-Justin, você deveria prestar mais atenção no que anda fazendo, acho que você precisamos conversar. -disse ryan em um tom preocupado.
-certo,Mano me faz um favor? Passa o resto da tarde com ela? Leva pra algum parque, depois eu te pago. - falei enquanto passava a mão em meu rosto.
-não precisa pagar nada man, é minha sobrinha, qualquer coisa te ligo.
*Finalizou a ligação *e me deitei na cama pensando no que tinha falado pra minha esposa em" dar um tempo", peguei meu celular e* liguei* pra Noah.
-boa tarde, minha vida. -falei enquanto ia para a varanda.
- Bieber, gato, que saudades de você, meu amor, quando iremos nos ver novamente? - deu uma risada meio forçada enquanto mordia o lábio inferior.
- estou em Miami com minha filha, vou ficar por uma semana, se quiser dar uma volta, só ligar. - falei com um sorriso bobo.
- que tal agora? Posso ir até seu hotel se quiser, ou dar uma volta.
-claro amor, vou me arrumar e vou pra sua casa, Não estou muito longe. - sai da varanda indo em caminho ao banheiro, tirando minha roupa. - em 20 minutos eu chego, beijos.
- estou a sua espera.
*Finalizei a ligação* E fiquei em baixo do chuveiro, Noah tinha olhos negros, cabelo Preto azulado, com um corpo incrivel e um olhar penetrante, sai rapidamente do banheiro e me arrumei, peguei minha carteira e o celular, enquanto* discava o número* do Ryan entrei no elevador.
-ryan vou precisar resolver umas coisas, Não vou demorar, estou avisando caso chegasse no hotel e eu não estivesse lá, Passa pra endy?
-ta certo man, não demora - ouvi do outro lado da linha ele falando "endy, seu pai quer falar com você"- papai? - ouvir aquela voz suave e doce
-Oi meu grande amor -disse sorrindo igual a um bobo - o papai vai precisar resolver umas coisas, se comporte com o tio Ryan ta bem?
- ta bem papai, eu to tomando sorvete de morango - ouvi ela sorrindo do outro lado da linha
- certo meu amor, o papai vai desligar, eu te amo muito.
- também te amo papai. - ouvi ela mandando um beijo e* desliguei*. Sai do hotel e chamei um táxi.
- você não é o famoso Bieber? - disse o motorista animado
- sou sim
- assistir ao jogo ontem, você é simplesmente fantástico, poderia me dar um autógrafo senhor Bieber? - parou no sinal vermelho pegando um caderninho do porta luvas onde havia uma caneta dentro dele, peguei e fiz minha assinatura - muito obrigado senhor
- não precisa me chamar de senhor eu que agradeço pelo carinho - sorrir, olhei para o lado e havia chegado - é aqui, agradeço, pegou 30 dólares da carteira e pagou - pode ficar com o troco - ele agradeceu E sai do carro, dei alguns passos e toquei sua campainha, Não demorou muito até ela abrir. - disse que não demoraria gatinha. - falei e fui entrando; ela estava com uma saia rosa curta, com a camisa preta sem manga marcando seus seios fartos descalça e com um rabo de cavalo em seu cabelo.
- eu sei que não iria demorar, quer alguma coisa?
- só quero você mesmo. - a puxei pelo cabelo a encostando na parede e beijando seu pescoço, dando leves chupões colocando as mãos por baixo da saia empurrando sua calcinha para o lado e colocando seus dedos dentro dela, enquanto subia lentamente os beijos de seu pescoço para sua boca dando leves mordidas, a coloquei em meus braços a jogando no sofá - cada dia que passa fica mais gostosa. - disse sussurrando no ouvido dela.
- sabe que adoro brincar de 50 tons de cinza -tirou a camisa jogando em algum lugar da sala
-cala a boca - apertou suas coxas, arrancando sua calcinha em seguida, desabotoou a calça, seu membro estava duro, abriu um pacote de camisinha com a boca e colocou enquanto falava safadezas - fica de quatro agora. - ela me obedeceu e começamos a transar, uma hora depois paramos, tirei a camisinha e joguei fora e formos tomar banho juntos.
- anda acontecendo alguma coisa Jus? - disse enquanto ela passava sabonete nas minhas costas.
- não sei Noah, meu casamento anda muito estranho, não sei se consigo ficar mais tempo com a Hannah ( para não ficar muito estranho irei mudar de " seu. Nome" para Hannah) já nos amamos muito mas cansei, disse beijando o ombro dela até terminarmos o banho em silencia e nos sentar no sofá assistindo 007
- você anda muito tenso, precisa descansar mais, como esta sua filha?
-esta com o Ryan e vai bem cada dia mais linda - sorrio e meu* celular começa a tocar* era o Ryan
-justin sua filha ta chorando e ela não para, vem me dar uma força.
-to indo mas. - *desliguei o celular* e fui colocando minhas roupas - preciso ir gata
- por que? Estava indo tão bem!
- preciso cuidar da minha filha, quem sabe outro dia cuido de você. - a beijei, coloquei minha camisa e sai, Não demorou muito até aparecer um táxi, em 20 minutos cheguei no parquinho onde eles estavam, ela me correu e me abraçou com um sorriso tão lindo que poderia alegrar o dia de qualquer pessoa, ela se jogou em mim e a peguei em meus braços- papai de ama meu amor
- também te amo papai. - agarrou meu pescoço enchendo meu rosto de beijos
Continua~
Depois de dois anos voltei amorzinho, troquei o link que antes era ibdojustinbiebercat.blogspotCom e agora é literaturadefa.blogspot. com
Amo vocês até o próximo ♡
Nenhum comentário:
Postar um comentário