sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

All I Want Is You Oitavo Capitulo

Algum dia no Natal não haverá guerras Quando nós aprendemos que o Natal é para Quando temos encontrado o verdadeiro valor da vida Haverá paz na terra -Someday At Christmas

*Samantha off*
*Justin on*
-Alô? 
-Oi bebê! Está ocupado?
-Quem é?
-A Rebecca amor! Ué não reconheceu minha voz?
-Como você conseguiu meu numero? 
-Oras...
-Não precisa explicar! Eu estou no transito e está em cima da hora do meu filme! Não posso falar agora xau!
Desliguei na cara dela. O que ela queria de mim? Affe atrapalhando meu momento... 

-Onde nós estávamos?
-Acho que você ia me dizer quem estava no telefone!
-Não, eu acho que eu ia fazer isso!-dei inicio a mais um beijo quando meu celular toca de novo!
-Merda! ALÔ??!
-Filho! Está ocupado?
-Não, mãe pode falar...
-Se não está Então quem é que estava agarrando a Sammy no carro aqui na frente da nossa casa?
-Droga mãe! Para de me espionar! 
- A culpa não é minha se você arranca com o carro fazendo o maior barulho estaciona duma vez e começa a agarra ela na frente da nossa casa enquanto eu estou tirando a neve da frente da casa!
Olhei pela janela e lá estava minha mãe com uma pá na mão acenando para nós. Sammy deu um xauzinho envergonhado e afundou-se no banco.
-Mãe vou desligar! Estamos indo ao cinema!
-Vixi, estou até vendo que vocês dois nem vão assistir esse filme!
-Para mãe! Beijos te amo!
-Também te amo filho! Pega ela de jeito ein?
-Kkkkkkk pode deixar mãe!
Assim que desliguei o celular a Sammy me olhou com uma cara desesperada.
-Vamos sair logo daqui! A Pattie está nos encarando! Que vergonha da sua mãe Biebs! 
-Ela já sabe até que nós...
-Nem fale Biebs! Nem fale! Oh Lord o que eu faço??
-Relaxa amor!-disse dando-lhe um selinho e saindo dali com o carro.
*Justin off* *Samantha on*
Enquanto ele dirigia, cantarolava uma melodia até entao desconhecida por mim.
-Que musica é essa?
-Uma musica que eu comecei a escrever pouco antes de vir pra cá...
-Pra Stratford?
  -Sim...
-Qual o nome?
-Não decidi ainda...
-Canta pra mim?
-Não está pronta!
-Canta o que você ja escreveu!
-Não... Ainda não tem um arranjo nem nada, estou planejando ainda a musica!
-Por favorzinho?
-Ok...-ele disse em meio a um suspiro. Pigarreou e começou a musica- Sitting here all alone watching the snow fall... Looking back at the days we trow them snow balls...
-Continua?
-É só isso...
-Só?
-Já é um grande avanço! Escrever musica não é fácil não mulher!
-Mas vocês já escreveu tantas! 
-Eu tive ajuda e mesmo assim levei um bom tempo escrevendo!
-Ai jus vc é um frouxo! Admite vai, você canta super bem, toca qualquer instrumento, mas composição não é com você colega!
-O que? Quer apostar que eu termino essa musica até o Natal?
-Fechado! O que vamos apostar?
-Se EU ganhar, que é o que vai acontecer, você terá que dizer sim a tudo que eu te pedir no dia do Natal!
-Ok, e se EU ganhar?
-Eu faço uma tatuagem do seu nome na minha testa! 
-Você está zoando né?
-Não!
-Você é louco? 
-Talvez um pouco... Louco por você!-ele disse dando uma piscadinha.
-besta! Kkkkk presta atenção na rua e para de flertar comigo!
Em poucos minutos chegamos no shopping e fomos "assistir" o filme. As aspas são pelo fato de o Justin não calar a boca um segundo e tentar(e as vezes conseguia) me beijar o tempo todo! Assim que o filme acabou compramos sorvete e ficamos conversando até que o telefone de Justin nos interrompe.
-Alô?Rebecca?

Rebecca?? O que essa filha da mãe quer com o Justin?
-Desculpa, não posso falar agora... Xau!
Ele desligou o telefone deixando-o de lado. Ele notou minha expressão confusa mas parecia estar com tanta raiva quanto eu. Apoiou os cotovelos na mesa passando as mãos entre os cabelos bufando impaciente.
-Pode falar!
-Falar o que Justin?
-Diz que está com raiva de mim por atender a Rebecca!
- Não estou com raiva por ter atendido a Rebecca!(Mentira! Estou furiosíssima com isso!)Por que deu seu telefone pra ela?
-Eu não dei! Não sei quem deu, ou como ela conseguiu, mas sei que ela ainda vai me perturbar muito!
-não se você deixar de atende-la né?
-mas ai ela vai ligar mil vezes por dia pra ver se eu atendo!
-Esquece ela! Eu já estou fazendo isso!
-Perdi o animo...
-Eu também... Vamos pra minha casa, já está quase na hora do jantar... 
-Vou te deixar em casa e vou pra minha pra chamar minha família pro jantar...
  Justin me deixou em casa... Eu sabia que ele levaria menos de meia hora pra voltar mas eu estava muito ansiosa para vê-lo de novo! Era tão bom ter aquele sorriso pra me alegrar, aqueles olhos cor de mel pra me hipnotizar, aquela voz suave e rouquinha que me arrancava suspiros, aquele cheirinho de bebê que só ele tinha(obs: as meninas que pegaram a toalha que ele jogou no show de sampa disseram que ele tem cheirinho de bebê! ^-^), aquele abraço que me fazia sentir protegida de qualquer mal! Podia ser minha paixão voltando, mas eu sinceramente acredito que a paixão não dura tanto assim... Aquilo só podia ser amor mesmo! *Samantha off* *Justin on* Assim que cheguei em casa avisei a família sobre o jantar. Vovó estava preparando uma de suas famosas tortas e é claro aceitou o convite para o jantar, afinal, os Jones amavam suas tortas e nossas famílias sempre foram muito próximas. Hoje eu iria fazer algo meio louco, mas não podia passar de hoje! Minha mãe sempre me diz o que devo fazer e eu sempre evito até a hora que não dá mais para adiar, mas dessa vez não posso mais correr esse risco... Não outra vez...  Estavam todos prontos. Apesar de não precisar do carro para cruzar o quarteirão, fomos no meu carro já que vovó estava levando aquele tanto de comida e vovô não podia andar muito.
Catherine abriu a porta para nós. Apesar de seus 40 anos ela aparentava ser bem mais nova. Estava simples, mas com uma elegância impecável em seu vestido longo. Todos se cumprimentaram e como sempre, Sr. e Sra. Jones, quer dizer, Tio Will e Tia Cathy, implorando para que eu os tratasse como família, sem formalidades... Samantha desceu as escadas com uma blusa de seda preta e uma saia que a deixava bem sexy. Tia Cathy deu uma batidinha no meu queixo.
-Fecha a boca se não vai babar! 
-Que isso Tia cathy!- disse provavelmente mudando de cor. O olhar de Will não foi muito legal, o que me deixou um pouco receoso.
Sam nos cumprimentou com beijos e abraços e se sentou ao meu lado na sala. As conversas giravam em torno dos adultos principalmente, parando para pequenas perguntas para nós dois. Em um dos meus momentos de reflexão(sim eu estava voando em outra dimensão) Sam aos poucos uniu sua mão esquerda a minha direita. Olhei em seus olhos sorrindo e ela retribuiu o sorriso. Ficamos assim não sei por quanto tempo. Quando estou com ela perco a noção de tempo e espaço... Mal notei o silencio que estava na sala. Só percebi quando ele colocou sua franja atras da orelha e desviou o olhar para baixo sorrindo sem graça. Eles estavam nos olhando com cara de "ooown" e eu simplesmente morri de vergonha, mas não soltei sua mão. Para quebrar o clima tenso, Cathy nos chamou para o jantar. Não sei se eu ficava aliviado ou mais tenso ainda com aquilo. De qualquer forma, essa noite eu teria muitos olhares sobre mim e pela primeira vez eu tinha medo do que eles poderiam expressar... 
Sentamos, eu ao lado de Sam, oramos e começamos a refeição com algumas conversas. Assim que eu ia tomar coragem pra por meu plano em ação, Tia Cathy interrompeu o jantar. Droga! Vou ter que adiar novamente!
-Com licença gente, antes que eu me esqueça deixem- me dar um aviso. Como todo ano, vamos Visitar nossa família antes do Natal. Sammy você vai querer ficar de novo?
-Pff que pergunta mãe! Lógico que eu quero ficar! 
-Bem, entao eu darei algumas semanas de férias para a Jenny, para que ela descanse um pouco da faxina daqui de casa e possa visitar a família dela... Pattie, se não se importa quero que fique de olho na minha pirralhinha... 
-Mãe! Não sou mais criança!
-Filha, não sabemos se você terá alguma recaída enquanto eu tiver fora!  Sammy abaixou o olhar. A mãe dela tocou em seu ponto fraco.
-Sei que você não gosta disso amorzinho... Desculpe mas eu só quero me precaver!
  -Tudo bem mãe...
-Por mim tudo bem, já que lá em casa está meio apertado será que vocês não se importam de eu apenas passar as noite aqui? - minha mãe disse sorridente e a Sammy se animou com isso. Lembrei do ano passado hehe vamos aprontar de novo dessa vez?
-Claro que não nos importamos! Assim está ótimo entao! Pattie passa as noites aqui e qualquer coisa basta me ligarem! Filha, vou deixar um cartão de credito para emergências, lembre-se EMERGÊNCIAS! Banho de loja não está incluso na lista de emergências ok? E se precisar de comida também pode usá-lo mas prefiro que Pattie monitore sua comida porque você não vai ficar comendo só porcaria enquanto eu estiver fora! Se Justin quiser passar as noites aqui também não tem problema! Ele pode ficar no quarto de hóspedes e Pattie pode ficar no meu quarto, já que Justin é meio hiperativo e eu sei como isso te incomoda as vezes...

-Hey Tia Cathy! Não sou hiperativo!
-Desculpa anjinho, sua mãe que me falou isso! 
-Mãeeee!
Sammy deu uma risadinha disfarçada. 
-É a verdade meu bebê! Você não se cala um segundo e não para de mexer na cama! 
Isso me atrapalha muito a dormir! Sou sua mãe e te conheço melhor que ninguém!
  -Ok! Ok! Chega de me difamarem! 
-quando vocês vão mãe?
-Daqui a dois dias. Vamos voltar pouco antes do Natal!Talvez dois ou três dias antes... Dessa vez vamos ficar mais tempo porque vamos visitar também a família do seu pai, e como eles estão morando em outro estado fica um pouco mais complicado fazer com o mesmo tempo que fazíamos antes... 
-mas vocês vão de carro?
-Aham, é muito difícil pegar um avião e cruzar o Canadá nessa época do ano com esse clima maluco! 
-Mas vocês vão levar uma eternidade pra chegar lá! 
-Por isso vamos mais cedo esse ano e voltaremos mais tarde! Mais alguma duvida??
  - Vamos passar o Natal onde esse ano mãe? 
-Pode ser aqui em casa gente?- disse Catherine
-Claro! Lá em casa está uma bagunça com esse baixinho aqui!-disse minha avó
-Vó! Você também?? Eu não sou mais baixinho!
-Desculpa bebê da vovó!
-Vó...
-Desculpa Justin! 
-Ok, assim está melhor!
Todos riram daquilo apesar de eu não ter visto graça alguma naquela situação... Acabamos de comer e fomos para a sala de TV para ver um filme todos juntos. Eu e a Sam escapamos e fomos pro quarto dela já que aquele filme estava chato demais.  Ela tirou os sapatos e tirou a saia ficando apenas com um shorte que estava usando por baixo. Se jogou na cama e relaxou o corpo. Tirei meus tênis e me deitei ao seu lado. Ela apoiou a cabeça no meu ombro e ali ficamos até ela adormecer. É, definitivamente meus planos ficaram para depois! Meus olhos estavam pesados de sono mas eu iria resistir só para vê-la dormir. Só pra ver meu anjinho... Só para admirá-la... Minha Sammy...
*Justin off* *Samantha on*
A luz do sol batia intensamente em minha janela me cegando por um instante. Tinha algo me envolvendo e eu ainda estava com a roupa de ontem. Olhei pra cima e vi que eu estava com minha cabeça sobre o peito dele e seu braço me segurava apertado. Ele ainda estava com seu blusão que me lembra os do time de futebol da escola, uma camiseta branca e seus jeans surrados. Seus supras estavam jogados num canto do quarto. Ele parecia um príncipe dormindo pacificamente. Me mexi tentando sair dali sem acordá-lo mas foi em vão ele me abraçou mais forte e sorriu ainda com os olhos fechados.
-Aonde pensa que vai mocinha? 
-Como sabia que eu ia sair?? Você ainda está de olhos fechados! Eu podia estar apenas me mexendo...
-Eu te conheço muito bem! -disse finalmente abrindo seus olhos cor de mel e olhando diretamente nos meus olhos.
Ele me puxou para ficar totalmente encima dele e me deu um beijo na testa.
-Eles deixaram dormirmos assim??
-É... Parece que sim... Acho q do jeito que a gente apagou era meio difícil rolar algo mais e eles deixaram kkkkk
-Depois de descobrirem o que já fizemos acho que eles nem ligam mais desde que você não apareça grávida.
-Será que meu pai sabe?
-Puts! Nem sonhe com isso!!! Espero que sua mãe não tenha contado pra ele, ou em breve eu estarei morto!
-Ah nem é assim jus! Você é o filho que ele nunca teve! Ele adorava ver os jogos de basquete com você!
-Nossa tem tempo que a gente não assiste! Eu também adorava!
-Viu? Vocês se amam, só que ele tem ciúmes da princesinha dele aqui!
-Mmmm essa princesinha não é só dele! 
-Ah, não sou?
-Não, você é minh... Quer dizer, nossa princesinha! 
-desde quando eu sou sua? 
-Desde que eu roubei seu coração! 
-E quem disse que você roubou meu coração?
-Eu mesmo! Olha ele aqui!- ele disse me mostrando um coraçãozinho de pelúcia que ele me deu no nosso ultimo dia dos namorados juntos.
-kkkkkkkk Palhaço! Esse coração ai é o seu! Você que me deu no dia dos namorados!
  -Eu te dei meu coração mas não foi no dia dos namorados! Te dei meu coração no dia que eu percebi que você havia me conquistado. Você nem sabia ainda que eu gostava de você mas meu coração já lhe pertencia! Ele sempre te pertenceu!
Ok, sem palavras pra isso né? Meu coração quase explodiu depois dessa e como eu sou horrível com palavras só lhe dei um beijo.  -Meu coração sempre será seu Biebs! Não precisa de levar esse ai pra casa, porque meu coração mesmo vai estar sempre com você! 
-Te amo Samantha Jones!
-Te amo Justin Bieber!
*Samantha off*
*Samantha on* Dois dias se passaram e por incrível que pareça eu continuo me apaixonando cada vez mais por ele! Minha mãe estava a mil aqui por causa da viagem. Hoje é dia 17 e eles voltariam dia 23 para chegarem a tempo do Natal. Sem a Jenny aqui eu teria que me virar pra arrumar a casa e meu quarto precisava urgente de uma arrumada! 
-Sammy!! Já estamos indo! Vem aqui se despedir! 
Desci as escadas e pulei no colo da minha mãe. 
-Tchau mãe! Vai com Deus e volta logo! Já estou com saudades!
-tchau bebê! Também meu anjo! Te amo! Juizo viu??
-Ok mamy! Tchau pai!!! Vou morrer de saudades!
-Tchau filhota! Também vou morrer de saudades! Se cuida viu??
-Tudo bem! 
Assim que eles abriram a porta pra saírem Pattie, Justin e os vovôs estavam chegando para se despedirem também. Despediram-se e ajudaram a colocar as malas no carro. Eu fiquei meio tristinha... Minha casa era Muito tensa quando eu estava sozinha.... Sei lá, eu não gosto de ficar sozinha lá! Justin percebeu meu receio em ficar e me abraçou. Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando o carro saindo de nossa rua. Ele deu um beijo em minha testa e foi me levando para dentro de casa ainda me abraçando.
-Relaxa amor! Logo eles voltam! PARA TUDO! ELE ACABOU DE ME CHAMAR DE AMOR?? Como se respira mesmo? -Amor? Tá tudo bem?
De novoooooo! Oh Lord! Ok responde antes que ele se preocupe mais!  -A-Aham! Só vou sentir saudades... E eu tenho que arrumar a casa inteira ainda! 
-Eu te ajudo!
-Não precisa...
-Lógico que eu vou te ajudar né Sammy! Até parece que eu tenho coisas mais importantes pra fazer...
-Falando nisso, você não vai voltar a trabalhar não?
-Vou, mas não agora... Eu acabei a turnê, estou sem trabalhos por enquanto...
-Por quanto tempo?
-Não sei...
-Não mente pra mim!
-Não estou mentindo! Eu não sei quando vou voltar pra isso...
-E eu não sei como a gente vai ficar depois disso...
-Você pode vir comigo! Já terminou o ensino médio mesmo!
-E a faculdade? Você já tem um futuro garantido Bieber, eu não!
-Tem sim! Um futuro comigo!
-As coisas não são tão simples... Sua fama não vai durar pra sempre, seu dinheiro também não! E é ridículo você trabalhar pra caramba e eu simplesmente ter uma vida de Madame sendo sustentada por você! Sabe o quanto suas Beliebers vão me odiar? Elas vão achar que estou com você pelo dinheiro! 
-Mas...
-Não Jus... Vamos parar por aqui! Essa discussão não nos leva a lugar algum! 
-Verdade... Vamos aproveitar o momento! Depois a gente pensa no que fazer...
-Isso mesmo! Agora eu tenho que arrumar meu quarto...
-NÓS temos que arrumá-lo!
-Tá bom então senhor faz tudo! Vamos logo com isso! 
A quanto tempo eu não arrumava aquilo?? Acho que tinha mais de um ano, pq achei uma meia do Justin embaixo da minha cama, e digamos que tem um boooom tempo que ele não sai tirando as roupas aqui em casa... Só espero não achar uma cueca por ai! 
Justin estava fuçando na bagunça do meu armário enquanto eu continuava a explorar os mistérios embaixo da minha cama... Do nada o garoto começa a rir e eu com minha poker face... 
-Que foi? Não me diga que está mexendo nas minhas calcinhas!!!
Sai correndo com medo do que ele poderia estar vendo ali. Ele segurava um treco rosa bem familiar... Peraí... Aquilo era... MEU DIÁRIO!!!!
-Tira as patas sujas dos meus segredos!!-tomei meu diário de suas mãos curiosas- Não sabe que um diário é confidencial??
-Sei, mas eu não ligo muito pra essas coisinhas de privacidade saca? 
-E eu não ligo muito pra essa coisa entre suas pernas, será que você ia se importar se eu arrancasse?
-Credo! Não é pra tanto! Sei que você adora essa coisa...
-Cala a boca Bieber! Nunca mais ouse tocar no meu diário sem minha permissão se não você ai dormir como um homem e acordar com o sexo indefinido!
-Nossa! Eu achei que você gostasse da minha coisa, mas não tanto a ponto de arrancá-la e guardar só pra si! 
-Eca Bieber! Eu lá tenho cara de quem faz essas coisas?
-é....
-Não responde! Sei que de alguma forma vai tentar me atingir! Kkkk arruma logo esse bagulho ai! 
Voltamos a arrumar meu quarto e eu aproveitei enquanto ele se distraia para guardar meu diário dentro da gaveta do meu criado. Aquele diário tem definitivamente TUDO que NINGUÉM nesse mundo pode saber sobre mim!  -Sammy! O que é isso?
-Isso o que Jus?
-Esse treco aqui, olha!
-JUSTIN! LARGA MEU ABSORVENTE!
  -kkkkkkkkkkkkk foi mal, Sammy!
-quer saber, vamos deixar isso pra depois ok? 
-Tá bom então...
-vamos passear?
-Eu ia sugerir fazer outra coisa...
-O que?
-Isso...
Acho que foi o tempo de eu piscar. Em um segundo ele já estava na minha frente com seus lábios colados aos meus. Ele passou seus dedos de leve em minha bochecha enquanto sua outra mão apertava minha cintura. Meus dedos se agarram aos seus cabelos e ele me puxou para mais perto, se é que era possível! Ele foi me empurrando em direção a cama e levantando aos poucos minha blusa com suas mãos. Ele me deitou e ficou sobre mim interrompendo o beijo apenas para tirar a camisa. Ele desabotoou meus jeans e...
- Crianças! Oh meus Deus! Desculpa atrapalhar o momento!
-OMG! Sai de cima de mim Justin! Desculpe Pattie! Que vergonha!
-Aff mãe! Da licença?- Justin disse ainda em cima de mim.
-Justin! Larga de ser estúpido com sua mãe! Desculpe Pattie! Isso nao vai se repetir!- disse empurrando-o e me levantando da cama.
-eu que me desculpo querida! Agora que eu já sei o que vocês dois aprontam e sei que vocês são responsáveis- ela deu ênfase em responsáveis? Acho que sim!- eu nao me importo, mas será que vocês poderiam.... Não fazer isso quando eu estiver em casa? Não sabem como é estranho ouvir ruídos sabendo que seu filho está no quarto com a filha da sua melhor amiga, principalmente quando se está responsável por ela! Quando eu sair de casa finjo que não sei o que vocês podem estar fazendo ok?
  -isso não ai se repetir mãe!
-Digo o mesmo da minha parte garotos! Ah, já estava me esquecendo! O almoço está pronto! Vamos?
-Sim, só deixa a gente se ajeitar... A vovó e o vovô vão almoçar conosco?
-Sim. Já estão na mesa inclusive. Vou esperá-los com eles.
-Tudo bem, já vamos descer Pattie!
Calcei minhas pantufas, abotoei meus jeans e ajeitei o cabelo antes de abrir a porta. -Hey hey hey! Onde pensa que vai?
-Almoçar?
-Não sem antes terminarmos o que haviamos começado!- disse Justin fechando a porta e me prendendo entre ela e seu corpo.
Começou a dar beijinhos em meu pescoço e...
-Para Jus!- minha consciência falou mais alto que meu desejo.
-Por quê? Você está gostando e eu também...
Ele começou a me beijar.
-Para Jus! Seus avós estão logo ali, sua mãe sabe o que estavamos prestes a fazer e acho que eles vão desconfiar também se demorarmos muito para chegar lá!
-quem liga?
-Eu, minha educação e minha vergonha na cara!
-ai amor, vc é muito caretinha sabia?
-Ah vá a merda Justin! Kkkk
Sai correndo do quarto antes que ele conseguisse evitar minha "fuga"(como se fosse possível fugir dentro da minha própria casa!). Assim que vi os meus velhinhos prediletos senti duas mãos fortes agarrando minha cintura me levantando e me empurrando para trás. 
-Heeeey!
-Vaza! Meus avós eu cumprimento primeiro!
-Justin! Olha os modos!
-Ah vovó, a Sammy está acostumada! 
-Besta! Parece mais uma criança!
-A criança que você mais ama né Sammy? 
-NÉ SAMMY?????
-Não vai me forçar a usar meus métodos de tortura vai?
-Métodos de tortu...?
Antes mesmo que eu terminasse a frase eu já estava deitada no chão entre as perna de Justin que estava sentado na minha barriga. -Eu te avisei!
Nesse instante ele disparou a fazer cócegas até eu implorar para que ele parasse! Os adultos apenas riam da brincadeira do Justin que, na minha opinião, apesar dos meus risos não teve graça alguma! Levantei desajeitada, mesmo com sua ajuda. Me recompus e me sentei a mesa. Oramos e iniciamos a refeição. -Ah Justin, Scooter ligou hoje! Queria saber como estão a férias...
-Ah...-Justin respondeu sem notar o olhar que Pattie estava lançando. Aquele olhar não parecia ser boa coisa.
-ele disse que virá para cá amanha. Isso definitivamente chamou a atenção dele. -o que?
-ele virá amanha.
Afinal, quem é esse cara? -oi? Ammm quem é Scooter? 
-meu empresário.
-Ah! O cara do filme?
-ele mesmo...
-Mas o que ele quer?
-Vamos saber amanha...
Isso não parece ser coisa boa... *Samantha off*
*Justin on*

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário