domingo, 23 de março de 2014

The Way I Loved You capitulo 9 This Is Forever

 ''Porque a verdade dói muito mais, Você faria as coisas que me deixam louco, Seja meu coração ainda na porta'' Die In Your Arms

-sou um mostro né mãe..
-você não é um mostro.. sempre será meu bebezinho
-nós dois sabemos que não sou um bebe!
-não! você diz isso mais meu coração de mãe sente como se você fosse o meu pequeno justin.
-não tem como não amar a senhora!
-eu sei
sorrir.
-então jus oque acha de saber que hoje é natal!
-otimo! é uma das minhas datas favoritas. comprei presentes para levar hoje mais cedo, e bem
-estou louco para ver a jazzy e o jaxon.

Um mês depois.

Justin off* seus pensamentos on*

estava em janeiro, tinha terminado com o gabriel e dai ele começou a me odiar tudo bem! posso viver com isso! voltei para casa, pintei o cabelo de roxo, estava perfeito, e as ferias tediosas, meu ano novo foi na praia, com chuva de fogos de artifícios, simplesmente perfeito, mais voltando para o presente ferias terríveis, chatas, tediosas e blá blá.

xxxx: seu apelido!
Você: oque? Ester!

ester era o nome de uma belieber que eu havia conhecido em um encontro de fãs, a quase um mês, porem nós nos tornamos best friends,  e isso foi ótimo e bem descobrir que nós moramos no mesmo prédio.. isso mudou minha vida, estava quase no final das ferias, iria para uma escola nova, e gigantesca, pessoas diferentes e estranhas , só de pensar nisso fico arrepiada só de pensa.

ester :( seu nome )
Eu: eu?
Ester: teve um tempo que você ficou muito falado no twitter por causa do jus
Eu: eu sei 
Ester: VOCÊS FORMARIAM UM CASAL PERFEITO
Eu:não se ilude ester e eu também não quero.
ester: você não disse isso né? cara você tem uma fanfic pro justin e diz que não gosta de se iludir! eu tenhho a foto que tiraram de vocês no aeroporto!
Eu: legal. - sorrir- 
ester: olha!



Eu: perfeito!. - passou lembranças daquele dia que nunca mais iria se repetir -
Ester: vamos a ao shopping?
Você:vamos! deixa eu só perguntar a minha mãe.-me levantei fui ate ao lado e gritei " mãe posso ir ao shopping com a ester?" ela simplesmente respondeu " claro"- ela deixou!
ester: é eu ouvir. - sorrir- em meia hora agente sai, vamos nos arrumar. - ele ligou o som colocando uma musica bem alta, logo reconheci que era neon lights da demi lovato, ela começou a dançar feito uma louca, me levantei e dancei junto com ela.

Ester : se arrumar ao som da demi! 

fui para minha casa o som realmente estava bem alto,ensinando os vizinhos oque é musica boa! peguei a toalha e fui pro banheiro,alguns minutos sai, e me arrumei.



passei o lápis de olho estava ótimo! fui pra casa dela, ela ainda estava passando chapinha no cabelo, olhou pra mim sorrindo e disse que daqui a algum tempinho estaria pronta.

Ester: terminei! vamos? 

Eu: sim ou claro?

quando estava saindo, vi um homem com um buque de rosas, na porta da minha casa.

Homem: aqui é acasa da ( seu nome & sobre nome ) ?
Eu: é sim! sou eu!
Homem: isso é pra você!
Eu: obrigada! mais quem mandou?
Homem: isso eu não posso dizer. - varias costas e vai embora, fiquei sem entender.-
Ester: humm, de quem foi?
Eu: é serio eu não sei. 
- fiquei procurando algum bilhete no buque.. pela primeira vez ganhei um buque, estava tão emocionada e queria sabe quem foi, acho que é uma pegadinha,dei uma rosa pra ester por que ela estava quase pegando tudo e sairia correndo, assim que encontrei o bilhetinho tinha a bandeira da Argentina, nunca vou entender o por que. quando coloquei em casa, apareceu um garotinho com um buque maior do que ele, assim que me deu saiu correndo, depois apareceu mais de 40 pessoas me dando buques de rosas, pessoas que eu nunca tinha visto na vida  e outros tipos fiquei boba e Ester ria junto a mim, não to entendendo esta brincadeira, e foi uma brincadeira que gastou muito, eram 4 da tarde de uma terça dia 27 de janeiro, minha casa estava cheia de buques, minha mãe olhou pra mim perguntou quem tinha mandado eu disse que não sabia,  tirei foto da casa cheia de buques este tirou umas fotos minhas com as flores, e postou no instagram 



estava tão feliz por aquilo, ester estava rindo junto a mim, é tão bom ter uma amiga a estas horas, e bem acho que não iriamos mais ao shopping já estava escurecendo, quando alguém bate na porta, e este alguém estava com um buque gigantesco, na minha cabeça passou o nome justin, pois seus braços estavam tatuados usava supras, senti uma lagrima descer, e escorre pelo meu rosto, ele tira o buque do rosto, e sim era ele sorrindo pra mim, pensei que iria morrer naquele momento o abracei fazendo com que ele derruba-se o buque assim que Ester viu ele ficou paralisada correu e o abraçou nunca vi ela chorando tanto duas abraçadas ao justin ele beijou minha testa com o braço em volta da minha cintura, ficamos abraçado em trio por um bom tempo, eu parei de chorar, a situação tava meio complicada ali, não queria tirar a Ester ali era nosso ídolo não e com qualquer um que isso acontece mais se ele estava li é por que queria alguma coisa, ela tirou algumas fotos com ele e gravou videos agente cantando com ele abraçando e ele beijando nossas bochechas, a mãe dela chamou e ela entrou tremendo e chorando.

Justin: a quanto tempo ( seu nome ).- colocou as mãos nós bolsos sorrindo.-
Eu: por que fez isso?
Justin: isso oque?
eu: as flores.
Justin: eu te amo ( seu nome) 
Eu: -olhei para traz-melhor agente conversa na cobertura minha mãe pode nos ouvir!
Justin: tudo bem!.- sai e fechei a porta, fui ate o elevado, vi ele tremer,assim que entramos ele pediu para segurar minha mão, então deixei, assim que chegamos na cobertura do prédio sai do elevador, lá não tinha ninguém.-
Eu: me oque tem pra dizer agora?
Justin: sabe este tempo todo? agente só se falava por telefone.. e agora se vendo pela 3º vez isso é um bom começo,e bem.. feliz aniversario atrasado. 
Eu: é... obrigada.
Justin: 16?
Eu: uhum. - me sentei, e ele também.- por anda fazendo tanta besteira? foi preso! ta saindo com a chantel, e esqueceu que exite uma coisa se chama beliebers? ela sofrem pelas coisas que você faz. principalmente quando fume e bebe.
Justin: eu sei.. mais faço por impulso, sem pensar, só isso. mais eu sinto algo por você ( seu nome) e isso ta me destruindo por favor, preciso de você! sabe as rosas que te dei?
Eu: como esquecer aquilo tudo! - sorrir- 
Justin: elas tem um significado! cada buque com tem uma bandeira diferente cada show que fiz pensando em você em quantos países estava pensando em você ,quer namora comigo?
Eu:eu.. quero! 

- sorrir e senti uma lagrima escorrer sobre meu rosto, ele me beijou, eu não conseguia acreditar na quilo era um sonho, ele me levou ate a praia ficamos sentados conversando sobre tudo, de como foi o natal, ano novo, ele perguntou ate como foi meu aniversario, e eu falei apenas a sinceridade que foi horrível um dos piores que já tive, ele sorrir sem animo e me abraça, quando vi eram 20:30 minutos disse que tinha que ir sou de menor.

Justin: já esta dirigindo?
Eu: não posso sou de menor!
Justin: a é mesmo me esqueci que no brasil só pode com 18, isso é errado.
eu: pois é. -ele ligou a radio e estava tocando confident , não pude me conter comecei a cantar e ele junto a mim, estava na frente do prédio ele, pegou uma caixa na parte de traz do carro e me deu.- seu presente, não aceito um não como resposta! . -sorrir e quando abrir a caixa era um notebook.
eu: não posso aceitar.
Justin: eu te dei e ordeno que fique.

- sorrir,o beijei ele estava sorrindo de orelha a orelha, sai do carro e fui para casa assim que entrei minha mãe brigou por eu ter saído sem avisar, e por ter chegado tarde, eu a expliquei o por que, tomei um banho e me arrumei me joguei na cama e liguei o notebook, tinha uma foto dele como papel de parede, e não era um simples notebook era o notebook dele, com fotos dele, que nunca tinha visto antes,ele era todo desenhado na frente, era o notebook antes dele utilizar drogas antes de tudo. ate mesmo de corta o cabelo, ameio aquele foi uma das melhores coisas que já me deram em toda minha vida, tirando fato que minha mãe quase morreu para me levar para o rio de janeiro para ver a believe e foi assim que conheci o jus, pouco tempo depois exatamente 3 messes ele teve que ir disse que teria que gravar umas musicas para um novo cd, e que não iria deixar sozinha desta vez, disse que iria me buscar as sábados, ele foi embora o deixei no aeroporto chorando muito, ele me ajudou muito este tempo e ele melhorou muito, nem estava mais bebendo tanto, todas as tardes, e o resto da noite conversávamos pelo skype 



de como estava as gravações, as novidades, e principalmente sempre tinha um " sinto sua falta''

SEUS PENSAMENTOS OFF* JUSTIN ON*

o tempo estava demorando a passar,mais eu estava cumprindo minha promessa de nunca deixar a ( seu nome ) sozinha, as noites e um pouco pela tarde conversávamos no skype, ela estava linda como sempre, me contava sobre a escola, que estava cheia de pessoas que diziam ser seus amigos, mais não estava sozinha, tinha se mudado para uma casa, seu quarto continuava com fotos minhas espalhados por todo canto, comprava as revistas quando eu era capa, e me mostrava logo dizendo o que tinha escrito, ela sabia que muito era mentira.



 eu tinha parado de utilizar drogas me afastei do twit, e o jaxon e a jazzy estavam crescendo muito rápido, cantei pra ela a musica broken ela amou, quem não gosta das minhas musicas? e principalmente da minha voz, ela vive reclamando das minhas tatuagens dizendo que vou ficar ou já sou um álbum de figurinhas, fechei meu outro braço, e ela não gostou muito mais eu gostei.

Eu: tchau amor da minha vida! sinto sua falta
(seu nome) : tambem sinto jus, tchau i love you
Eu: i love you more.
Seu nome: no love more
Eu: briguinha do quem ama mais .- sorrir- esta já é velha
Seu.nome : tipo muito.

assim que desliguei o skype, postei uma foto nossa com a legenda 



I need you my girl  @seuuserdotwitter

e ela deu like e postou outra



 i need you my boy @justinbieber

 sorrir e fui dormi

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário