Alguns anos se passaram depois daquela festa de natal... e em quase todas ele me chamava, já conhecia todos os seus parentes, já havia se passado 3 anos, estava prestes a me forma em psicologia, e ele foi chamado para jogar nós lakers, mais ele já tinha terminado a faculdade, que foi o ano passado estava fazendo musica, com minha influencia ele gravou um cd e me deu de presente, aquele dia foi simplesmente perfeito, parei de trabalhar com o paul, estou agora na área que tanto estudei, fazendo estagio em um hospital faz exatamente 4 messes, descobrir que estou gravida, mais não disse a ninguem apenas para o derek ele ficou chocado quando soube depois, bem.. ele desapareceu desde então, meio que me sinto um pouco triste por isso, pensei que ele iria ficar comigo sempre, mais acho que... quem sabe ele volta? agora estou sentada no meu escritório no hospital esperando algum paciente, quando recebo sms do justin. logo respondi, faltava pouco tempo para terminar meu turno de 9 horas, por isso teria um dia de folga, algum tempo depois acabou meu turno, peguei minhas coisas no armário e fechei a sala.
-boa noite kat.
-bela noite doutora (seu.nome).-me encostei no balcão entregando a chave a ela.
-não precisa me chamar de doutora por favor!somos amigas!
-claro senho...( seu nome ) - sorrir.
-tchau kat
-tchau ( seu apelido )
sorrir e fui para o elevador, chegando ao estacionamento fui ate meu carro enquanto ia em direção a minha casa, a 2 messes atras tinha terminado de pagar todas as parcelas, agora estava no meu nome, foi uma das melhores coisas do mundo depois que perdi minha mãe,ela estaria tão feliz em ver a filha formada e formando sua família, senti lagrimas caindo sobre minha face, as enxuguei, parei na antiga loja de doces que trabalhava e lá estava o Paul, sentado do lado de fora nas mesinhas lá cresceu bastante, estacionei, assim que sai do carro ele olhou e logo foi falar comigo.
-nossa ( seu nome) a quanto tempo?
-tipo muito - sorrir. - como você esta ?
-bem, e você? e quais as novidades?
- to bem também, e.. to gravida.- senti minhas bochechas ficaram vermelhas.
-serio? -ele arregalou os olhos.- quero ser o padrinho! quantos messes? e bem parabéns!!
-claro :3 eu não sei.. acho que quase 1 mês
-perfeito! -ele sorrir.
-e as novidades?
-o negocio ta ampliando bastante, já fizemos mais de 100 lojas espalhadas por todo estados unidos, tive sorte de esta aqui! meu pai me deixou como responsável e vivo visitando as lojas e chato, tirando isso ta tudo perfeito!
-nossa parabéns!
-obrigado! que tal milkShakes para comemorar?
-chocolate?
-é! um minutinho!
ele se levantou, e entrou na loja, uns minutinhos depois voltou com cupcakes, 2 milkshakes e donuts.

-já sou gorda! assim vou explodir.
-você não é gorda! shii, desde que você foi pro hospital, os donuts perderam o sabor,nunca mais foram os mesmos!
-um dia agente marca pra eu te ensinar a fazer e você vai lá na minha casa.
-vai ser um prazer!
-que nada!- bebi um metade do milkshake, e mordi um donut, ficamos conversando olhei no relógio eram 20:45 já tinha comido, peguei o dinheiro ele negou, mais não me sinto bem com isso, agradeci e marcamos o dia para ele ir ate minha casa, ele me deu um super abraço e entrei em meu carro, assim que cheguei em minha casa, acendi a luz, o chão estava cheio de pétalas de rosas, achei aquelo tão fofo! tirei uma foto e guardei o celular, tirei a sapatilha e andei pelas pétalas macias buques estavam espalhados pela casa algo tão perfeito, vi setas apontando para o quarto as segui e quando chego lá velas no chão por sima de um lençol grande branco e varias pétalas nele

coloquei as mãos no rosto surpresa e vi o justin de cueca box vermelha vindo na minha direção .
-Justin! -sorrir
-chegou atrasada gatinha!- apertou no controle e começou a tocar esta musica
ele jogou o controle em algum lugar do quarto joguei a bolsa no chão e ele veio em minha direção encostou nossos corpos e começamos a dançar no ritmo da musica, enquanto olhava nós meus olhos, e ele nós meus, aquela noite os olhos dele estavam brilhando como nunca, ele falava baixinho no meu ouvido, colocou a mão no meu queixo e me beijou


enquanto dançávamos calmamente, ele parou a dança segurando minha cintura olhando pra mim me colocou no colo e me pus na cama, tirou minha camisa e calça, me deixando só de roupas intimas, ficou em sima de mim ficamos nós beijando em sima da cama com pétalas

*agora vocês safadenhas inventem alguma coisa haha'* algum tempo depois estávamos suados e cansados .
-Eu te amo ( seu nome )
-eu te amo justin!
-a surpresa não acabou!
-não era só as flores?
-não!. - colocou um pano enrolado na cintura, me enrolei com o roupão e ele ficou na minha frente, ele se ajoelhou. - ( seu nome completo ) quer se casar comigo?
-Jus eu.. - meus olhos brilharam ele estava com um sorriso estampado no rosto.- eu aceito!
ele colocou a aliança em meu dedo e me abraçou tirando meus pés do chão
- i love you ( seu nome ) !
- Justin eu queria te dizer uma coisa,m que to escondendo a um tempinho.
-o que é?
- eu.. eu to gravida
- ai meu deus! -ele arregala os olhos.- por que tava me escondendo isso?
-estava com medo!
-de que??
- da sua reação!
-saiba que foi uma das melhores coisas que ouvir hoje, sem contar o eu aceito. - me beijou.- pequeno bieber júnior. - ele sorrir.
algum tempo depois
-- ( seu nome) com 3 meses ---
Eu gostava de ficar admirando minha barriga no espelho, mal via a hora dela estar grandona.
--- ( seu nome) 4 meses ---
Eu já estava de 4 meses, Justin era o pai mas bobo desse mundo, quado dava, nas nossas folgas ele sempre tirava fotos minhas gravida, ele queria registrar tudo.
--- ( seu nome) 5 meses ---
Eu já iria saber o sexo próximo mês, Justin conheceu Biaca e Gabi eles já ate brigaram apostando sobre qual seria o sexo do bebê, Justin insiste em dizer que e um menino mas como todos os outros também to apostando que seja uma menina.
--- ( seu nome) 6 meses ---
Justin ficou meio triste por não ser um menino já que ele tinha apostado tanto que seria um. Sim sera uma menina, quero que ela seja igual o pai em alguns aspectos, mas que seja doce como a mãe, frágil como muitos falam. Justin deu o nome do nosso cachorro de Bolinha, porque ele era gordo feito uma bola.
- ( seu nome) 7 meses -
Eu não parava de brigar com o Justin, ele só queria colocar nomes feios, não colocaria qualquer nome na minha filha. Nosso casamento esta marcado para daqui 9 meses quando eu estiver perto de ter nossa pequena.
-( seu nome) 8 meses --
Eu não via hora de me casar e ter minha filha logo, mas o Justin parecia mas nervoso que eu, ele tinha medo de não conseguir falar nada na hora
Continua..
Nenhum comentário:
Postar um comentário