sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

All I Want Is You terceiro Capitulo

Eu só quero ter você para mim
Mais do que você poderia imaginar
Faça o meu desejo se tornar realidade
Tudo que eu quero de natal é você -

All I Want For Christmas Is You 


->Flashback off<-
Ainda não acredito como ela caiu nessa e como meu pai até hoje não arrumou isso! Resolvi juntar minhas fotos olhando as e morrendo de saudade de cada momento. A campanhia tocou. Mas quem seria à uma hora dessas? Corri para abrir a porta. Ninguém... Devem ser aqueles pirralhos brincando mais uma vez! Estava a caminho do quarto quando tocou de novo. Voltei, olhei pra todos os lados mas não tinha NINGUÉM! Próxima vez que esses pirralhos Fizerem isso eu não irei me controlar! Fui para meu quarto pisando forte. Que ódio essas crianças me fazem passar todo ano. Quando fui abrir a maçaneta da minha porta, a campainha tocou de novo. Abri a porta gritando
-Não tem graça essa brinca... Mas o que é isso Chaz?
*(Seu Nome) off*
*(Seu nome) on*
Eu me entreguei totalmente a ele e ele simplesmente me abandona assim e acha que uma simples ligação vai mudar tudo o que ele me fez passar? O vento soprou forte na janela fazendo-a abrir e todas as fotos do meu quadro sairam voando pelo quarto. Feixei-a com raiva. Por que meu pai não arrumou isso até hoje? Faz mais de um ano que ela estragou.
->Flashback on<-
Meus pais já tinham voltado de viagem e eu e Justin estávamos mais unidos ainda depois daquela noite, depois da nossa primeira vez. Eram mais de meia noite e ainda estávamos trocando mensagens. Meus pais sabiam do nosso namoro, mas não das escapadas que dávamos de vez em quando. Ele disse "ja estou com saudades... Te quero de novo" respondi "logo você me verá amor! Espere pelo menos amanhecer!" ele disse "não consigo esperar! Olhe para a janela em 3, 2, 1..."
-OMG! O que vc tá fazendo ai fora garoto? Quer me matar de susto, morrer de frio e acordar meus pais?
-Que nada bobinha, agora deixa eu entrar. Ele pulou a janela e me abraçou. Ele estava gelado!
-Amor assim você vai resfriar!
-Me esquenta!
-O que?
Ele tirou o casaco e me beijou calorosamente me deitando sobre minha cama e já ia tirando a camisa. Parei o beijo sussurrando:
-Ficou maluco? E se meus pais acordam?
-Trancas existem para privacidade. A gente faz em silencio!
-Não sei se você sabe, mas você geme pra caramba!
-Você também geme ok? Não sei se sabe, mas tudo que é proibido é mais gostoso!
-kkkk cala a boca Justin!
-Só se você me fizer calar!
Beijei-o com vontade e o clima foi esquentando. Em questão de segundos já estávamos nus em minha cama. Silenciávamos-nos com beijos e ele sussurrava malícias em meus ouvidos me fazendo rir algumas vezes, mas ele sempre me calava com mais um de seus super beijos. Dormimos abraçados. Acordei com a luz do sol na minha cara, olhei no relógio eram 10 horas. DEZ HORAS? Minha mãe iria me acordar em alguns minutos. Meti a mão no Justin fazendo-o gemer
-Ai! Que foi?
-Dez horas Justin! Corre minha mãe já deve...
~Toc toc~
-Filha? Por que sua porta está trancada? Meu anjo! Você esta bem? Acorde e abra a porta, por favor!
Empurrei Justin da cama e sai catando nossas roupas do chão do quarto jogando as roupas dele e ele vestindo as pressas enquanto eu arrumava tudo e vestia minhas roupas.
-(Seu nome Completo)! Abra a porta agora!
Ele tava lá todo molenga, mal abrindo a janela quando eu o empurrei e ele, digamos que quebrou a trava dela fazendo um barulho estrondoso.
-Merda! Corre e some daqui! Daqui a pouco vou na sua casa te ver!
-Aiii! Xau amor! - me deu um selinho e sumiu dali.
-(Seu Nome)! O que foi isso?
-Oi maaaae! Essa droga de janela n queria abrir e acidentalmente quebrei a trava dela!
-ah... Por que trancou a porta?
-Tranquei? Ah, tranquei porque... Ora, porque... Justin me contou que tem um louco na cidade que invade as casas para estuprar jovens e ele me mandou trancar tudo porque não queria a linda namorada sendo violentada assim. E com essa janela quebrada teremos um problema! Provavelmente Justin vai querer ficar de tocaia no meu quarto para me proteger desse maníaco!
-Isso parece serio... Vou Pedir pro seu pai providenciar uma nova trava para sua janela!
->Flashback off<-
Ainda não acredito como ela caiu nessa e como meu pai até hoje não arrumou isso! Resolvi juntar minhas fotos olhando as e morrendo de saudade de cada momento. A campanhia tocou. Mas quem seria à uma hora dessas? Corri para abrir a porta. Ninguém... Devem ser aqueles pirralhos brincando mais uma vez! Estava a caminho do quarto quando tocou de novo. Voltei, olhei pra todos os lados mas não tinha NINGUÉM! Próxima vez que esses pirralhos Fizerem isso eu não irei me controlar! Fui para meu quarto pisando forte. Que ódio essas crianças me fazem passar todo ano. Quando fui abrir a maçaneta da minha porta, a campainha tocou de novo. Abri a porta gritando
-Não tem graça essa brinca... Mas o que é isso Chaz?
*(Seu Nome) off*
*Justin on*
Espera, o que eu estou fazendo parado aqui quando eu podia estar fazendo algo para reconquistá-la? Preciso de algumas ligações apenas...
-Desculpe-me pela minha pressa -disse ao motorista- por favor, deixe minhas coisas no endereço que lhe deram e avise minha mãe que fui reconquistar minha mulher! Ah, e muito obrigada pelo serviço do senhor! Minha mãe lhe pagará muito bem!
Antes que ele ele se queixasse ou dissesse qualquer coisa saltei do carro e fui colocar meu plano em ação. Ela não me escaparia dessa vez!
*Justin off*
*(Seu nome)on*
-Não pergunte a mim! Apenas vim entregá-las como foi pedido! Sei que era seu sonho que eu fosse seu príncipe apaixonado trazendo essas flores, mas sou apenas o entregador da historia!
-ai Chaz! Você é um bobo! Quem as mandou?
-Xau, te vejo depois amorzinho!
-Chaaaaaz volte aqui imediatamente! Exijo saber quem mandou essas lindas flores!

-la la la la la, desculpa! Eu já estou longe demais pra te ouvir!-Chaz disse correndo como um louco se afastando da minha casa...
Mas quem me mandou isso?Fui em direção ao meu quarto para analisar o cartão quando a campanhia tocou novamente, dessa vez era Ryan com outro enorme buquê.
-oi Ry! Quem está mandando essas flores?
-Pediram para eu entregar pra você em anônimo! Desculpa Baby! E boa sorte com o adimirador secreto!
Será que é o Charlie do time de futebol? Umm ele é um gostosão e tem dado mole pra mim nesses ultimos dias, mas do que eu to falando? Ele é sexy e tal, mas é um manézao! Nunca mandaria flores! Será que é o vovô me presenteando(um pouquinho atrasado) pelo meu aniversário? Ele é sempre fofo assim... Meus pensamentos foram interrompidos pela campanhia novamente. Era minha vizinha e suas gêmeas de 4 aninhos, mãe e filhas cada uma com um buquê! Omg! O vovô deve estar mal da memória e mandou uns buques a mais dessa vez! Antes mesmo que eu agradecesse as flores, mais e mais pessoas ia chegando com buques, quando me dei conta havia uma fila na minha porta de pessoas com buques nas mãos.
-Obrigada mesmo pessoal, mas quem está me mandando isso?
Eles apenas entregavam e saiam. Eu poderia montar uma floricultura na minha sala e para minha decepção os cartões estavam todos com nomes de países e suas principais cidades. O que?? Credo que coisa estranha! Olhei para todas aquelas flores e ri. Quem ta fazendo aquela palhaçada? Deve ter custado demais para ser uma simples brincadeira... Haviam pelo menos uns 100 buques ali! Fui para meu quarto com um sorriso bobo no rosto. Quando abri a porta... Não pensei em nada, apenas senti meus olhos se encherem de lágrimas até transbordarem.
-o que você...? Como você...?
Ele estava ali parado com um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso. Ele apenas me deu o ultimo buque e me abraçou com força. Eu tentava com todas as minhas forças dizer algo, mas as palavras não saiam.
Ele disse
"senti tanto a sua falta"
e se aproximou para um beijo. Eu estava em choque, nem sequer me movi, apenas me deixei levar por ele, correspondi o beijo até que sai do transe e o empurrei dizendo.
-o que você quer?
Ele olhou confuso.
-como assim?
-como assim digo eu! Justin, o que é isso tudo? Por que...por que você está fazendo isso?
-Por que eu te amo! Cada buque representa um show, cada buque é uma garota que foi a OLLG, mas que na verdade te representava, cada buque era a vontade de te ter ali mas não poder.
-o que você quer de mim?- disse já sem controlar o choro.
-quero você de volta!- ele disse limpando minhas lagrimas.
Por mais que aquilo me doesse era o certo a fazer. Tirei suas mãos de meu rosto dizendo.
-você acha que é assim? Depois de um ano você volta com mais de 100 buques para mim, entra no meu quarto, me beija e já acha que me tem de volta?
-você esta namorando outro não é?
-Não, não estou.
-Entao por que...?
-Justin, você tem ideia do quanto eu sofri por você? Tem ideia de quantas lagrimas eu derramei enquanto você estava fora e nem sequer um telefonema ganhei esse tempo todo?
-Sei que agi errado e é por isso que estou aqui, para me redimir.
-Depois de um ano?
-Eu sei, mas a culpa não foi minha! Esse ramo exige demais de mim!
-Justin, não é pelo seu trabalho! É pela sua falta de zelo! Não ligou para mim uma vez sequer, nem no meu aniversário! Tentei te ligar no seu mas você não atendia! Eu tentei ligar para você inúmeras vezes, mas desisti depois que percebi que eu não era importante assim para você...
-nunca diga isso... Você sempre foi e sempre será importante para mim! Eu errei, mas eu sou humano! Eu larguei minha família e meu motorista para fazer tudo isso por você e eu só estou aqui pelo seu perdão!
-Justin... Eu perdôo porque meus pais me ensinaram a nunca guardar rancor de ninguem, mas isso não quer dizer que as coisas serão as mesmas...
-O que eu posso fazer para te ter de volta? Eu te amo tanto! Não vou conseguir te perder assim de novo!
- Você sempre me teve, mas me perdeu por descuido. Me fez acreditar que todo esse amor era só fingimento. Prove-me que é real até o ultimo dia deste mês. Se conseguir, serei sua para sempre.
-farei até o impossível para lhe provar que tudo que tivemos é importante para mim. Eu te amo (Seu nome), com todo meu coração.
Eu derramava lagrimas e lagrimas. Queria poder abraça-lo e dizer que está tudo bem. Queria te-lo de volta só pra mim. Mas eu tinha que ser forte! Eu resistiria até o final!
-Quero apenas que você saiba que não será nada fácil. Depois de tudo que me Fez passar depois daquele dia... Eu me entreguei de corpo, alma e coração a você e Você simplesmente apareceu aqui em casa com cara de enterro me abraçou com força, disse que me amava e nunca me esqueceria, mas que precisava ir, era seu trabalho e voce nao podia romper o contrato. Você simplesmente veio se despedir e me deixou em lagrimas. Por que não me avisou que partiria? Pelo menos eu teria me preparado emocionalmente, agora você se despede de mim apenas alguns minutos antes de seu vôo partir! Sabe o quanto me doeu te abraçar pela ultima vez? Sabe o quanto doeu ver você entrar naquele carro preto e sair para sumir no mundo assim tão de repente? eu só sabia que ainda estava vivo pelas noticias nas revisas e na TV.  O olhos dele se encheram de lagrimas.
-Me desculpe por te fazer sofrer. Eu só queria que aproveitássemos nossos últimos dias juntos sem que você se preocupasse com minha partida. Foram os melhores dias da minha vida!
-E sua promessa de nunca me abandonar? Na nossa primeira vez, se lembra disso pelo menos ou foi insignificante?
Ele assim como eu já estava em lagrimas.
-Nunca me esquecerei daquele dia, assim como nunca esquecerei minha promessa. Eu estava longe, mas nunca te abandonei.
-Para mim não foi bem assim.
-Só me desculpa, por favor! Eu... Eu farei tudo para tê-la de volta. Posso pelo menos te abraçar antes de eu ir para minha casa? Sei que estou apenas te aborrecendo e minha mãe deve estar preocupada...
Eu me aproximei e o abracei como se fosse nosso ultimo abraço. Gostaria que não fosse, mas seria o melhor para nós dois... Infelizmente...
-Obrigada pelas flores Justin. Eu realmente amei todas mas você sabe que não precisava disso tudo!
-Era o mínimo que eu devia fazer depois de tudo. Considere um presente de aniversario atrasado. Bem, foi bom te ver. Muito bom! Preciso pensar um pouco depois de tudo isso que você me disse. Até mais!
Ele me deu um beijo na testa(droga, eu amava isso!) e se retirou pela janela, como sempre fazia.
-Ah, lembre seu pai de concertar a tranca! É perigoso, mas o agradeça por mim! Se não fosse sua memória falha, minha surpresa não seria completa! Espero te ver em breve! E mais uma vez, me desculpe por tudo!Te amo.
-Adeus Justin.
Ele se foi após dar um sorrisinho de lado. Ele sabia fingir um sorriso mas eu reconheceria esse sorriso falso de longe. Eu sabia que havia o magoado com tudo que disse, mas eu precisava por tudo para fora. Ele precisava saber de tudo o que eu passei antes de pensar em me magoar de novo.
*(Seu Nome) off*

*Justin on*

continua :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário