quarta-feira, 9 de abril de 2014

All That Matters 6º Capitulo this is my story

Eu chego e então caio fora, tipo, o que tá pegando?Eu bato na porta, ela sabe quem é, o que tá pegando?
Nós estamos no sucesso, nós estamos prestes a ir, o que tá pegando? - what's hatnin



sai  de la e fui para o shopping, em sua Ferrari branca, chegando no shopping estacionei, coloquei os óculos e sai do carro colocando as chaves na bolsa,olhei para os lados saindo do estacionamento e entrei, estava cheio pessoas andando pra lá e pra cá algumas com crianças de colo e umas adolescentes olhando pra mim como se estive-se algo de errado em mim, será que fiz algo? logo entrei em uma loja as roupas eram muito caras fiquei olhando quando uma mulher acho era uma atendente olhou para mim.

-oque acha que esta fazendo aqui?
-eu? vim comprar algumas roupas!
-não sei se notou! mais as roupas são muito caras para pessoas como você!
-pessoas como eu? como assim?
-você é uma pessoa que digamos.. não tem dinheiro suficiente para pagar! e se não for muito incomodo se retire da loja agora ou serei obrigada a chamar os seguranças

ela olhou me fuzilando com o olhar, resolvi me retirar, Justin disse que não queria problemas.... tive vontade de gritar chorar mais fiquei calada, mais apenas me retirei e fiquei andando pelo shopping lotado, parei em uma loja de bombons e resolvi entrar para comprar algo, peguei 2 barras, passei no cartão, sai da loja e fiquei comendo, fiquei admirando aquele local era um shopping muito perfeito, melhores do que os de onde eu moro, parei em uma loja e fiquei observando a vitrine perfeita, ate uma mulher aparecer.

-precisa de ajuda?
-é.. eu queria comprar umas roupas.
-aqui tem ótimas variedades, para todos os estilos! deseja entrar?
-claro! -sorrir me senti  bem aquela atendente sabe como cuidar de uma cliente, meio que não sou acostumada a comprar roupas, meio que onde eu trabalhava eles davam para você usar e sempre coisas curtas, tanto que me acostumei.-
-como pode ver aqui tem algumas roupas que combinam com você!
- obrigada!. - enquanto olhava as roupas peguei uns 10 pare, pedi para a atendente me ajudar com sapatos, fui ate o provador, as roupas ficaram divas, pedia para ela trazer mais enquanto vestia, foi bem divertido, e na loja estava tocando a musica i like it de icona pop algum tempo depois de provar roupas fui ate o caixa e a conta deu um valor de 8.500 dólares só em roupas fiquei pensando se seria falta de ótica passar isso tudo.. mais mesmo assim passei ele tinha me dito que poderia fazer o que quiser.. meio que nunca gastei tanto dinheiro com roupas, alguns funcionários ficaram me babando comprei ate uma gravata deles, e alguns me ajudaram a levar as bolsas para o carro, mais antes paguei o estacionamento entrei no carro e fui  para a casa  de praia, o jus não tinha chegado ainda, arrumei todas as roupas no quarto, e fui tomar um banho, tirei as roupas as jogando no chão do banheiro e me joguei na banheira, coloquei os fones de ouvido e fiquei cantando brincando com as espumas, meia hora depois me enrolei na toalha, vi que eram 19 horas e o justin daqui a um tempo chegaria, peguei a gravata que havia comprado e coloquei em meu pescoço me sentei na cadeira, ouvir um carro chegando, me ajeiteina cadeira assim que vejo o justin abriu a porta e me olhou safado.

-eu mal chego e você já fica com as pernas abertas e sem roupas ?
-não é isso que você quer? e aproposito estou sim com roupas, uma gravata. - me levantei olhando pra ele.
-você não preta carol



-eu sei. - sorrir  e ele me agarrou, colocando em seu colo me beijando e me levou pro quarto , jogo na cama e abaixou as calças, algum tempo depois, saiu de sima de mim e fiquei deitada e ele ao meu lado.
- o que fez hoje?. -disse ele me olhando.
-eu? a só fui comprar roupas, comprei chocolate, e fui expulsa de uma só por causa da minha roupa. e o seu?
-espera!.- se sentou na cama.- te expulsara?
-foi mais não tem problema.
- que ódio não podem te tratar assim!
-quem sou eu? não me importo mais com as pessoas que falam assim de mim
-sabe quem é você? minha namorada!
-é serio.. não me ilude com isso, sei que só vamos passar pouco tempo juntos e você ta me pagando pra isso é apenas algo fingido.
-eu sei mais ninguém precisa saber disso, e você é uma pessoa boa não merece ser tratada assim, bem sobre o meu dia, passei o dia todo no estúdio.
-pensei que estava de ferias.
-estou, eu acho mais não preciso ir,só tava lá por que to afim, esta cansada?
-não.
-melhor se arrumar iremos a boate.- saltou da cama indo em direção ao banheiro, fez logo o sinal com as mãos para que eu fosse junto a ele, me levantei e entrei na banheira junto a ele, não entendo o por que de ele me olhar tanto, isso as vezes me incomoda, seus olhos cor de mel fixos no meu as vezes virava o rosto não quero me apaixonar oque a alyce me diz? "nunca olhe nos olhos" mais eu estava a desobedecendo e isso tava me prejudicando.

-pra onde que ir hoje?.-ele me perguntou.
-queria ficar brincando na praia? aqui é lindo a noite, mais se você quiser ir pra outro lugar.. tudo bem agente vai.
-tudo bem! agente vai ficar na praia.
-serio?
-sim. - ele sorrir.- você que manda.
-obrigada.- me encostei nele.



ficamos um tempo lá conversando besteira ele só falava do novo cd que postaria no final do ano como surpresa , saímos da banheira e nos trocamos algo bem simples, ate que ele viu as sacolas e sacola de roupas que tinha comprado e ficou rindo perguntou se tinha comprado metade da loja fiquei tipo me perguntando porque ele não se importou que eu gastei muito, estava pronta com algo simples



Justin


-está pronta?
-aham.-sorrir ele pegou um champanhe e fomos para a beira da praia, meio que corri e fiquei cantando brincando sozinha, ele se sentou e ficou me observando, a lua estava cheia pude ver seu sorriso ao me ver correndo pela beira do mar, a praia estava totalmente deserta , me joguei na areia macia da praia e olhei para as estrelas o céu estava tão lindo hoje, me senti como uma criança ao sair pela primeira vez de casa, ou em um parque de diversões .

-oque esta pensando? -disse ele se sentando ao me lado olhando para mim.
-eu? em besteira!
-que tipo de besteira?
-de quando eu podia correr pela praia feito uma louca feito hoje! de quando eu era pequena.
-é legal compartilhar isso com as pessoas!
-nem tanto, as vezes fico pensando sera que sou mesmo uma prostituta?
-por que esta sendo dura com sigo mesma?
-sou assim mesmo.
-me conta um pouco sobre você?
-por que?
-quero conhecer mais sua cabeça.
-sou complicada?
-não muito da pra entender!
-bem.. já fui espancada enquanto estava fazendo meu trabalho, fui presa uma vez por simplesmente está com um cara que estava com drogas no carro ninguém acreditou em mim quando disse que não tinha nada a vê passei quase 7 messes presa, ninguém nunca acredita na prostituta
-nossa.
-que mais quer saber?
-você fuma?
-já fumei, mais parei foi logo no inicio quando eu fugi de casa, acho que minha mãe nem sente minha falta.
-por que fez isso? sua mãe te ama.
--bem.. ela não ligava pra mim! ela não me ama justin sinto muito informa isso a você! ate hoje acho que ela pensa que eu morri. vamos parar por aqui.
-tudo bem!
-agora me diz sobre você justin! - me sentei.
-oque quer saber?
-se poder tudo!
-ok.. comecei cantando em na calçada na frente de um teatro, era muito pobre, vi que conseguia dinheiro apenas tocando ali, e comecei a ganhar dinheiro que os turistas jogavam na capa do meu violão conseguir levar minha mãe para disney, foi apenas um dos momentos mais felizes da minha vida, as chances de você ir a disney e quase a mesma de ganhar na loteria impossível! nem imagina o quanto minha mãe estava feliz..participei de um concurso de talentos fiquei em 2º lugar mais fi bom para um garoto que nunca tinha feito um curso de canto! postei os videos para meus parentes e logo muitas pessoas começaram a ver e compartilhar pediam mais e eu postava  novas dai um tal de scooter estava nós procurando, mamãe ficou com medo ele estava nós perseguindo ligando para parentes e amigos ate minha escola, assim que ele encontrou o telefone dela ligou e acabaram conversando durante horas fui visitar atlanta, acabamos voltando para o canada deixei a garota que tanto amava.. ela se chamava caitlin fiz ate um  musica para ela disse que nunca iria abandona la mais acabei a deixando e entrei no mundo da fama conheci a selena me apaixonei por ela ficamos um bom tempo juntos ela me deixou entrei em depressão ela me ajudava a segurar meu mundo, dai do nada ele desabou conheci lugares pessoas e coisas novas, agora estou assim.
-nossa justin
-você vai chorar?



-eu.. não por que ?
-bem.-se levantou.- esquecemos tudo? .- tirou a camisa.- vou tomar banho
-banho? ta tarde e frio.
-medrosa.
-euu? nunca jamais!
-aposto que não toma banho de mar!
-to doente.
-medrosa
-vai é serio não quero me molhar!
-por favorr!
-ok! -  me levantei e tirei minhas roupas ficando só de calcinha e sutiã ele só estava de cueca
-haha eu sempre consigo.
-nem se acha
-não me acho eu sou!
-vamos apostar corrida! quem chegar mais rápido da água ganha!
-tudo bem!
-vou fazer a contagem regressiva
-pode começar.
-3,2,1 vai! - fingir que ia correr ate a água e parei na beirinha porem ele se jogou e se molhou todo



-hey carol isso não vale!
-vale sim, já disse não vou me molhar!
-não tem querer! - saio da água e me pegou no colo.
-justin não faz isso!
-isso oque?
-não me joga
-oque você disse?
-não me joga!!
-a ta bom. - me jogou
-pqp justin
-você disse que era pra eu te jogar .

ficamos brincando a noite na praia ate alguém aparecer e estragar tudo.

Continua :D
como eu sempre digo esse garoto não bate bem da cabeça
 

Um comentário: