
já estava no 8 mês de gestação tudo estava perfeito, este mês parei de trabalhar por que estou com a barriga gigantesca licença maternidade, a mãe do justin a pattie estava comigo em nossa casa o jus esta viajando por causa dos jogos, já era para eu ter me acostumado mais ele estava perdendo a minha gestação quase sempre só me via pelo skype mais ele ira tira feria para ficar comigo só tenho medo de ter meu bebe e ele não esta por perto acho que ficaria arrasada se isso acontece-se não acredito que isso tudo ta acontecendo! tenho meu emprego dos sonhos minha casa, e agora vou ser mãe, queria que minha mãe estive se aqui imagino a felicidade dela ao me ver com uma barriga grande arrumando o quartinho da sua netinha ela brigando pra escolher o nome da menina e bem as noites choro por falta dela, quase todos os dias estava visitando ela mais a pattie disse que faz mal então nunca mais fui estava sentada na minha cama olhando para a janela imaginado ela brincando com as crianças no inverno e no verão brincando com as crianças de jogar água com a mangueirinha jogando pra cima e pra baixo, comendo cupcakes , senti as lagrimas caindo sobre minha face, vi meu celular tocando era o Paul, fiquei alegre iria conversa com alguém que não seria minha sogrinha
-ola barrigudinha?
-ola magrelo!
-como você está?
-to bem! deprimida chateada, cansada de comer legumes.
-ta ruim em.
-muito blé
-tava pensando em ir te visita!
-claro vem correndo tirar meu tédio palito
-to indo baleia
-para que ta feio.
coloquei uma blusa e fiquei ouvindo musica, assim que me levantei tinha um espelho, realmente! estava uma baleia, tirei uma foto coma camisa levantada e outra com a camisa normal.

estava bizarra gorda estranha, tinha engolido uma melancia, desci as escadas, fui ate a cozinha e peguei uma barra de chocolate.
9 seu nome ) já disse que não pode comer chocolate! meu netinho tem que nascer saudável!
-não se preocupe pattie ela vai vim esbanjando saúde. mais eu só quero comer algo doce.
-uma barra toda?
-é! não faz mal.-sorrir e continuei comendo
-só deixo dessa vez!
-obrigada sogrinha, eu amo a senhora.
-eu sei disso! vou pegar um copo d'água pra você!
-obrigada.- fui ate a varanda e fiquei lá comendo chocolate ouvindo musica e vendo as crianças brincando na rua, andando em suas bicicletas, patinetes e skate vi uma menininha linda loirinha com os olhos verdes, e logo a pattie me deu o copo e se sentou ao meu lado.
- a jazzy e o jaxon vão vim hoje!
-serio? que perfeito! eu amo aquelas crianças perfeitas.
-e elas gostam muito de você.
-verdade!
-eles tão loucos para ver a endy.
-só falta pouquinho aposto que vai puxar o pai!
-é! queira que ela não queria ser uma nega quando crescer
-amém! de que horas as crianças vão vim?
- daqui a uma hora!
-isso é bom!
olhei para o lado e vi o paul saindo co carro com uma caixa rosa na mão, oque el ta aprontando essa vez?
-ola baleia! -sorrir que retardado
-ola palito.- me levante para falar com ele agente tentou se abraçar mais minha barriga meio que atrapalhou.
-trouxe isso pra você!.- me entrega a caixa.
-oque é isso?
-abre! você disse que não aguentava mais comer verdura, espero que goste eu que fiz.- assim que abrir a caixa era um bolo perfeito

-que divo
-é.. não me chama de gay eu pensei na endy e ficou assim!
-meio que sim ficou muito menininha bem a cara da endy! você vai fazer a festa dela gato! você é o padrinho!
-eu sei! mais o bolo ficou perfeito sim! isso você não pode negar!
-é! nem parece que é de comer!
vi um carro preto parrando na frente de casa e quando vejo era o justin saindo de lá com seus óculos escuros, braços fechados de tatuagens, e um pouco forte aquele é o justin, dei o bolo para o paul e corri para abraçar o jus mais não deu parar ser um abraço forte pois minha barriga atrapalhou

-senti sua falta
-eu senti mais pequena, nossa como a barriga ta grande!
-é atrapalha muito minha vida to gorda e feia
-não esta gorda nem feia e sim perfeita!
-justin...
-oque?
-acho que ta na hora.
-de que?
-o bebê
-espera você ta tendo o bebê
-é!
-ai meu DEUS.
-calma.
ele me colocou no braço, e gritou " mãe arruma a bolsa da ( seu nome ) " me colocou no carro dei tchau para o paul, assim que o jus fechou o carro acelerou e foi para a maternidade o mais rápido possível.
-justin calma eu to bem!
-você esta no 8º mês isso não é normal!
-estamos quase chegando aguenta
-tem chocolate? .- disse fuçando o carro ate que encontrei uma barra e comecei a comer.
-não to acreditando nisso você não existe!
-também ficar com essas frescuras de ai ai ta doendo to parindo é foda
-gravida falando palavrão já vi de tudo, chegamos. - ele desceu do carro abriu a porta me colocando nos braços, enquanto ainda comia meu chocolate, a enfermeira me colocou na cadeira de rodas e o justin todo preocupado nunca vi ele todo assustado em toda minha vida, entrei em uma sala e pediram para que eu coloca se um vestido verde horrível, assim coloquei e fui para a sala de parto, antes de ir pegaram minha barra de chocolate fiquei chateada na sala de parto os médicos todos atentos, pediram para que eu respirasse fundo e fazer força então fiz oque eles pediram senti uma dor muito forte e alguns minutos ainda estava fazendo força vi os médicos preocupados olhei para o lado estava toda suada o justin chorando e vi perto de mim minha mãe sorrindo pra mim sussurrei " mamãe" senti lagrimas caindo sobre minha face, e fechei os olhos ouvindo o choro do bebe.
seus pensamentos off* pensamentos do Justin on*
estava vendo o parto dela mais os médicos disseram que talvez ela não resistiria por que estava sendo de risco, entrei em desespero mais não podia fazer nada senti lagrimas sobre minha face ela sorriu e fechou os olhos quando vejo a pequena endy chorando, eles foram limar ela enquanto deixavam a ( seu nome ) lá enquanto colocaram a endy na encubadora, fiquei olhando ela se mechando lá com os olhos abertos, era branquinha com os olhos não dava pra ver ainda era tão pequenininha, fui ate o quarto onde a ( seu nome) estava, fiquei lá sentado na cadeira do lado dela, quando estava de cabeça baixa sinto alguém tocando na minha cabeça.
-justin você ta bem?
-to sim princesa e você?
-to com um pouco de dor, cade a endy?
-na encubadora
-por que?
-sei lá toda criança quando nasce vai e também ela precisa tomar todas as vacinas
-como ela é?
-perfeita! e bem o paul esta na sala de espera, ele veio conosco.
-coitado!
-e eu aqui também \o\
-eu sei bobão. - o beijei.
fiquei conversando com ele e pedi para o paul entrar, falei com o paul ele tinha guardado o bolo estava no carro rir de algumas coisas que ele falou, engraçado foi que o bebe esperou o pai chegar para poder nascer, algum tempo depois pude ver minha filhinha tão amada ela era tão perfeita, da ponta do pé ate o fio de cabelo loiro, ele tirou uma foto minha com ela e postou em seu instagram.

*minha pequena endy e minha linda esposa, se sentindo feliz*
eu estava totalmente destruída e feia, senti um alivio de não esta tão mais gorda, e colocar minha filhinha nós braços me deu uma sensação de paz no coração, e muita felicidade o jus não parava de sorrir, imagina só que engraçado uma pessoa que nunca parasse de sorrir ? ele pegou o pesinho da endy e tiro outra foto.

*tão pequenininha*
ele estava rindo muito mesmo nunca tinha visto ele tão feliz desde que consegui a vaga para jogar nos lakers desde que aceitei eu pedido de casamento.
algum tempo depois..
voltei para casa para cuidar de meu bebe e o jus não desgrudava do pezinho da endy assim que tinha voltado tinham preparada uma festa de boas vindas o jus de lado com a bolsa rosa com roupas da endy foi uma sena muito engraçada e a casa cheia de balões rosas com welcome baby, is one girl, e outras coisas um bolo com decoração rosinha agradeci a todos depois a pattie tirou a endy de minhas mãos e ficou a admirando em seus braços, logo quando varias pessoas a pegaram o justin a roubou e ficou a segurando, tirei uma foto deles dois e postei no instagram

* um dos papais mais lindos do mundo*
nunca vi tantos comentários nas minhas fotos, no jornal passou sobre o nascimento da filha da estrela do basquete justin bieber, assim que todos foram embora finalmente eu justin e minha filhinha a sos.
-ainda não acredito! é tão bom segurar uma criança por que não tinha feito um bebe antes?
-para justin.
-eu sei que sou divo, ela é só minha!
mais algum tempo depois.
acordei e vi que o jus estava conversando com a endy ela já estava com 3 messes achei uma das coisas tão lindas, e ela estava olhando fixamente para ele

mais algum tempo depois a endy já estava com 3 anos de idade, o justin estava tão apegado com ela sempre a levava em seus jogos de basquete e já queria ensinar ela a jugar, brincavam na neve nem parecia que eram pai e filha e sim irmãos ou sobrinha isso que era engraçado, certa tarde estava conversando com ela enquanto dava banho nela.
-você ama o papai:?
-muito papai
-onde papai ta?
-no coração! - fez um coração com as mãos.
-você é uma das melhores filhas do mundo
- e o senhor um dos melhores pais do mundo, o senhora vai contar uma historia hoje pra mim?
-claro! qual vai ser hoje?
-chapeuzinho vermelho
-claro minha princesinha!
- te amo papai
-também te amo minha gatinha

fiquei em silencio e sim eu soube que tinha escolhido a pessoa certa para forma minha família, mais tarde naquela noite, ele entrou no quarto sorrindo
-eu amo aquela minha princesinha , é tão doce
-muito!
-e então oque vamos fazer agora? a endy esta dormindo, só eu e você.- tirou as roupas, e arrancou as minhas.
-justin
-oque princesinha?
-tenho uma coisa pra te dizer!
-oque é princesinha?
-eu.. to gravida
- serio?
-sim!. -sorrir
-meu deus . - me abraçou me balançando no ar

- eu te amo ( seu nome )
- eu te amo mais jus
THE END
Nenhum comentário:
Postar um comentário