
enquanto estávamos brincando correndo para lá e para cá feito loucos, mais ouvimos pessoas gritando e tirando varias fotos nossas, olhei assustada, ele pegou as nossas roupas e gritou
-carol oque ta fazendo parada? temos que ir embora agora! -saiu correndo, me chamando estava assutada oque estava acontecendo? entrei na casa de praia ele estava me olhando com raiva, fechou as mãos e bateu forte na porta dizendo."droga, eles sempre estragam tudo"
-oque foi aquilo?
-os paparazzos eles vivem me perseguindo não posso nem respirar, como elas sabiam que eu estava aqui? você não disse nada a ninguém né?
-ixe por que eu? eu não disse nada por que vem logo apontando pra mim?
-eu não insinuei nada apenas fiz uma pergunta!
-as vezes tem que ter cuidado com as palavras.- ele revira os olhos.
-tá tá - balançou o cabelo e foi em direção ao banheiro, me ignorando como se eu me importasse já estava contando os dias para ir embora animo só faltam 26 dias para eu ir embora, fui em direção ao outro banheiro e fui retirar a água salgada do corpo, assim que terminei e me vesti, enquanto fui ate o quarto onde ele estava, não vou me esquecer que sendo paga pra isso, me deitei e me cobrir ele tirou o lençol do meu rosto
-amanhã iremos começar a gravar o All That Matters
-ok.- me escondi entre os lenções novamente
-ta com raiva de mim? -tira meu lençol
-só to com sono, me deixa dormi? não fala comigo por favor,não to sendo paga pra conversar.
-esta sim! na verdade to te pagando pra fazer tudo que eu mandar.
- e se eu quiser ir embora?
-por que iria embora?
-por que eu estaria a fim, não ligo pro seu dinheiro.
-então tá!
girei o rosto, e fechei os olhos olhei ele estava de costas para mim, nem me importo mesmo, fechei meus olhos e acabei dormindo, no dia seguinte me levantei vi um bilhete do meu lado escrito "se arrume iremos sair para gravar o clipe all that matters" me levantei tomei banho e pus minhas roupas, ele estava na sala, me jogou uma maça, agarrei.
-nós já iremos sair. -disse olhando para a tv.
-ok.
ele desligou a tv olhando pra mim, sorrindo dei um sorriso de lado ele falou "vamos?" fiz que sim com a cabeça ele abriu a porta, fazendo sinal para que eu sai, assim que sai ele fechou as portas colocando as chaves no bolso, apertou no botãozinho que fez com que o carro fisese um barulhinho assim que ele entrou entrei em seguida, peguei meu celular e fiquei jogando, ele olhou para mim pela ultima vez e ligou o carro pisou no acelerador e saio andando, e foi assim durante 15 minutos, o silencio dominava dentro do carro e aquilo estava me incomodando um pouco, quando ele falou quebrando aquele silencio "chegamos" olhei ao redor era um estúdio, ele estacionou e saímos aquela foi a ultima palavra que trocamos, ele segurou na minha mãe e entramos, vi um homem moreno alto que estava de óculos vindo em nossa direção.
-iae man .- fez um toque com as mãos com ele- como você está?
-to bem Bro, quem é esta? sua nova namorada?
-é! ela se chama carol, carol este é o alfredo! - disse soltando minha mão
-olá alfredo prazer em te conhecer.
-o prazer é todo meu carol. - sorrir pegando minha mão.- então você é a garota que o justin.. -ele interrompe porque po jus fez uma carreta. - que o justin... chamou para fazer o clipe é isso - vi ele suspirar como se fosse um alivio.-
- e então vamos? - sorrir,e entramos em um local que estava cheio de luzes, e com ruas como se focem o subúrbio,vi uma pessoa se aproximar de mim.-
-olá você é a carol? a garota que vai fazer o clipe né? aqui estão suas roupas! e bem.. prazer te conhecer fui um mal educado me chamo ryan good, iremos gravar daqui a um tempo os maquiadores estão te esperando.
-ok ryan-peguei as roupas- obrigada
-por nada linda
fui ate um suposto camarim lá estava cheio de pessoas, entrei no banheiro e troquei de roupa, eram curtas mais já estava bastante acostumadas com roupas assim, mal tinha saído e fui para a cadeira onde fizeram escola chapinha e me maquiaram, me olhei no espelho, me senti diva, sorrir e agradeci as pessoas de lá.
*Pensamentos da carol off justin on *
assim que cheguei lá falei com o alfredo, a carol foi se arrumar e eu fui para meu camarim me vesti e fiquei me olhando no espelho quando vejo o alfredo entrando.
-justin
-olá fredo -ele se sentou, ou melhor se jogou na poltrona-
-me diz! aonde você encontrou o carol? já ta andando com ela pra sima e pra baixo só faz uns 3 ou 4 dias que ta com ela você demorou 1 ou 2 anos para andar com a selena por que tão rápido com ela?
-se eu te contar, não vai dizer a ninguém?
-claro que não! já sei tanta coisa sua que dava pra fazer um livro.
-a carol era ou é uma garota de programa.-falei rápido o suficiente para ele não entender, mais foi em vão por que ele entendeu.-
-não, você ta brincando né carra?
-por que brincaria com isso?
-to chocado com isso.
-ta bom! mais cumpra sua parte de não dizer a ninguém!
-se alguém descobrir ou melhor se o scotter, colocando sua carreira em uma mão de uma prostituta.
-ela não é oque você pensa é uma boa pessoa!
-quanto ela ta cobrando? não me diga que ta gostando dela? uma prostituta!
-ela.. 1 milhão de dólares... eu não to gostando dela.. só to usando! e para de dizer que ela é uma prostituta
-1 milhão justin, tem noção de quanto dinheiro é um milhão?
-acho que... to indo gravar meu clipe e você deveria cuidar de sua vida alfredo
-só não digo a ninguém por que sou teu amigo!
sai e deixei ele falando sozinho assim que cheguei no cenário falei com todos e comprimente, quando vejo a carol estava linda, mais linda do que é, será que o alfredo tava certo? ou não por que eu a conheço como ninguém.. pelo menos eu acho, 20 anos com pensamentos de uma criança e agindo como um idiota imaturo, tentei não pensar e nada enquanto a cantarolava a musica na cabeça, me sentei na cadeira e comecei a cantar horas e horas mais tarde o clipe já estava quase pronto já era tarde então resolvi ir para casa já eram 22 horas a carol estava com os olhos avermelhados traduzindo sono.
-dia cansativo né?
-muito! to dormindo em pé! mais to com fome
-gosta de mc Donald?
-amo!
-que tal comemos alguma coisa lá e irmos para casa?
-seria bom! - ele sorrir e entramos no carro.-
-terminamos o clipe?
-não amanhã iremo termina! mais vai ser a tarde e isso é bem melhor! poderemos dormi ate mais tarde se quisermos fazer alguma coisa brincar.
parou o carro no drive dru e pediu algumas coisas, andou mais um pouco, pego as coisas e pagou, me dando a sacolinha de comida, assim que fechou o vidro olhou pra mim, colocou o canudo na boca e ficou bebendo a coca nunca tinha visto uma pessoa fazendo carreta bebendo algo.
-por que você é tão estranho?
-eu?
-é!
-a sei la..- colocou o copo em um porta copos no carro, olhou pra mim rápido e começou a olhar para a pista quando colocou o carro em uma velocidade absurda.-
-justin! espera anda devagar! eu sou muito jovem pra morrer!
-que nada, agente não vai morrer é só um pouco de adrenalina não mata ninguém
-mais acidentes sim!
ele diminui a velocidade, pouco tempo depois chegamos n acasa de praia, nem é tão longe do estúdio, assim que chegamos peguei a sacolinha com a comida e ele me deu a chave para que eu entra-se coloquei a comida na mesa, e senti alguém me abraçando por traz beijando meu pescoço, e colocando a mão por de baixo da minha camisa apertando meus mamilos e me colocando contra a parede, nem preciso dizer que é o justin, ele tirou minha camisa e me jogou no sofá, assim que tirou a sua camisa colocando as suas mãos na minha cabeça quase puxando meus cabelos

ele estava me beijando de um jeito quente, arrancando minhas roupas
continua..
me perdoem pela demora estava em semanada de prova e não podia postar! mais voltei :3 estou pensando em termina o ATM logo e esta semana o blog ira completar 2 anos!!!! estou muito feliz e pensando em uma historia perfeita para comemorar! e espero que estejam gostando de ester :3 ela ta postando o one less lonely girl :D mais uma vez obrigada por sempre estarem comigo!

“Eu sei que você sofre todos os dias, me defende na frente deles e é humilhada por sonhar, eu sei que você me ama e me quer ai, mas as coisas estão complicadas agora. Lembra-se do que eu te ensinei? Eu te ensinei a não desistir e você tem feito isso muito bem, eu sei que você tem lutado todos os dias, eu sei que está tentando compreender, então aguenta firme que os seus sonhos vão se realizar. Obrigada por esses anos que você passou ao meu lado mesmo literalmente distante você tem feito de tudo pra me ter perto? Eu sei que tem, mas acredite Deus tem um plano pra você, tudo vai dar certo. (...)” – Justin Drew Bieber.
@mycat_bieber
Continua
ResponderExcluir