sábado, 8 de março de 2014

Never Let You Go 19º capitulo

Eu acho que eles querem uma reação
Mas eu não vou dar isso a eles
Sim, eles estão tentando me atingir
Mas eu não vou cair nessa
Oh, eles são persistentes, eles estão tentando me derrubar. - Broken
 
peguei minha mochila coloquei nas costas e fui atraz da Seu nome que já tinha pego um onibus, "droga'' peguieo o celular e liguei pra ela, so dava desligado ou fora de area, merda. fui em direção ao meu carro e fui para casa.
Justin off* Seu nome On *
assim que sai da quadra peguei minha bolsa coloquei nas costas e fui pegar meu onibus, já que atrapalho tanto a vida dele, seria otimo se eu desaparecese, entrei no onibus e asim que sentei chegou uma mensagem no meu celular era um video do jus!
"Justin: aparti de hoje não vou deixar mais nada me atrapalhar! nem esta garota! vou me dedicar 100% agora, o time é mais importante do que tudo e foda se as garotas, nós somos os Atlanta Hawks"
 assim que assistir aquilo, senti um aperto no meu coração, então fodase eu? ok senhor bieber! já se considere solteiro por que pra mim tudo acabou agora! segurei o choro, assim que cheguei no trabalho fui rapido para a cozinha, mais senti alguem tocando me minhas costas enquanto estava de costas.

comida asiática em san francisco
esta é a cozinha! ignore as pessoas!
eu : que susto paul!
Paul: perdão minha princesa!
eu : não precisa pedri descupas paul, você não fez nada de mais!
me sentei.
Paul: oque aconteceu?
continuei de cabeça baixa

Paul: hey olha pra mim

levantei a cabeça e olhei para ele
Paul: me diz oque aconteceu

 puxou uma cadeira para se entar ao meu lado, não conseguia deizer nada então peguei meu celular e mostrei a ele o video, ele fez uma cara não muito legal, e pela primeira vez vi rava em seu rosto.
Paul: esta assim por causa deste idiota? você merece coisa melhor do que ele! vi que não ta bem! vá para casa! tire o dia de folga! não se preocupe.
 me abraçou e beijou minha testa.
Paul: ta na cara que não teve um dia lá muito legal..não te quero ver chorando!
se levantou, me deu sua mão e eu me levantei, ele devolveu meu celular, sorrio e abriu os braços então o abracei
Paul: vá pra casa, e descanse! pode me prometer isso?
olhou em meus olhos.
eu : prometo paul
ele sorrir e solta minha mão.
Paul: quer que eu te leve pra casa?
eu : não precisa!
peguei minha bolsa e coloquei nas costas
eu: obrigada paul obrigada mesmo!
Paul : não agradeça linda
sorrir

beijou minha testa, dei tchau e fui pela porta dos fundos, peguei um taxi e fui para casa, assim que desci paguei o taxista e vi que o jus estava sentado na porta da minha casa, fingir que não tinha visto ele e fui em frente.

Justin: seu nome!
fingi que não tinha ouvido, passei direto, peguei a chave de minha bolsa e fui abrir a porta quando ele puxou minha mão

Justin: Seu nome!

eu: me deixa em paz!

Justin : hey! olha pra mim! oque que te fiz seu apelido?

Eu: como não sabe?

Justin: não, eu não disse nada!

Eu : Justin! pra ser bem sincera, acho melhor agente terminar.. to tirando o seu tempo, você não se concentra em seu time, a agora depois que você disse aquilo.. melhor um tempo.

Justin: Não Seu nome! é serio! oque eu fiz!

Eu : não lembra?  eu posso refrescar sua memoria "aparti de hoje não vou deixar mais nada me atrapalhar! nem esta garota! vou me dedicar 100% agora, o time é mais importante do que tudo e foda se as garotas, nós somos os Atlanta Hawks" lembrou né?

Justin: mais.. você sabe que eu não queria dizer isso..

eu: então por que disse?
Justin : eles não, me deixavam em paz! tive que dizer aquilo! me perdoa por favor?
eu : não é tão fácil assim justin! ainda preferia que jogasse pedras que iria doer menos, não pense que só por que apareceu aqui pediu desculpas vai mudar tudo!
Justin: eu.. não pensei isso.
me segurou e tentou me beijar mais sai de perto dele e o empurrei
Eu: não minta pra mim! e não me toque
olhei para ele, segurei as lagrimas e abrir a porta, ele segurou minha mão novamente, bati nele e bati a porta, e ouvir ele gritando.
Justin: Não vai se livrar mim nem tão cedo senhorita Seu nome!
vi pelo olho magico que ele estava sentado na porta da casa, sei que ele vai sai dali em algum momento, joguei a bolsa no sofá, vi que lá tinha um buque de flores, e com um cartãozinho, olhei para os lados, não me pergunte o porque, e tinha escrito.
"I love you forever my little princess"
 coloquei o cartaz contra o peito, e fechei os olhos por segundos, coloquei ele e as flores em cima da mesa, e fui direto para o banheiro, fiquei lá com os olhos fechados, pensando em mil e uma coisas, aquela agua quentinha caindo sobre minhas costas, me enrolei na toalha, e fui para o quarto trocar de roupa, e em seguida minhas pantufas



estava morrendo de dor de cabeça, estendi a toalha, e fui para a cozinha pegar um copo de leite, sei que são 15 horas mais eu vou ficar o dia todo assim, por que sim. peguei o leite e me sentei na sala, liguei a tv e fiquei assistindo gumball, amo este desenho, logo em seguida passou apenas um show e hora da aventura, mais tinha pego no sono, assim que acordei eram 18 horas ,nossa eu tinha dormido muito e tinha deixado tudo ligado me levantei para desligar e fui ate a janela, o céu já estava completamente escuro, e apenas a lua iluminava aquela noite, fui ate o olho magico da porta, o Justin ainda estava lá sentado
 sozinho por que ele não foi embora? será que ele nunca mais vai embora? sei que se eu liga se para a policia ele estaria bem longe de mim, mais isso seria errado! ele não fez algo tão serio que desse caso de policia assim, fiquei andando pela casa pra lá e pra cá, acho que já estava um buraco de tantas voltas que já tinha dado ali na sala, e foi quando decidi abrir a porta e falar com ele, assim que abrir ele olhou para traz, sua aparência era de rachar o coração, ele estava chorando? como assim ele estava chorando? fui ate ele e me sentei na calçada, ele deu um sorriso forçado.

Eu: oi
sorrir sem animo.
Justin: oi
passou a mão sobre os olhos, que estavam meio avermelhados, ele não parava de olhar pro chão.
 Eu: Justin?
ele me olhou novamente.
Justin: eu?
Eu: por que ainda esta aqui?
Justin: por mais que você possa me odiar eu.. ainda te amo, e só queria te ver  apenas mais uma vez, não sabe o quanto dói, saber que não posso mais me chamar de minha, e saber que não vou mais acorda e olhar em seus olhos brilhado e com um belo sorriso na face, isso dói mais..
Eu: mais?
Justin: não faz isso comigo por favor! me da mais uma chance! só uma! eu prometo que não farei nada que te machuque, aquilo foi sem pensar.. por favor seu nome eu te imploro 
Continua...

2 comentários: