sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

All I Want Is You Setimo Capitulo

Sentado aqui, sozinho Assistindo a queda da neve Olhando atrás para os outros dias Nós jogando bolas na neve Eu não posso acreditar Eu estou colocando a árvore para mim mesmo Eu preciso de você E ninguém mais -All I Want Is You

*Samantha off* *Justin on*
puts minha mãe tá dando a louca!!! Daqui a pouco vai dar algo errado! Tenho certeza disso!
-Engravidou de outro? E ainda está encobertando meu filho por fazer o que nao devia com umazinha qualquer por ai?ah nao me diga que é aquela loira com jeitinho de piriguete, é? Sabia!!! Justin! Por que engravidou outra e ainda deixou um vagabundo qualquer engravidar a Samantha? Moleque seu pai não fez o que pedi não? Não te ensinou a Usar camisinha? Eu devia imaginar! Ele n soube usar comigo agora vai ter um neto também!Agora uma desconhecida carrega meu neto e a Sam, minha pequena Sammy logo estará barriguda de um bebê que NAO É meu neto! Justin você vai adotar o filho da Sam agora! Por que deixou ela se envolver com outros?
-Perai o que??? Mãe! Não viaja! A gente estava dizendo agora mesmo que desde pequenos sempre encobertávamos um ao outro, mas não tem nada! A Sam não está gravida e eu nunca fiz isso com outra garota!
-Quer dizer que com a Sam já fez?
-Isso! Quer dizer, não! Droga entreguei! Sabia! Sempre que ela dá esses surtos arranca coisas de mim que eu não queria dizer! -Não acredito que vocês já dormiram juntos!!! Como foi?? Quero detalhes! Foi só uma vez? Duas ou mais? Sua mãe não sabe né meu anjo? Nossa tenho que ligar pra ela agora!-minha mãe disse pegando o telefone na discagem rápida e infelizmente a mãe da Sam atendeu na primeira chamada.
-Naaaaaaaaao! -Eu e ela gritamos juntos.
-Oooi tudo bem Catherine? É a Pattie amor! Você não vai acreditar! Nossos bebês não são mais tão bebês assim! Acabei de descobrir que eles tiveram a primeira vez juntos! Aham Justin acabou de deixar escapulir! Sim eu estava fazendo varias perguntas, ele sempre solta bobagens sobre pressão! 
A Sam meteu um chute na minha perna debaixo da mesa e vi por leitura labial que ela dizia "Parabéns seu idiota!" minha mãe desligou o telefone e disse que a mãe da Sam estava indo lá naquele exato momento. Merda! A mãe dela é mais controlada que a minha, ou seja! Vai querer saber até quanto tempo durou alem de querer os ciclos detalhados da Sam pra ter certeza que ela não está gravida! Oh gosh! Estou morto!
*Justin off* *Samantha on*
fudeu! Minha mãe chegou! 
Pattie a convidou para entrar e nos encaminhou para a sala de estar. Elas sentaram-se num sofá e mandaram que sentássemos no sofá de frente pro delas. Minha mãe abriu a boca. Ui!
-OMG! Que lindo vocês dois!!! Foi na noite do baile não foi?? Sabia que vocês tinham voltado!!! Agora quero detalhes!
Okay, nunca vi minha mãe assim, o que me deixou com mais medo ainda! 
-Isso não é pra mim!-Fui me levantando e Pattie me puxou e me sentou de novo.
-Só diga quando foi pra gente saber pra quando será o bebê!
-Gente eu não estou gravida!
-Eu não teria tanta certeza disso! Jeremy não é muito bom para explicar as coisas... Justin pode não ter usado a camisinha corretamente...
As duas mães malucas ficaram matracando lá duas horas até que o Justin resolveu dar alouca também e gritou:
-Chega! Cara, desculpa meu jeito de dizer, mas vocês são duas loucas! A gente fez isso sim! Não só uma mas varias vezes! Ano passado apenas, ou seja, eu não sou burro e meu pai também não! Pronto falei! Sam vamos sair daqui! 
Ele foi me puxando pra fora dali e eu, minha mãe e Pattie ficamos tipo: 'o' 
-Justin pirou?
-Minha mãe já disse que eu digo o que não devo sobre pressão! OMG! Achei q sua mãe fosse mais controlada! Aquelas duas juntas não dá certo!
Ficamos sentados na calçada desenhando na neve enquanto aquelas duas provavelmente estavam surtando lá dentro. Que vergonha que eu estou da minha mãe agora! Da Pattie então, nem se fala!
Elas saíram e se desculparam pelo comportamento inadequado delas. Era sempre assim. Depois de darem a louca, ficavam bem sérias...  Minha mãe me chamou para ir pra casa pois já estava tarde. Dei um beijo na bochecha de Justin e depois das duas soltarem um "ooooown" que me matou de vergonha fomos embora.
Dei uns 3 passos apenas e já tinha recebido uma mensagem de Justin.
"te vejo mais tarde ;)"
*Samantha off* *Justin on*
Sei que peguei muito pesado com as mamys ali, mas fala serio né? Querem saber como foi... Bem querem saber demais né? Sammy e a mãe dela foram pra casa e eu fiquei ali um tempo com minha mãe na calçada observando-as.
-Você gosta mesmo dela não é filho?
-Não, eu amo ela!
-Não magoe ela de novo! Ela me disse que não consegue imaginar uma vida sem você! Não a deixe escapar, por que da próxima vez, pode não ter volta...
-Sei disso... Ela é tudo pra mim!
-vocês dois... Nunca dizem isso um pro outro! Só dizem pra mim! Pelo que eu saiba vocês estão apaixonados um pelo outro não por mim!
-Vou dizer pra ela... Logo direi!
-Vamos entrar meu anjo! Está ficando frio!
-já estou indo! 
Ela andava de um jeito tão fofo! Com o bumbum meio empinadinho, rebolando de um jeito bem discreto. Ela era perfeita! Assim que ela virou e entrou na sua casa (nossas casas ficavam cada uma em um extremo do quarteirão) me levantei e entrei para tomar um banho. Vou fazer mais uma visitinha essa noite! Vesti meu moletom jantei e fui pra minha cama "dormir".
*Justin off*

*Samantha on* 
Cheguei em casa e fui direto pro banho. Assim que coloquei meu pijama minha mãe entrou no quarto.
-Filha, precisamos conversar.
-Ai mãe, se for sobre proteção e tals não precisa mesmo! A escola já me ensinou tudo!
-Ah, ainda bem! Mas não era só isso...
-o que era então?
-você nem me disse que seu namoro e do Justin tinha ido a esse ponto.
-Eu sei mãe, mas não é algo que eu goste de comentar com os outros! Tenho vergonha!
-Eu sou sua mãe! Você pode dizer qualquer coisa pra mim! 
-Eu sei que posso! Só não estava pronta pra falar sobre isso... Eu não sabia como você iria reagir...
-eu sempre estarei ao seu lado filha! Seja pro que for!
-Obrigada mãe!
Ficamos um momento em silêncio.
-filha, por acaso o que você e Justin tiveram teve algo a ver com suas crises?
Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não consegui falar nada. Apenas balancei a cabeça afirmando. Ela me abraçou e me deixou ali chorando em seu colo. Por mais maluca que ela fosse ela ainda me entendia.
-Agora eu entendo o que você estava passando... Meu anjo você podia ter me contado! Agora eu sei o porque do seu sofrimento! Você se entregou totalmente a ele e ele se foi como se nada tivesse acontecido...
-Exatamente mãe! Você não sabe como isso me dói até hoje!
  -se você tivesse me contado eu teria te ajudado a superar!
-Mãe isso não é algo fácil de se superar, ainda mais vendo noticias dele todos os dias por onde eu andava!
-Sei que não é fácil, mas não ê impossível! Não vê a Pattie? Ela superou e ainda mantém contato com Jeremy constantemente sem ter recaídas! Você acha que todos os dias que ela olha para o Justin ela não pensa que ele foi fruto de um amor onde o cara a abandonou? Pensa como ela convive com isso desde os 17 anos! 
-verdade mãe... Mas eu ainda o amo! Eu quero ter uma vida ao lado dele!
-só digo uma coisa querida. Do futuro nós não sabemos, então aproveita seu presente! Curte o seu tempo com ele, ame ele com todo seu coração! Se um dia acabar, eu estarei ao seu lado para te ajudar a superar!
-Obrigada mãe! Eu te amo! -Disse ainda com algumas lagrimas no rosto.
-também te amo querida! Agora vá dormir que já está tarde!
-ok! Boa noite mãe!
-Boa noite! E cuidado com o que você faz com o Justin ein? Criar um filho aos 17 anos não é fácil viu mocinha?
-kkkkk ok, pode deixar!
Ela saiu do quarto e fechou a porta. Deitei-me e cochilei.
[...]
Uma sombra se aproximou de mim e ouvi uns sussurros.
-quem está ai?? 
O silencio tomou conta do lugar. Fiquei com muito medo e me enfiei debaixo das cobertas. Devo estar sonhando....
*Samantha off* *Justin on* 
Esperei todos irem dormir e fugi para a casa da Sam. Estava congelando lá fora. Peguei meu casaco mais grosso e fui. Assim que abri a janela dela a vi toda encolhida e totalmente coberta até a cabeça. Ela é maluca! Vai sufocar assim! Corri até lá e puxei a coberta de seu rosto. Ela se assustou e eu tapei sua boca antes que ela gritasse.
-M-m-mm-m-mmmmm! 
-Shhhhhh vai acordar alguém! -disse sussurrando.
Ela deu um murro em mim e arrancou minhas mãos da sua boca.
-Bieber seu filho da P... Pattie! Sorte que respeito sua mãe!!! Quer me matar de medo caramba?! Nossa n dava pra vc me assustar menos não? Vc gosta de me ver nervosa né? Caramba seu....
Calei ela com um beijo. Ela correspondeu melhor do que eu esperava. Logo ela agarrou em meu pescoço passando as mãos pelos meus cabelos me fazendo arrepiar. Puxei-a para mais perto subindo encima dela e puxando sua blusa quando ela parou o beijo.
-Não Bieber - ela disse olhando nos meus olhos.
A janela dela bateu nos fazendo desviar o olhar.
-Seu burro! Nem pra fechar a janela! Já pensou se minha mãe acorda e vem aqui ver o que era e te vê aqui?
-eu tinha certeza que eu tinha fechado! Deve ter aberto com o vento...
-tanto faz, só precisamos de ter mais cuidado agora que nossas mães sabem, não estou afim de ouvir mais sermões da minha mãe!
-E você acha que eu quero??
Rimos juntos e Me deitei ao seu lado puxando sua cabeça para ficar sobre meu ombro.
-Sentia falta disso.
-Eu senti sua falta. Muito!
Olhei para ela. Seu rosto estava inchado.
-andou chorando?
-Aham...
-Viu, eu te faço sofrer....
-Não é você! Minha mãe teve uma conversa comigo...
  -Sobre?
-nós dois... O que tivemos....
-Não contou detalhes né?
-Não seu bobo! Ela disse que me entende agora... O porque dos meus "surtos". Eu me entreguei e me senti abandonada... Ela me lembrou do que mais me doia apenas isso.
-E eu sou a causa disso.
-Isso é passado apesar de assombrar as vezes... Ela me disse para viver o presente e agora eu concordo com ela, quero viver meu presente e aproveitar cada segundo!
-Farei cada segundo ao meu lado valer a pena.
-Eu espero mesmo! Se não te troco pelo ry e pelo Chaz!
-Bobinha! Kkkk
-Bobão!
Ficamos ali assim até amanhecer o dia. Vi que já estava ficando claro e voltei para casa antes que alguem acordasse. Deixei um bilhete para ela.
*Justin off* *Samantha on*
"princesa, tive que voltar para não nos descobrirem! Mais tarde passo na sua casa. Precisamos conversar. Se arruma pra gente sair depois. Beijos do seu bobão."
Eu amo esse bobão! Levantei tomei meu café da manha. Tomei um banho e me arrumei. Minha mãe já estava quase de saída. 
-Querida, se você for sair tente voltar mais cedo! Eu e seu pai vamos viajar e vou deixar Jane de ferias enquanto vamos visitar a família. Durante o jantar conversamos direito! Beijinhos!
-Ok mãe! Acho q vou sair com o jus mas volto antes do jantar!
-Até lá então amor! -disse me dando um beijo na minha bochecha e abrindo a porta.
-oi Justin!
-Olá Sra. Jones!
-Por favor, Justin, já disse que nao precisa de toda essa formalidade meu anjo! Eu praticamente te criei! 
-Desculpe Sra... Quer dizer, Tia Cathy!
-Assim está bem melhor!Desculpe mas estou de saída! Volte com a Sam pro jantar! Chame sua mãe e seus avós para virem também!
-Tudo bem então, vou chamá-los! Até mais tarde!
-Xau meus anjos! Juízo com minha menininha viu Justin?
Ele ficou roxinho e acenou para ela. Eu não fiz diferente!
-Então pateta, o que faremos hoje ?
-Eu estava pensando... Que tal irmos ao cinema hoje? O clima não está muito bom...
-Jura? Achei que no inverno aqui o clima fosse agradável!
-Nossa! Eu só estou sendo gentil mas se você quiser eu posso ser tão bruto quanto você!
-não sou bruta!
-Não, imagina! Eu converso pacificamnte e já levo uma de suas tiradas!
-Ok, chega de por defeitos em mim senhor perfeição! Cinema está ótimo pra mim. Tem muito tempo que não vou ao cinema...
-qual foi a ultima vez?
-Quando foi a ultima vez que você me levou ao cinema?
-você não vai ao cinema desde aquele dia?
-Não. E você?
-fui alguma vezes... Você nem viu meu filme?
-Vi. Chaz me deu o DVD como presente de aniversário! Aquele pateta!
-Gostou do meu filme?
-Achei lindo! Eu sempre choro assistindo! Só acho que poderia ter um pouco mais de você...
-Mais? O filme é sobre mim! Tem como ter mais "eu" nisso?
-Oh menino bruto! Não é bem assim... Eu só acho que podia mostrar mais seu ponto de vista, seus sentimentos. Acho que deveria ter mais do meu Kidrauhl e menos Justin Bieber...(pov Justin on* own ela disse meu Kidrauhl!!! *pov Justin off) Mas, se bem que eu prefiro assim, do jeito que está. Kidrauhl é só para pessoas especiais, só pra quem viveu aquele momento! 
-Tá se achando especial é?
-Sabe que eu não quis dizer isso!
-Sei bobinha, mas você é sim muito especial. Você é tudo pra mim!
Quando ele disse isso eu simplesmente travei ali. Sem palavras, sem reaçao, simplesmente travada! -Ammm Sam? Vc está bem?
-A-an? Ammm estou bem sim... Amm vamos?
-Vamos!
Ele me direcionou a seu carro, abriu a porta para mim(que gracinha!), deu a volta no carro e se posicionou no volante. Ligou o carro e Ficou me olhando. 
-O que foi Bieber?
-Você está linda!
-Obrigada amo....migo! Obrigada amigo! 
Ele riu pelo nariz mas fez uma carinha de decepção. Eu sei que estamos nos dando bem agora e tals, mas eu não quero apressar as coisas! 
Ele ligou o som. Estava tocando "The on that Got away". Mudei de estação.
-Naaaao baby! Pq mudou de estação?
-Não gosto da letra da musica...
Ele logo entendeu o porque e engoliu seco.
-Desculpa...
-Sem problemas, eu gosto do ritmo, mas a letra me lembra o sofrimento que eu quero esquecer...
-desculpa, quer voltar pra casa?
-Não por que?
-Se você não quiser sair comigo, eu entendo, te dou o espaço que você precisar!
-Eu não preciso de espaço!
Ele me olhou malicioso.
-Ah é?
-Bieber olha pra estrada!
Ele apenas virou com rapidez o carro me fazendo bater na porta. Estacionou-o na vaga que havia logo ali tirou o sinto de segurança e me beijou. Se ele queria me surpreender ele conseguiu com êxito! Ele beijava com vontade parando para dar leves mordidas em meus lábios. Paramos com o toque do celular do Justin.
-Alô?
*Samantha off*
*Justin on* 

                                                           Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário