sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Let Me Go Primeiro e Ultimo Capitulo

                                  

em uma bela manhã do dia 1º de março de 2073 em algum lugar do canada  estava uma família reunida e a ( seu nome ) estava super feliz em ver seus filhos unidos e poder ver seus netos grandes, a anos isso não acontecia todos juntos  a Samanta resolveu arrumar o porão para levar algumas para a caridade quando encontrou um caixa pintada de roxo que estava toda empoeirada , então ela decidiu pegar para ver oque tinha dentro, mais sabia que sua mãe tinha muito ciume daquela caixa assim que abriu, viu que tinha alguns Cds de um Justin Bieber, junto de varias fotos de um garoto que aparentava ter 17 ou 18 anos de idade ela se sentou no chão um pouco gelado do porão para ver o resto das coisas, tinha ingrenços de de shows e com os anos de 2013, 2015, 2017 , 2019, 2021, 2023 o algo um pouco engraçado era que as datas eram de 2 em 2 anos e oque chamava mais atenção era o de 2013 estava em um quadro e era do Brasil enquanto revirava a caixa encontrou cartas nunca mandadas e quando lia uma delas seus olhos arejaram.


*Samanta On *

desci até o porão para separar roucas para levar para a caridade e fazer uma faxina naquele lugar enquanto vi uma caixinha roxa perdendo a cor passei para tirar um pouco a poeira dela me sentei no chão e comecei a ver as coisas que tinham dentro e só tinha coisas de um garoto que se chamava justin bieber  acho que minha mãe o amava muito  aquele bieber tirei todas as coisas e a cada carta, foto tirada fazia com que meus olhos arejassem não por causa da poeira e sim pelas coisas perfeitas que tinham escritos nas folhas de papel amarelas e manchadas, mais me perguntei o por que dela nunca ter me falado sobre ele? coloquei as coisas na caixa e subi enquanto fui a sua procura.

-filha viu a sua avó?
- vi sim a mamãe ela esta na varanda sentada! 
- obrigada princesinha!

fui ate lá fora e a vi sentadinha na escadinha na frente da casa

- mamãe?
-sim sammy?
- quem era esse Justin Bieber? - ela suspirou.
- faz mais de 40 anos que as pessoas esqueceram este nome!
- achei isso no sotam - coloquei a caixa em suas mãos. 
-minha caixinha de lembranças! - pegou a caixa - Justin Drew Bieber foi por quem eu me apaixonei quando tinha 10 anos ele roubou meu coração ao som de one time, ainda me lembro como se fosse ontem!  em 2009 fiquei ao lado dele em 2010 chorei ao seu lado por causa dos comentários dos haters o apoiei com o seu novo corte de cabelo em 2011 e também chorei por não ter participado da My world tour em 2012 ele salvou minha vida, não estando ao meu lado mais sim pelos seus atos suas musicas acho que se não foce por isso você nem estaria aqui se não foce por ele!

- por que diz isso mãe ?
- entrei em depressão aos 13 anos de idade parece impossível mais foi possível! e essa fase ruim e só acabou quando tinha 15, não imagina quantas vezes tentei me matar e carrego as marcas do passado ate hoje em meus braços 
- por que nunca me contou?
-pra que? o passado fica pra traz 
-continua falando do Justin?
-claro! oque quer saber sobre ele?
-oque aconteceu com ele? ele morreu para que as pessoas pararem de falar sobre ele ?
-claro que não minha filha ele abandonou a carreira em 2024, e as garotas que viviam dizendo que nunca o abandonaria o deixaram para traz e ele só deixou tudo por que não aguentava mais e o mundo estava como sempre caindo sobre suas costas, por cada ato!  ele s tornou arquiteto se casou e formou uma família linda e seus irmãos jazzy e jaxon ficaram famosos 
-ele deve ter te ajudado muito!
-não diga ao seu pai! mais sou apaixonada por ele ate hoje! pois bem uma vez belieber sempre belieber
-queria tanto que ele soube se desta historia 
-ele sabe!
-conheceu ele?
-a mais de 25 nos - sorrir. somos amigos a um bom tempo, o ajudei quando ninguém mais se importava com ele, seus amigo foram embora e seus parentes fecharam os olhos, foi em uma tarde fria de inverno de 2030 ele estava sozinho sentado em uma praça chorando.. me aproximei dele estava com as roupas um pouco sujas e fedia a bebida e drogas.. assim que comecei a conversa com ele choramos juntos e ate chegamos a sorrir seu rosto tinha mudado um pouco mais a sua carinha de bebe não havia mudado muito, levei ele para casa lembro que seu pai tinha Odiado esta historia e bem nisso tudo ele me beijou - sorrir. por mais que eu era casada não é que eu gostei? haha no dia seguinte o levei na clinica de reabilitação e sempre levava com frequência nos tornamos amigos, as vezes penso a pessoa que ajudou milhões de garotas acabar assim
-que lindo mãe! mais e vocês ainda mantem contato?
-todos os dias aquela peste vem me atenta - disse sorrindo. sabe que eu to brincando né
- sim eu sei - sorrir, ela começou a procurar algo na caixa e pegou um parelho logo começou a tocar uma musica que não era tão ruim.
-ousa que voz perfeita, esta musica se chama never say never - disse cantando junto 
-bela musica !
-Obrigado! -um senhor passou pela porta vindo em direção a mime minha mãe
-como esta Bieber?
-muito bem e você ( seu nome ) ?
- bem - sorrir. esta é a sammy minha filha lembra?
-sim ta grandona, ondou dando fermento a ela
-um minuto você é o Justin... justin bieber?
-em carne e osso!
-ai meu deus mãe ele mora do lado !
- eu sei -sorrir
- por qu não me disse?
- por que não me perguntou?
-disse pra ela hoje? pensei que não ia dizer nunca - justin falou sorrindo
-pois é
- eu me lembro de você senhor justin porem não sabia sua historia - sorrir
- pois é provavelmente ele te viu crescendo! 
-é!
-preciso beber um copo de água depois eu volto
-vai lá filha
-tchau sammy. - se sentou ao meu lado. e então ( seu nome ) ainda ouve essas musicas?
-por que deixaria de ouvir? são perfeitas!
- obrigado por tudo
-não precisa agradecer! e o lil como esta?
- morreu faz mais e 25 anos ta esquecida?
- a é mesmo achei bom 
-fim trágico!
-muito! - segurou minha mão obrigado por nunca ter me abandonado queria tanto ter que conhecido no passado ! 
- não agradeça justin eu que devo de agradece e se não fosse você eu não estaria aqui! e se lembre de uma coisa! uma vez belieber! sempre belieber!
-e como diz a musica i never let you go 
-isso - sorrir.

The end


Nenhum comentário:

Postar um comentário