
Sei, não é certo se apaixonar por um amigo. Mas o que eu posso fazer se aconteceu? Se antes eu achava o jeito dele sorrir irritante, hoje eu não consigo mais ficar sem ouvir. Se antes eu odiava as gírias e até mesmo aquele boné de aba reta que ele ama, hoje eu até brinco imitando ele. É engraçado, quando parece que tudo não tem mais jeito, alguém aparece e te faz enxergar direito.
~

Dizem que depois de um tempo você supera, não acho que isso realmente aconteça. Sempre terá uma lembrança escondida, guardada em sua memória, algo inesquecível. Mas chega uma hora que a mudança é necessária. Você só terá lembranças gravadas em si que vai levar consigo de agora em diante. Vai ter lembranças dos bons momentos ao seu lado, os ensinamentos sobre o que é certo e o que é errado. Tudo tem o seu tempo e nada acontece por acaso, mas nós jovens sempre estamos com pressa, queremos crescer. Não ligamos se vamos ser responsáveis, só queremos fazer as coisas ao nosso gosto. Mesmo eu sendo desobediente você nunca desistiu de mim. Tudo que você me ensinou eu vou levar comigo para a vida toda. Não queria que houvesse despedida. Esse é o momento do adeus, pois nunca mais vou ouvir aquela voz, ver aquele sorriso ou sentir aquele abraço apertado novamente. Você tem que dar adeus para aquele mundo, onde não viverá outra vez, mas guardada com sigo ótimas lembranças que o farão seguir em frente. Com as lagrimas já escorrendo pelo meu rosto eu agradeço por tudo que fez por mim. Nunca me esquecerei de ti. Eu não vou dizer adeus porque eu sei que o verei novamente, e sei que sempre estará comigo iluminando o meu caminho.
~

“Tenho tido a sensação de estar morto por dentro nos últimos dias, não sinto mais vontade de fazer nada além de estar no quarto com meus pensamentos. A solidão tem me feito companhia, e, mesmo quando estou rodeado de gente me sinto sozinho, fico ali olhando pro nada, somente pensando. As coisas na minha cabeça estão em constante conflito, minhas atitudes estão sendo diferentes da minha conduta, está tudo sendo revirado, está tudo virando uma completa bagunça, uma enorme desorganização. Será que estou mudando? Enlouquecendo? Crescendo? Não sei, só sei que estou meio pra baixo, triste, confuso, enjoado, meus olhos estão fundos e sem vida, minha boca está seca e calada por tanto tempo que não sei se quero ouvir minha voz novamente meu cabelo está mais bagunçado que o normal e eu estou relaxado, sem ânimo sequer para reclamar da vida.”
~
Nenhum comentário:
Postar um comentário