justin sair dali para nada. Ele se recusava a parar até para comer. Água? Haviam umas garrafinhas lá dentro da sala de gravação. Não me pergunte sobre o banheiro! Se ele chegou a ir foi quando eu e Ash comprávamos frozen. Passaram-se 3 horas, 4 horas, 5 horas, 6 e Justin não parava! 
Ashley teve que ir embora. Depois Pattie. Scooter, Ryan(G), e o resto das pessoas que estavam ali. Alfredo já nem conversava mais comigo. Ele estava deitado em um dos sofás assistindo um filme, prestes a dormir. Olhei no relógio. Eu estava morrendo de fome. Como não estar? Plenas 3 horas da manhã após um dia sustentado por um café da manhã em Stratford e o almoço do avião. Lógico que comi umas porcarias, mas nada que me satisfizesse... Alfredo pediu duas pizzas gigantes pra nós e mais umas 3 pessoas que estavam trabalhando nas gravações de Justin. Pouco antes da Pizza chegar Justin terminou de gravar os vocais. Só faltava a edição. 
Dava para ver o quão cansado ele estava. A voz dele estava muito fraca, mal saía completamente. Pattie ligou para ele pois percebeu nossa ausência. Ele recebeu uma baita bronca e foi obrigado a ficar sem falar pois estava quase sem voz, e parece que ele tem uma entrevista, compromisso, ou algo do gênero em breve e precisa poupar a voz ao máximo. Ele falou que eu podia ir para casa, ou melhor, sussurrou... Eu não quis ir pois queria aproveitar meu tempo ali com ele. Me deitei no sofá e fiquei observando eles editarem as musicas. Alfredo filmou ele ali editando, mas logo parou e foi embora. Ele disse que já tinha algumas cenas das outras vezes que Justin esteve ali gravando e que aquilo era suficiente para fazerem um bônus do CD. Alfredo se despediu de todos e foi embora. Eu só me lembro de ver Justin sussurrando para os carinhas da mesa de edição... Foi a ultima coisa que eu me lembro de ver antes de Justin me acordar do meu sono profundo. -Amor? Acorda, temos que ir embora... 
-An? Que horas são? 
-7:40 da manhã...
-Ai minha coluna! Eu dormi demais?
-Só por umas 2 horas... 
-já acabou de editar tudo?
-Graças a Deus sim! O álbum está pronto. 
-Posso ouvir?
-Não. 
-Por quê? 
-Porque temos que ir embora e todos só irão ter acesso ao album no mundo inteiro a partir do dia 23... 
-Vou ter que esperar 3 dias para ouvir? 
-Sim.
-Por quê?
-São ordens. Sigilo total até dia 23!
-Droga Justin! Te odeio!
-Mentirosa!
-Tudo bem, é mentira... 
-vamos?
-Vamos...
-Então levanta...
-Não consigo... Me carrega? 
-Aneeeein...
-Por favor?
Fiz minha carinha irresistível Do gato de botas e ele me carregou. Saímos na porta do Estúdio e dezenas de fãs cercavam e gritavam ali histericamente. Zilhões de flashes saindo por todos os lados. Justin colocou óculos escuros em mim e colocou os dele também Quando eu desci do colo dele assustada com aquilo tudo. Deu tchauzinho pros fãs e assinou alguns objetos. Logo estavamos dentro do carro voltando para o hotel após um looooongo dia. Chegamos,tomamos banho e capotamos na cama. Não me lembro de ter acordado de novo naquele dia...
*samantha off* 
*Justin on*
Já era dia 21... Acredite ou não, dormimos ontem o dia inteiro. Acordei as 07:00 com o celular tocando. Scooter me agendando para uma entrevista com Ellen, minha apresentadora preferida, hoje no fim da tarde. Antes de acordar Sammy liguei no estúdio e houve um problema com uma das músicas. Deixei-a dormindo e fui resolver logo isso. Os álbuns devem ser produzidos ainda hoje, afinal, o lançamento é em dois dias! Estou ansioso por isso... Muito ansioso! Antes de sair pedi pra minha mãe ficar de olho em Sammy. Ela odeia acordar e não saber o que fazer... Manias a parte... Chegando no estúdio havia uma recepção enorme para mim. Toda a equipe Me dando os parabéns. Surpresa? É, acho que sim... Ouvi pela primeira vez o álbum todo. Realmente estava muito bom! As participações ficaram incríveis! Assisti também o bônus que seria o DVD e realmente Alfredo havia feito um excelente trabalho! Estava tudo perfeito! Principalmente aquela musica. A musica pra ela... Me esqueci dela! Hora de ligar pra ela! *Justin off* *Samantha on*  Depois de um dia inteiro de sono, acordei 08:00 morrendo de fome. Também, minha ultima refeição foi a mais de 24 horas. Para ser mais precisa, por volta das 3 horas da manhã do dia anterior. Justin não estava ao meu lado. Aquele idiota me largou sozinha! Peguei meu celular para ligar para ele. Havia uma mensagem da Pattie dizendo para ligar para ela assim que eu acordasse... Minha sogra é prioridade! Quer dizer, minha quase tia porque eu e Justin não estamos namorando e ela e minha mãe são quase irmãs...
Liguei para ela e ela disse que passaria no meu quarto em 2 minutos. Ela bateu na porta e eu me arrastei até lá para abri-la. 
-Bom dia, Sammy!- ela disse me abraçando.
-Bom dia, Pattie!
-Justin teve que passar no estúdio. Parece que houve um problema com uma das musicas... Vou te fazer companhia hoje! Ah, no fim da tarde Justin tem uma entrevista com Ellen Degeneres... Vai querer ir? 
-E-E-Ellen Degeneres? OMG CLARO! Eu assisto o programa dela Sempre! 
-Então se arrume para irmos tomar café e depois ligamos pra Ash e Carin para te mostrarmos a cidade...
-Tudo bem então. Eh... Você pode me ajudar a escolher uma roupa?
-Pode deixar! Vá tomar banho que eu escolho... Tomei um banho rápido(não tão rápido quanto da ultima vez) e fui ver a roupa que Pattie escolheu. Bem meu estilo mesmo. Amei! Me vesti e dei uma arrumada na minha cara horrível de ressaca(mesmo não estando de ressaca). Meu cabelo estava igual um ninho, então coloquei um boné do Justin. Ele vai me matar quando descobrir hehe...

Em LA fazia muito sol, mas como era inverno estava com um solzinho e fazendo um pouco de frio, mas nada aos pés do frio de Stratford, então peguei um dos blusões do Jus. O preferido dele(e o meu). 
Fomos em uma espécie de padaria bem fofa que havia ali perto para tomarmos o café da manhã. Tudo ali parecia uma delícia. Eu comprei um chocolate quente e um pãozinho recheado. Meu deus aquilo era um pecado de tão gostoso! Nos sentamos em um banco ali perto e ficamos comendo e conversando. 

Acho que Pattie era minha melhor amiga. Eu podia conversar com ela sobre qualquer coisa! Ela estava me ajudando com os problemas da ultima semana já que minha mãe não estava aqui pra isso. Aquilo de paparazis e tudo mais iria me deixar louca mas Pattie estava ajudando a me controlar... Justin me ligou pedindo para irmos ao estúdio. Compramos café para ele e fomos ao estúdio. Como ainda estava cedo lá estava quase sem movimento. Chegamos e lá havia praticamente uma festa. Acho que os Donuts e o chocolate quente do Jus não seriam mais necessários. Senti alguém me abraçar por trás e beijar minha nuca.
-Roubar as roupas dos outros é feio, sabia?
-Eu só peguei emprestado, amor...
-E que disse que eu deixei?
-Minha intuição!
-Engraçadinha você ein? O que é isso ai?
-Seu café da manhã, mas vejo que você já deve ter comido.
-Que lindinha você! Ainda não comi nada... Estava esperando você chegar pra isso...
-Eu já comi! Mas aqui está se você quiser...
-Vamos sentar ali para comer. Não consigo comer tudo isso sozinho.
-Mas eu acabei de comer!
-Ah qual é? Sei que vc consegue! 
-Ta bom. Só um Donut! 
-Tudo bem então...
Ele abriu o saquinho com seu café da manhã e começou a devorar os donuts. Eu comi o meu lentamente enquanto ele engolia tudo aquilo. -Entao.... 
-Entao?- ele disse com a boca cheia.
-Por favor, engole isso se não vai engasgar! 
-Tudo bem mamãe!-disse ainda com a boca cheia. 
-Entao... Posso ouvir suas musicas?
-Não. 
-Por quê?
-Já disse. É sigilo para não membros da equipe.
-ah, fala serio jus!
-Estou falando. Quero que seja surpresa!
-por favor! Só uma! 
-Não.
-Por favorzinho?- disse fazendo uma carinha de gato de botas irresistível.
-Anao, amor, para com isso! 
-Please, amor!
-Não...
-Anao, jus! Vou grilar com você! 
-Por favor, não grila, xuxu! 
-Entao me mostra a musica!
-Ja disse que não posso mostrar! E eu não tenho acesso as musicas ainda.
-Entao canta pra mim?
-Tenho que poupar minha voz.
-Só um pedacinho?
-Não.
-O refrao?
-Não.
-Uma estrofe?
-Não.
-Um verso?
-Não.
-Uma palavra?
-Não....
-ah por favor!!!!!!!
-Tudo bem! Um verso apenas ok?
-Anein!
-Isso ou nada!
-Ta bom. Canta!
-It's the most beautiful time of the year...
-Só????
-Um verso. Nada mais. Não insista por favor! Estou nervoso hoje.
-Ta bom :(
-Não faz essa cara!
-Que cara? :(
-Essa cara...
-Minha cara de sempre? :(
-Não, essa carinha com bico.
-Que bico? :(
-Ah por favor, Sammy! Você sabe do que estou falando!
-Sei? 
Ele me encarou arqueando uma das sobrancelhas.
-Kkkkk tudo bem, eu sei! Desculpa amor... 
-Desculpada palhaça!
-Não me chama de palhaça! 
-Tá bom, minha princesa linda! 
-Assim tá bajulando demais!
-Ah decida-se Sammy! Não tem meio termo! 
-Pode ser amor ou só Sammy.
-Amor...
-Jus, você vai sair com a gente hoje? Pela cidade?
-Acho que sim, eu só preciso de estar pronto no programa da Ellen Antes das 19 horas... Você vem comigo? 
-Claro! Quero conhecer a Ellen! 
-Você vai adorá-la!
-Não se preocupe com isso, eu já adoro ela!
  -Quem não gosta daquela maluca né?
Continuamos conversando e o estúdio aos poucos foi esvaziando... As pessoas davam parabéns ao Justin pelo sucesso do álbum, que pelo que eu soube já está sendo produzido quase que no mundo inteiro e em dois dias será o lançamento oficial. Scooter disse pro Justin que ele iria apresentar uma musica na Ellen do novo álbum. Finalmente eu iria ouvir uma musica! Continuamos a conversar e Pattie nos chamou para irmos passear. Saímos do estúdio com um monte de paparazis e fãs nos atacando. Vou demorar a me acostumar com isso! Ele viu que eu estava nervosa e segurou firme minha mão e me olhou com um sorriso doce. Impossível não retribuir ao sorriso dele. Entramos no seu carro e ele começou a buzinar freneticamente para que aquelas pessoas saíssem da frente. Com a ajuda dos seguranças conseguimos sair de lá. Justin se estressava com a presença dos paparazis. Dava pra ver como a veia em seu pescoço pulsava e ele segurava com força no volante. Parecia que ia arrancá-lo a qualquer segundo e abrir a janela para lançá-lo naqueles caras. Coloquei minha mão sobre sua perna e sorri para ele. Ele sorriu de volta e se acalmou um pouco. 
-Onde vamos?
-Vamos Mostrar as praias de Malibu pra ela, a calçada da fama, o letreiro de Hollywood, o museu de cera... -disse Pattie já montando todo o roteiro mentalmente.
-Boa mãe! Qual você quer ir primeiro, Shawty?
-Vamos ao museu, depois a calçada da fama, depois a praia e o letreiro por ultimo.
-Tudo bem, ai vamos nós.
A vantagem de tudo aquilo era poder descansar um pouco minha cabeça e poder me divertir ao lado de Justin. Eu finalmente estou conseguindo ter uma relação melhor com ele e isso me deixa tão feliz, tão bem! Fomos ao museu. Aquilo foi muito divertido! Tiramos fotos com todas aquelas estátuas de famosos e fizemos a maior farra! Amei aquilo! A calçada da fama é muuuuito legal! Queria poder ter meu nome ali algum dia... Pensa como seria legal ter sua marca pra sempre ali?! Fomos as praias mas estavam vazias devido ao clima ruim. Por ultimo fomos ao letreiro de Hollywood. Já estava ficando tarde e sol estava se pondo. Estávamos encostados no letreiro, apesar de proibido... Como o próprio Justin diz, tudo que é proibido é mais gostoso! Ele me envolveu com seus braços e me beijou. Pattie estava ali perto conversando com Carin e Ash. Não liguei pro que elas iriam pensar... Algo nos interrompeu. O irritante telefone de Justin que tocou simplesmente durante todo o trajeto desde o estúdio até ali.  -Scoot o que foi dessa vez?........Merda, esqueci!.......Estamos a caminho! Tchau.
-Sammy a entrevista! Mãe, Ash e Carin corram! A entrevista!!!! 
Saímos correndo e Justin dirigia como um louco fechando os carros E fazendo ultrapassagens irregulares. Deve ter cometido umas 200 infrações no trajeto até o estúdio da Ellen. Assim que chegamos um monte de pessoas vieram encima de Justin com maquiagem, água, um roteiro, e todos falando ao mesmo tempo. Scooter logo chegou explicando o que Justin faria e o empurrou para o camarim junto com todas aquelas pessoas falantes. Ele me mandou um beijo no ar antes de fecharem a porta. -Droga o garoto nem trocou de roupa! Ele não sujou de comida nem nada não né Sammy?
-Não, não Scoot! 
-Graças! Omg! Já vai começar! Vamos ficar ali na entrada do backstage. Logo Ellen passará por nós. 
Assim que ele disse ela veio correndo vestida em mais um de seus terninhos com seus olhos tão azuis quanto o céu, sorrindo como sempre! -Boa Noite todo mundo! Hey, prazer namorada do Justin! 
-Na verdade...
-Nada de negar! As fotos comprovam tudo! Até logo, já vai começar! Prazer em conhece-la!
-O prazer é todo meu! 
Ela saiu correndo e entrou no palco dando inicio ao programa.
Ela entrou no palco dando inicio ao programa. Justin saiu do camarim e veio até nós para aguardar por sua chamada. Agarrou-se a minha cintura com o queixo apoiado em meu ombro dando uns beijinhos no meu pescoço às vezes. Aquilo fazia cócegas e eu estava a ponto de ter um ataque de risos ali, o que não seria nada bom para a platéia ouvir. Deram o sinal para Justin se preparar. -Bom gente, como vocês sabem, hoje teremos um convidado muito especial, que apesar de queridinho das garotas precisa urgente de cintos novos ou calças que lhe sirvam, senhoras e senhores, Justin Bieber!  Ele revirou os olhos com o comentário de Ellen e entrou puxando as calças.  -É bom te ver Ellen e antes que você faça mais algum comentário ofensivo ao meu vestuário, meus cintos são muito bons e minhas calças me servem perfeitamente.
-Entao porque sempre vemos suas calças caindo e suas cuecas de fora?
-Isso se chama Swag!
-E com certeza você tem isso de sobra então! 
Ele encarou Ellen como se fizesse uma interpretação se Ellen levou pro lado bom do Swag ou se foi irônica, provocando risos da platéia. -Bem, Justin, você estará laçando mundialmente um álbum novo em dois dias. Conte-nos sobre ele?
-Bem, ele se chama Under the Mistletoe e tem como tema o Natal, por isso está saindo perto do natal...
Ele fez uma cara engraçada percebendo a redundância de sua frase. -É, isso é meio óbvio né? E sua nova namorada?
-An? Namorada? Não tem nenhuma musica com esse nome...
-Não estou falando do CD, mas da garota que está olhando com olhos esbugalhados ali dos bastidores provavelmente assustada por eu mensioná-la assim tão de repente... Logo percebi que minha imagem assustada estava enorme no telão atrás deles e um câmera me filmava fixamente. Dei um tchauzinho para a câmera e eles corresponderam. -Entao Justin?
-Bem, under the Mistletoe tem musicas não só natalinas como musicas que eu escrevi para serem ouvidas a qualquer momento pois não dizem apenas sobra natal, mas sobre amor...
-Interessante! E a garota?-Ellen o interrompeu.
-O que tem ela?
-Qual o nome dela?
-Samantha.
-Samantha venha aqui!
Eu simplesmente travei ali como se meus pés estivessem presos por 50 quilos de concreto.  -Vamos! Não vou te morder!
Eu não sabia o que fazer. Oh lord! Justin me ajuda! 
-Chame ela Justin! 
-Sammy, venha!
-Sammy? Que gracinha já tem apelidos carinhosos!
Sinalizei negativamente com a cabeça depois de muito esforço para me mover.
-Vá lá busca-la ou eu mesma irei e ela não irá gostar nada disso!
Justin se levantou da poltrona e veio até mim. Segurou minha mão e praticamente me arrastou dali até o centro do palco. Eu com toda certeza não estava com uma cara muito legal pois arranquei risadas de toda aquela gente.
-Olá!
-Oi...
-Eu não mordo tudo bem? Desculpe-me, mas eu não previa te ter aqui e te trazer ao palco entao, estamos sem outra poutrona.
-não precisa! Eu sento... -No meu colo mesmo-Justin me puxou e me sentou em seu colo antes mesmo de eu terminar a frase.
-Eu ia dizer no braço do sofá né Justin, mas já que você me puxou pra cá...
A platéia riu e Ellen fez um olhar suspeito.
-Entao, Sammy, posso te chamar assim? 
-Claro! Sem problemas!
- quanto tempo estão juntos?
-quase 13 anos....
-Você namoram desde os 5?
-An? Não! Nos conhecemos aos 5 anos e desde entao somos melhores amigos...
-Amizade colorida?
-Não! 
-Entao porque ele está acariciando sua coxa?
Olhei para minha coxa e meti o tapa na mão dele arrancando mais risos da plateia. -Manias a parte.
-E você também tem manias de pegar as roupas dele emprestadas ou foi na correria antes de vir que você pegou uma roupa dele?
-Eu tenho a leve impressão de que você fez essa frase com malícia... Mas como sabia que eram roupas dele?
-Temos fotos dele assim! Entao, como foi?
-Eu só peguei o boné e o casaco dele, nada demais... Coisas que amigos fazem!
-Carregar os amigos entao é normal?
-Claro que sim! Chaz e Ryan faziam isso o tempo todo comigo...
-E quanto as fotos picantes que saíram por ai?
-Fotos picantes?-Justin disse fazendo cara de confuso.
-sim, quer que eu as mostre?
-NÃO! -Dissemos em coro.
-Sabia que tinha algo mais ai!
-Mas não tem nada demais! Somos apenas amigos que ficaram vez ou outra...
-Soube que vocês já namoraram... É verdade?
-Sim- Justin respondeu- antes de eu começar minha carreira nós namoravamos, e tivemos muitos problemas com minha partida entende? Mas ainda somos melhores amigos...
-E ainda ficam de vez em quando!-Ellen interrompeu.
-É.... É quase isso....
-Entendi, Justin... Falta um pouco de atitude né garoto? 
-Que isso Ellen! Não me envergonhe na frente dela!
-Você já faz isso sozinho garoto! Kkkkk bem, eu recebi umas perguntas no twitter sobre uns boatos da historia de vocês dois....
-Tudo mentira! Sammy ficou chateada com o que falaram sobre ela e eu estava quase mandando investigarem de onde tiraram isso... Scooter me controlou kkkkk mas é serio, acho ridículo o que estão fazendo com ela! Eu a conheço desde pequeno e somos amigos de longa data, o que prova que ela não tem interesse algum por meu dinheiro ou fama. Tudo o que já tivemos foi de coração. Não tem porque dizerem isso sobre ela.  Foi tão bonitinho o que ele disse! A platéia fez "Awwww" e eu sorri meio sem graça. Ele deu um beijo na minha bochecha e eu acho que eu só mudei de cor naquela hora. Ellen fez uma cara meio suspeita...  -Bem garotos, como sempre, eu tenho presente para os convidados e como é Natal... Alguns presentes extras são sempre bem vindos- ela disse apontando para um de seus assistentes trazendo um carrinho de compras. -Aqui estão... Justin, abra! Justin abriu uma das caixas retirando uns 15 cintos de lá. Ele olhou com uma cara de "aff" pra Ellen e a platéia toda riu.  -Sammy, algo que será bem útil para você! Abri uma caixa e tinha um capacete com uma foto da Ellen. Olhei meio confusa...
-Ouvi dizer que as fãs do Justin podem se tornar agressivas...  A plateia riu. Ela pegou mais uma caixa e entregou para Justin. -Isso é pro caso de você não usar os cintos adequadamente... Justin tirou algumas cuecas escrito "I Love Ellen" ou apenas "Ellen" nos elásticos. -Ellen você me paga!
-Ainda não acabou!Essas duas caixas são pros dois.
Abrimos a primeira e tinha um monte de perucas, bigodes e óculos.
-Útil contra os paparazis!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário