sábado, 29 de março de 2014

All That Matters quarto capitulo

Vocês sabem que são errados por isso? Então continue seguindo aquela Ferrari 458
Conforme eu cruzo uma estrada lisa Eu nem tento fugir (eu sou bom) Eles estão tentando me destruir.


mais por dentro eu sabia que aquilo era tudo mentiria, um jogo estava fazendo aquilo apenas pelo dinheiro, não sou uma pessoa humilde, o dinheiro é fácil ate de mais, fingir que gosta dele, tirar fotos com ele, e ainda receber elogios, a tarde na paria foi perfeita nem parecia que ele tinha sido preso estava gindo como se nada tive se acontecido, formos para a casa de praia e lá tinha alguns amigos do justin, falaram comigo e perguntaram a o jus coisas como" aonde você arrumou ela?" " ela tem alguma irmã parecida?" e outras besteiras ou melhor idiotices, entramos na casa de praia e ele trancou as postas, e me agarrou, me beijando feito um louco, me colocou no colo e me jogou na cama.

Carol: uau
Jus: o que?
Carol: sei que você é rebelde mais por que não vai com mais calma?
Justin: por que? sou selvagem 
Carol: mais nem sempre é bom ser selvagem.
Justin: prefere que eu seja calmo? 
Carol: estaria mentindo se disse se que não.-sorrir.

ele colocou as suas mãos macias no meu rosto, e foi encostando nossas faces uma da outra  


assim que chegou bem perto, começou a me beijar lentamente

 

logo colocou as mãos nas minhas costas e desamarrou meu biquíni, me olhou com uma cara de safado e abocanhou meus seios, e começou a mamar, me contorcia com aquilo, depois ele deixou um na boca e massageava o outro, me jogou na cama,tirou a parte de baixo do biquíni e jogou no chão, ficou em sima de mim, me beijando e acariciando meu corpo, começou a beija lo ate chegar, a minha região intima, colocou os dedos na boca e os colocou, na minha "bieberzinha" enquanto me contorcia ele me olhou "ta gostando?" fiz que sim com a cabeça, enquanto me contorcia na cama, ele tirou os dedos, subiu em sima e  mim ficando a baixo da bieberzinha abaixou o short e tirou a box, não focou sem roupas apenas retirou seu membro...
algum tempo depois, ele se levantou, e foi tomar um banho, e me chamando junto,entrei na banheiro, ele tirou suas roupas, vi que ele não tava lá muito feliz.
Carol;bem.. sabia queda cintura para baixo eu tenho 1 metro e 15 centímetros de perna?
Justin: isso é legal.
Carol: então se considere abraçado por 2 metros e 30 centímetros de perna!- coloquei minhas pernas ao seu redor e ele sorrir, juntamos as mãos, e ele fica olhando para elas


algum tempo em silencio depois, ele saiu da banheira, e se secou, mais fiquei por algum tempinho a mais, ele nem liga quando faço isso, assim que me sequei coloquei uma vestido preto, estendi a toalha ele não estava no quarto, ouvir alguem tocando piano acho que era ele, sorrir e fiquei assistindo ele tocando, assim que ele parou olhou pra mim fazendo sinal para que me sentasse ao seu lado.

Justin: a musica que eu acabei de tocar se chama, nothing like us
Carol: é linda a musica!
Justin: sabe tocar?
Carol: não.-sorrir
Justin: posso te ensinar! se você quiser!
Carol: seria bem legal! 
Justin: você é muito linda! 
Carol: eu sei

 

ele sorrir e subo em sima do piano ficando sentada de frente pra ele comas pernas abertas encaixando com seu corpo, ele me puxa pra frente com suas mãos segurando minhas costas as inclinando em sina do piano, soltei seus ombros, enquanto ele ficou fitando meu corpo com aquele vestidinho curto e com um tecido fininho.

 

ele de fato já sabia oque fazer, abriu o zíper da calça, me pegou no colo, saindo da sala e me levando para o quarto, horas depois estava olhando para mim, segurando o travesseiro cobrindo metade do seu corpo nu com um lençol,seu olhar estava fixado a mim e em sua face tinha um sorriso, pela  aparência dele nem parecia que tinha quase 21 anos, seu rosto de bebê, fazia qualquer uma ficar louca, fiquei admirando suas tatuagens, enquanto ele me dizia o significado de todas as 50, na verdade nem ele mesmo sabe se tem 50 ou 52 rir da cara que ele fez quando parou para pensar.

Justin: você foi perfeita!
Carol: você também 


Justin: amanhã nós iremos, ir a praia novamente, não reclame é ate bom, atarde uma entrevista e a noite uma festa! sera bem agitado! você vai precisar comprar roupas! é só pegar meu cartão de credito, compre o que quiser! não se importe com o preço.
Carol: ok!
Justin: boa noite carol! 
carol: boa jus!

assim que ele dormiu me levantei, estava destruída, e morrendo de fome ,coloquei uma roupa e fui pegar algo para comer, peguei um copo de vidro e despejei um suco de uva, uma maça e 2 sanduíches, fiz pra ele também caso ele acorde e queira, liguei a tv bem baixinha e fiquei assistindo desenho, depois que tinha comido e tava com tédio de assistir fui andar pela casa perfeita e gigantesca, tinha cada quarto perfeito! e de crianças também. vi uma fotografia no ultimo quarto e peguei era duas crianças brincando acho que era o justin, assim que eu ia entrar em um quarto com a porta peta com umas listras vermelhas ouvir o justin gritar 

Justin: não abara esta porta!era para você esta dormindo curiosa!
carol: oque tem no quarto?
Justin: nada que não é da sua conta!

  

carol: ignorante
Justin: não! eu não sou! e quem manda aqui sou eu! não esqueça o que você é! 
Você: oque?
Justin: uma garota de programa que eu contratei pra fingir um relacionamento! acha que tem moral pra falar assim comigo? você não é minha dona, é só uma vadia!

desencostei da porta e sai correndo chorando, fui pegar minhas coisas para ir embora! quando vejo ele vindo me minha direção

Carol: oque você quer?
Justin: carol desculpa eu.. falei por impulso, foi sem querer me perdoa, agora eu preciso de você
 

Carol: eu tenho sentimentos justin! esqueceu?
Justin: não, me perdoa!
Carol: só desta vez!.. não fala mais isso por favor
Justin: eu prometo!. a abracei. e voltamos para o quarto onde ela se deitou e dormiu

Continua :3

esta musica! não to bem :') 

Um comentário: