sábado, 29 de março de 2014

Susposta carta que Justin Bieber fez pras fãns.



Oi,bom... Me sinto até envergonhado de estar escrevendo pra você agora,depois de tudo que eu fiz,fiz várias besteiras,mais eu peço a você que está lendo agora: Me desculpas eu espero que me perdoe,pois eu sei que vão tentar me defender,só que dessa vez eu exagerei demais,eu gritei com a minha amiga,eu nunca pensei que fosse brigar com a Miley... Eu não sei o que está acontecendo comigo,só sei que eu estou estragando a mim mesmo,eu acho que ele se foi,acho que o Kidrauhl morreu,Kidrauhl nunca cuspiria em suas fãns mesmo se ela pedisse,kidrauhl não seria preso por estar dirigindo em alta velocidade colocando a sua e a vida de outras pessoas em risco,Kidrauhl não sairia com uma calça no joelho,Kidrauhl não faria estragos em alguns paises sendo quase preso em sua tour.
Ele não existe mais,eu sinto muito,pela primeira vez eu digo,vão,saem da minha vida,porque vocês sofrem demais,vocês são julgadas por Haters e eu sei que doi muito,então não esteje comigo,fique com outras pessoas,mais saibam,que se algum dia alguem disser que eu não sei da sua existência,desminta porque eu sei,eu te amo e sempre te amarei,mais se quiser ir vá,me doi muito dizer isso... Eu as amo mais que tudo,mesmo eu fumando,mesmo eu fazendo muitas coisas,continuam comigo,então se quiser continuar,irei adorar.
Me desculpas se eu não te respondi,se eu não te escutei quando me chamou,mais teve dias que eu não escutava a mim mesmo.
Se algum dia aparecer a noticia,que o Idolo teen morreu,me desculpas mais eu não consegui,saiba que eu te amo muito e que você vai ser sempre minha namorada.
Mais eu to tentando,e se eu conseguir superar,eu tenho que agradecer apenas a vocês,porque teves momentos em que eu estava sozinho,apenas eu e DEUS.
Nunca me abri assim,mais eu tirei um peso das minhas costas.
Obrigada meus amores.
Ass: Justin Bieber. 

All That Matters quarto capitulo

Vocês sabem que são errados por isso? Então continue seguindo aquela Ferrari 458
Conforme eu cruzo uma estrada lisa Eu nem tento fugir (eu sou bom) Eles estão tentando me destruir.


mais por dentro eu sabia que aquilo era tudo mentiria, um jogo estava fazendo aquilo apenas pelo dinheiro, não sou uma pessoa humilde, o dinheiro é fácil ate de mais, fingir que gosta dele, tirar fotos com ele, e ainda receber elogios, a tarde na paria foi perfeita nem parecia que ele tinha sido preso estava gindo como se nada tive se acontecido, formos para a casa de praia e lá tinha alguns amigos do justin, falaram comigo e perguntaram a o jus coisas como" aonde você arrumou ela?" " ela tem alguma irmã parecida?" e outras besteiras ou melhor idiotices, entramos na casa de praia e ele trancou as postas, e me agarrou, me beijando feito um louco, me colocou no colo e me jogou na cama.

Carol: uau
Jus: o que?
Carol: sei que você é rebelde mais por que não vai com mais calma?
Justin: por que? sou selvagem 
Carol: mais nem sempre é bom ser selvagem.
Justin: prefere que eu seja calmo? 
Carol: estaria mentindo se disse se que não.-sorrir.

ele colocou as suas mãos macias no meu rosto, e foi encostando nossas faces uma da outra  


assim que chegou bem perto, começou a me beijar lentamente

 

logo colocou as mãos nas minhas costas e desamarrou meu biquíni, me olhou com uma cara de safado e abocanhou meus seios, e começou a mamar, me contorcia com aquilo, depois ele deixou um na boca e massageava o outro, me jogou na cama,tirou a parte de baixo do biquíni e jogou no chão, ficou em sima de mim, me beijando e acariciando meu corpo, começou a beija lo ate chegar, a minha região intima, colocou os dedos na boca e os colocou, na minha "bieberzinha" enquanto me contorcia ele me olhou "ta gostando?" fiz que sim com a cabeça, enquanto me contorcia na cama, ele tirou os dedos, subiu em sima e  mim ficando a baixo da bieberzinha abaixou o short e tirou a box, não focou sem roupas apenas retirou seu membro...
algum tempo depois, ele se levantou, e foi tomar um banho, e me chamando junto,entrei na banheiro, ele tirou suas roupas, vi que ele não tava lá muito feliz.
Carol;bem.. sabia queda cintura para baixo eu tenho 1 metro e 15 centímetros de perna?
Justin: isso é legal.
Carol: então se considere abraçado por 2 metros e 30 centímetros de perna!- coloquei minhas pernas ao seu redor e ele sorrir, juntamos as mãos, e ele fica olhando para elas


algum tempo em silencio depois, ele saiu da banheira, e se secou, mais fiquei por algum tempinho a mais, ele nem liga quando faço isso, assim que me sequei coloquei uma vestido preto, estendi a toalha ele não estava no quarto, ouvir alguem tocando piano acho que era ele, sorrir e fiquei assistindo ele tocando, assim que ele parou olhou pra mim fazendo sinal para que me sentasse ao seu lado.

Justin: a musica que eu acabei de tocar se chama, nothing like us
Carol: é linda a musica!
Justin: sabe tocar?
Carol: não.-sorrir
Justin: posso te ensinar! se você quiser!
Carol: seria bem legal! 
Justin: você é muito linda! 
Carol: eu sei

 

ele sorrir e subo em sima do piano ficando sentada de frente pra ele comas pernas abertas encaixando com seu corpo, ele me puxa pra frente com suas mãos segurando minhas costas as inclinando em sina do piano, soltei seus ombros, enquanto ele ficou fitando meu corpo com aquele vestidinho curto e com um tecido fininho.

 

ele de fato já sabia oque fazer, abriu o zíper da calça, me pegou no colo, saindo da sala e me levando para o quarto, horas depois estava olhando para mim, segurando o travesseiro cobrindo metade do seu corpo nu com um lençol,seu olhar estava fixado a mim e em sua face tinha um sorriso, pela  aparência dele nem parecia que tinha quase 21 anos, seu rosto de bebê, fazia qualquer uma ficar louca, fiquei admirando suas tatuagens, enquanto ele me dizia o significado de todas as 50, na verdade nem ele mesmo sabe se tem 50 ou 52 rir da cara que ele fez quando parou para pensar.

Justin: você foi perfeita!
Carol: você também 


Justin: amanhã nós iremos, ir a praia novamente, não reclame é ate bom, atarde uma entrevista e a noite uma festa! sera bem agitado! você vai precisar comprar roupas! é só pegar meu cartão de credito, compre o que quiser! não se importe com o preço.
Carol: ok!
Justin: boa noite carol! 
carol: boa jus!

assim que ele dormiu me levantei, estava destruída, e morrendo de fome ,coloquei uma roupa e fui pegar algo para comer, peguei um copo de vidro e despejei um suco de uva, uma maça e 2 sanduíches, fiz pra ele também caso ele acorde e queira, liguei a tv bem baixinha e fiquei assistindo desenho, depois que tinha comido e tava com tédio de assistir fui andar pela casa perfeita e gigantesca, tinha cada quarto perfeito! e de crianças também. vi uma fotografia no ultimo quarto e peguei era duas crianças brincando acho que era o justin, assim que eu ia entrar em um quarto com a porta peta com umas listras vermelhas ouvir o justin gritar 

Justin: não abara esta porta!era para você esta dormindo curiosa!
carol: oque tem no quarto?
Justin: nada que não é da sua conta!

  

carol: ignorante
Justin: não! eu não sou! e quem manda aqui sou eu! não esqueça o que você é! 
Você: oque?
Justin: uma garota de programa que eu contratei pra fingir um relacionamento! acha que tem moral pra falar assim comigo? você não é minha dona, é só uma vadia!

desencostei da porta e sai correndo chorando, fui pegar minhas coisas para ir embora! quando vejo ele vindo me minha direção

Carol: oque você quer?
Justin: carol desculpa eu.. falei por impulso, foi sem querer me perdoa, agora eu preciso de você
 

Carol: eu tenho sentimentos justin! esqueceu?
Justin: não, me perdoa!
Carol: só desta vez!.. não fala mais isso por favor
Justin: eu prometo!. a abracei. e voltamos para o quarto onde ela se deitou e dormiu

Continua :3

esta musica! não to bem :') 

sexta-feira, 28 de março de 2014

Never let you go 22ºcapitulo

Aqui, Agora   eu estou olhando para você e 
meu coração adora essa visão  Porque você significa tudo  Bem aqui, eu prometo que você De alguma forma que amanhã  pode esperar por algum outro dia para ser  Mas agora é você e eu




Eu: musica perfeita jus!
Justin: obrigada.-sorrir.-

ficamos sentados esperando, sem falar nada, ate que quando eu decidir falar ouvir a mulher falando. " passageiros do voo 447 para atlanta se dirijam ao portão 16" nos levantamos e formos ate o portão 16, entramos na fila, e vi que nossas passagens não eram da área econômica,e erma bastante caras,  me pergunto aonde ele arrumou este dinheiro, e para ter um Ferrari...logo parei de pensar, assim que entramos no avião ele me deixou ficar na janela, agradeci, coloquei meu fone de ouvido, olhei pela janela, por um breve momento pensei em minha mãe, fiquei muito triste, já é o 2 natal sem ela, é muito difícil, ainda não consigo aceitar, minha cabeça diz que ela apenas viajou e não ligou para dar noticias, mais ~suspirei~ é complicado,ainda estávamos no aeroporto, assim que ele levantou voo adormeci.


Seu nome Off* Justin on*

nem sie oque me deu pra cantar no meio de um aeroporto, todo mundo me olhou e isso foi estranho, estou mais acostumado, com muitas pessoas me olhando por causa dos jogos de basquete, assim que entramos no avião deixei a seu nome ficar na janela, ela me agradeceu rindo, colocou os fones de ouvido e ficou olhando pela janela, ela deve esta pensando me algo, mais isso a deixou triste, iria pergunta oque era mais.. ela estava adormecendo então deixei ela em paz, peguei minha mochila vermelha, lá estava um dos meus iphones, liguei ele fiquei mexendo nele, tirei ate uma foto dela dormindo, se ela descobrir vai ficar puta comigo, liguei a internet e fiquei conversando no grupo que tinha colocado o nome " the bad boys" no grupo tinha o chaz, ryan e o chris, estávamos conversando sobre a seu nome.

-pensei que vocês tinham terminado.-disse o cha
-não terminamos não! ela só queria um tempo.-digitei rapidamente.
-como eu sempre digo, o sexo resolve tudo. - o ryan como sempre escroto
-não! agente só conversou, deixa de ser escroto ryan!
-cara, com o passar do tempo não te reconheço mais, você ta mudando muito!
-e pra melhor! - disse o chris
-vamos parar de falar disso, e a sua irmã como esta chris?
- a caitlin? ta bem! ela acabou de adotar uma menininha.
-que legal, vão passar o natal lá em casa né?
-claro
-sim!
-obvil 
-e vão me buscar no aeroporto hoje?
-sim ou claro?
-agente j´pa ta aqui te esperando!
-serio gente?
-é mais era pra ser surpresa como sempre chaz não consegue guarda segredos esta praga!
-calma gente!

enquanto conversava com eles, coloquei o fone de ouvido com a musica da michael jackson, do you remember the time, e acabei pegando no sono com o whatsapp ligado, algum tempo depois acordei e quando olhei para o lado a seu nome ainda estava dormindo mais um uma lagrima caindo sobre sua face, mais ainda acho que não devo acorda la! fiquei vendo as fotos do celular, eram perfeitas, principalmente as do aniversario do jaxon e da jazzy,assim que tirei vi o meu papel de parede do celular e rir



eu e a seu nome fazendo caretas e com os rostos pintados de gatinhos, na verdade ela teve a ideia de fazer os bigodinhos, pintinha e orelhinhas por um aplicativo que baixou no meu celular, algum tempo depois ouvir a aeromoça falando " senhores passageiros, acabamos de pousar em atlanta, foi uma ótima viajem agradecemos por terem voado com a canadian air" logo repetiu a mesma coisa em espanhol,chamei a seu nome, para se levantar ela acordou com o rosto todo amaçado, achei engraçado, ela dormiu a viajem toda e foram 4 horas, nós nos levantamos segurei em sua cintura e saímos do avião, pelo que eu acho ela estava feliz,ou não descemos a escada rolante andamos por um corredor longo e chegamos ate o local para pegar as malas,primeiro passou a dela depois a minha, formos ate o desembarque e lá estavam os meninos, minha mãe a jazzy e o jaxon com um cartaz " bem vindo de volta bobão" a seu nome sorrir com aquilo e eu coloco meu braço em volta dela colocando ela para ,mais perto de mim, vi a jazzy tirando uma foto nossa e corre pra me abraça, a coloco em meus braços.

Jazzy: bobão
Justin:esta grandinha em?
Jazzy: pois é bo eu cresci muito rápido, e você também, e olha seu bigode, que feio. -sorrir.
você: olá jazzy -sorrir
Jazzy: olá, você é a seu nome?
você: sou sim
Jazzy: o bo passou o tempo todo se gabando por que você ia vim passar o natal com agente e.- ele tampou a boca dela.- 
justin: chega né jazzy, a S.N não precisa saber de nada disso
Você: deixa ela jus
Justin: eu sei mais as vezes ela passa do limite!
Jazzy: não passou! 
Pattie: Justin meu filho.

veio abraçando o jus, com uma criança no braço acho que era o jaxon, a mulher era linda, no caso a minha sogrinha haha' mais no momento não' enquanto ela falava com o jus, me abraçou logo me seguida e falando comigo, saímos daquela área para não atrapalhar e ficamos conversando por um breve momento, vi o jus com alguns amigos, acho que eram o ryan, chris e chaz, que vinham fala comigo me seguida, e bem eram eles mesmo, os amigos de infância do jus, eles me ajudaram a colocar a mala no porta malas do carro e foram para seus carros, e entrei em um carro com o jus, a jazzy foi na frente com a pattie e eu jus e o jaxon formos atras, tentei puxar assunto com ele e bem conseguir  ele amava o Batman, homem aranha e super man. acho que escolhi certo  um presentinho pra ele! peguei meu celular para ver a hora eram 17:40 mais fiquei focada no meu protetor de tela, o jus estava brincando com o jaxon,quando olho pela janela estávamos entrando em uma casa espetacular, olhei pro jus e ele me olhou de volta sorrindo, então falei baixinho 



Eu: jus, você não me disse que era rico.-sussurrei.
Justin: eu não sou... sou sim, mais você nunca perguntou!

nunca me sentir tão pobre em toda minha vida, aquela casa era espetacular por fora, imagina só por dentro? acho que seria capaz ate de me perder lá dentro, ele olhou pra mim, assim que ela parou o carro na frente da imensa casa, tiramos as malas do porta malas do carro, ela abriu a porta e disse" sintase a vontade seu nome! " apenas respondi "obrigada pattie" logo na frente tinha uma bela arvore de natal, sorrindo o jus me olhou e disse " vou te mostrar seu quarto" pegou minha mala e subiu as escadas e pedindo para que eu o segui-se, ali tinha tantas portas que sei lá parecia um castelo por dentro, me sentia uma mendiga, entrando pela primeira vez dentro de uma casa depois de anos vagando pela rua

Jus: não se preocupe, também em sinto assim as vezes, algo bem diferente né?
Você: é..
Justin: você se acostuma, assim que arrumamos as malas te mostro acasa toda, se der tempo!.-abriu uma porta e o quarto era perfeito 


Justin: este é o nosso quarto
Você: justin..
Justin: fica aqui comigo por favor!
Você: ok!.-revira os olhos, ele sorrir.
Justin: vou te mostrar a casa vem.- puxou meu braço e começamos a abrir as portas da casa

 Quarto da jazzy:

do jaxon:

dos pais dele:


Justin: melhor te mostrar depois, ou você pode andar sozinha por aqui mesmo
Você: jus. aqui e gigantesco sou capaz de me perder!
justin: não vai! conhece a casa e depois desce, estou ajudando minha mãe com as coisas de natal!
Você: mais eu quero ajudar!
Justin: ajudaria conhecendo a casa
Você: ahh, ta bom né..
ele desceu e eu fiquei abrindo as portas e sem querer vi o derek deitado ouvindo musica alta acho que eram os beatles, mais seu quarto era espetacular

e no teto tinha uma paradas maneiras com guitarras
 
por que não nasci rica meu Deus? assim que ele me viu abaixou o som, coloquei a guitarra na cama e pediu para que eu me sentasse.

Derek: fico muito feliz em saber que veio. -sorrir de orelha a orelha.  
Você : é.-sorrir - mais acho isso estranho,nunca me sentir tão pobre na vida 
Derek: você não é podre! sabe tocar?
Você: sei sim
Derek: quer tocar? 
Você: você deixa?
derek: por que não!

peguei e comecei a tocar, fechei os olhos por um breve momento e voltei a tocar 

derek: você é boa!
Você: obrigada. -sorrir

ficamos conversando sobre  as novidades e principalmente o natal, no caso hoje! já que ele era meu melhor amigo contei como estava me sentindo pro causa da minha mãe, a saudade que bateu dela naquela época maravilhosa, que pra  mim já estava perdendo todo o brilho! ele me abraçou e falou coisas que fizeram com que me sentisse bem, agradeci, então ele perguntou se eu queria ajudar a arrumar os enfeites de natal da casa, disse que sim, me levantei, ele em seguida e formos arrumar as coisas, a pattie estava radiante com um belo sorriso no rosto, e o jus colocando as coisas na parte alta da arvore e o jaxon e a jazzy colocando meias na chaminé, ate agora não tinha visto o pai do jus, assim que terminamos a decoração de natal,todos nós nos sentamos em frente a chaminé cantando musicas de natal e o jus cantando suas musicas que tinha componho, vi que já eram 18:40, a mesa estava arrumada, a decoração e tudo, a pattie pediu para que nós nos arremessemos para a festa de natal que iria aconteceu daqui  a algumas horas..

horas mais tarde.
todos arrumados, a família do jus havia chegado eles me cumprimentaram e alguma amigos da família, o natal não foi ruim,não passei sozinha, nem com minha tia, apenas com amigos, quando o relógio bateu 4 da manhã o jaxon jazzy, pattie e quase todos os parentes ja tinham ido embora ou ja estavam dormindo, eu estava com os pés na piscina esperando o sol nascer pensei que só eu que estava acordada naquele momento, senti alguém me abraçando por traz era o jus,sorrir e ele me deu uma caixinha, se sentando ao meu lado, assim que abrir era outra caixinha, abrir caixinhas durante 5 vezes -.-' e ja estava ficando sem paciência, quando vi que era um anel.

justin: quer casar comigo?
Você : justin eu..
Justin: apenas diga que sim!
Você: ta muito sedo pra isso! e.. posso pensar? agente poderia depois que terminar a faculdade! 
Justin: mais são 5 anos!



Você: agente resolve daqui pra lá ou ate mesmo bem antes! obrigada por ter salvo meu natal! 
Justin: não agradeça princesa! quer morango? - pega e coloca na minha boca.



sorrir e agradeço
Justin: não precisa agradecer! 

Alguns anos se passaram depois daquela festa de natal..

Continua..

adidas Neo



domingo, 23 de março de 2014

Never let You Go 21º capitulo You Remember?

Eu deveria tinta da minha pele com o seu nome . Eu deveria colorir a vida com as cores dos seus olhos. Eu quero ver seu sorriso e toda vez que beijar seus lábios todas as noites.


Justin: eu me lembro muito bem! me lembro de quando nós nos conhecemos no ensino médio! de quando eu era um idiota!
Você: é.. era um pouco engraçado, você ficava me olhando, como se eu foce cair na sua, porem só ficamos junto 2 anos depois.
Justin: me diz por que terminar?
Você: não estou terminando, apenas querendo um tempinho, mais nada.
Justin: ok! qualquer coisa estarei esperando você.- se levantou.-
Você: aonde vai? 
Justin: canto algum, vou dormi na sala.
Você: não!. - me levantei.- dorme aqui comigo.-ele sorrir, e se senta na cama, fica olhando pra mim, eu o beijei.- te amo, não se esqueça disso.- me deitei ele se deitou ao meu lado e me abraçou por traz então dormimos.

No Dia Seguinte..

acordei o jus não estava do meu lado, me sentei na cama e fiquei fitando uma foto que estava em um quadro na parede, era tão perfeita, me levantei escovei os dentes, e fui andando ate o corredor e vi ele correndo entrando no quarto de hospedes 
rir dele e depois ele colocou a cabeça do lado de fora sorrindo, suas mãos encostadas na porta e depois voltou para dentro me olhando, vi seu topete, e me aproximei 

 

Você:Justin? você sabe que eu não mordo né? . - sorrir e ouvir sua risada gostosa.-
Justin: eu sei, ele saiu de lá, e passou pela janela, passou a mão no rosto e seus olhos na pequena brecha de luz da janela

 

Justin: feliz natal! . -diz sorrindo, e vindo me abraçar
Você: pra você também jus, dormiu bem?
Justin: muito, e você?
Você: bem, e então sabe que horas são?
Justin: hora da aventura, desculpa. -sorrir.- são umas 10 horas
Você: isso tudo! .- arregalei os olhos- nossa, fui ate a cozinha ele tinha feito o café da manhã, ou melhor o almoço haha.- não precisava disso.
Justin: precisa sim, meio que eu fiz, pensando que você ia acorda mais cedo, mais isso também serve como almoço. -rir
Você: é. - me sentei na mesa, e ele em seguida, e começamos a comer, assim que terminamos ele me ajudou a tirar a mesa, e lavar a louça, nos arrumamos, para irmos ao aeroporto, ele estava lindo, e estava com um estilo combinando com o meu, e tiramos uma foto juntos


peguei minha mala, e la tinha uma preta acho que era dele, e uma mochila perfeita era dele, mais ain vou roubar pra mim, ou comprar igual. kk só estou brincando, ele me olhou e disse " vamos? " e respondi " sim ou claro" ele sorrir e ouvir um som de carro, era um taxi, chegando no aeroporto ele pagou o taxista, e entramos, e formo direto para a área do check in, despachamos as malas, e formos ver no telão os voos 


ainda faltava 1 hora para irmos,entramos aonde poderíamos ficar sentados esperando a hora de entrar perto do portão 6, enquanto estávamos sentados ele olhou pra mim sorrindo.

Justin: não acredito que você ta indo comigo!
Você: acredite!. -sorrir.-
Justin: eu escrevi uma musica, ela se chama Tudo Que Eu Quero de Natal É Você
Você: canta pra mim?
Justin: claro.
Não quero muita coisa esse natal
Só há uma coisa de que preciso
Não ligo para presentes
Sob a árvore de natal
Eu não preciso pendurar minha meia
Lá em cima da lareira
Papai Noel não vai me fazer feliz
Com um brinquedo no dia de Natal

Eu só quero ter você para mim
Mais do que você poderia imaginar
Faça o meu desejo se tornar realidade
Tudo que eu quero de natal é você

Eu não vou pedir muito neste Natal
Eu não vou nem desejar neve, e eu
Eu só quero continuar esperando
Debaixo do visco
Eu não vou fazer uma lista e enviá-lo
Ao Pólo Norte para Saint Nick
Eu não vou nem ficar até tarde
Clique para ouvir aquelas renas mágicas

Porque eu só quero você aqui esta noite
Me segurando tão apertado
O que mais posso fazer
Oh, Baby tudo que eu quero para o Natal é você
Youuuu, ooh baby

Todas as luzes estão brilhando
Brilhando forte em todo lugar
E o som das crianças
Suas risadas enchem o ar

E todo mundo está cantando
Eu ouço os sinos de trenó
Papai Noel não vai trazer-me o que eu realmente preciso
Você não irá por favor trazer meu bebê para mim, yeah

Eu não quero muito para o Natal
Isso é tudo que eu estou pedindo
Eu só quero ver o meu bebê
Bem em pé fora na minha porta

Eu só quero você para mim
Mais do que você poderia saber
Faça o meu desejo se tornar realidade
Bebê tudo o que eu quero para o Natal ... é você!
Oooh é tudo que eu quero para o Natal

Tudo que eu quero para o Natal é você, baby (é tudo que eu quero para o Natal)
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby (é tudo que eu quero para o Natal)
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby
Tudo que eu quero, tudo que eu quero, oh oh oh oh oh oh baby
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby
Tudo que eu quero para o Natal é você, baby

todos do aeroporto olhavam e aplaudiram ele ficou vermelho e eu rir dele

Eu: musica perfeita jus!

Continua :3 
obrigada por terem lido <3 e bem nem sei se vou postar esta semana, mais esta garantido todos os sábados e domingos.

The Way I Loved You capitulo 9 This Is Forever

 ''Porque a verdade dói muito mais, Você faria as coisas que me deixam louco, Seja meu coração ainda na porta'' Die In Your Arms

-sou um mostro né mãe..
-você não é um mostro.. sempre será meu bebezinho
-nós dois sabemos que não sou um bebe!
-não! você diz isso mais meu coração de mãe sente como se você fosse o meu pequeno justin.
-não tem como não amar a senhora!
-eu sei
sorrir.
-então jus oque acha de saber que hoje é natal!
-otimo! é uma das minhas datas favoritas. comprei presentes para levar hoje mais cedo, e bem
-estou louco para ver a jazzy e o jaxon.

Um mês depois.

Justin off* seus pensamentos on*

estava em janeiro, tinha terminado com o gabriel e dai ele começou a me odiar tudo bem! posso viver com isso! voltei para casa, pintei o cabelo de roxo, estava perfeito, e as ferias tediosas, meu ano novo foi na praia, com chuva de fogos de artifícios, simplesmente perfeito, mais voltando para o presente ferias terríveis, chatas, tediosas e blá blá.

xxxx: seu apelido!
Você: oque? Ester!

ester era o nome de uma belieber que eu havia conhecido em um encontro de fãs, a quase um mês, porem nós nos tornamos best friends,  e isso foi ótimo e bem descobrir que nós moramos no mesmo prédio.. isso mudou minha vida, estava quase no final das ferias, iria para uma escola nova, e gigantesca, pessoas diferentes e estranhas , só de pensar nisso fico arrepiada só de pensa.

ester :( seu nome )
Eu: eu?
Ester: teve um tempo que você ficou muito falado no twitter por causa do jus
Eu: eu sei 
Ester: VOCÊS FORMARIAM UM CASAL PERFEITO
Eu:não se ilude ester e eu também não quero.
ester: você não disse isso né? cara você tem uma fanfic pro justin e diz que não gosta de se iludir! eu tenhho a foto que tiraram de vocês no aeroporto!
Eu: legal. - sorrir- 
ester: olha!



Eu: perfeito!. - passou lembranças daquele dia que nunca mais iria se repetir -
Ester: vamos a ao shopping?
Você:vamos! deixa eu só perguntar a minha mãe.-me levantei fui ate ao lado e gritei " mãe posso ir ao shopping com a ester?" ela simplesmente respondeu " claro"- ela deixou!
ester: é eu ouvir. - sorrir- em meia hora agente sai, vamos nos arrumar. - ele ligou o som colocando uma musica bem alta, logo reconheci que era neon lights da demi lovato, ela começou a dançar feito uma louca, me levantei e dancei junto com ela.

Ester : se arrumar ao som da demi! 

fui para minha casa o som realmente estava bem alto,ensinando os vizinhos oque é musica boa! peguei a toalha e fui pro banheiro,alguns minutos sai, e me arrumei.



passei o lápis de olho estava ótimo! fui pra casa dela, ela ainda estava passando chapinha no cabelo, olhou pra mim sorrindo e disse que daqui a algum tempinho estaria pronta.

Ester: terminei! vamos? 

Eu: sim ou claro?

quando estava saindo, vi um homem com um buque de rosas, na porta da minha casa.

Homem: aqui é acasa da ( seu nome & sobre nome ) ?
Eu: é sim! sou eu!
Homem: isso é pra você!
Eu: obrigada! mais quem mandou?
Homem: isso eu não posso dizer. - varias costas e vai embora, fiquei sem entender.-
Ester: humm, de quem foi?
Eu: é serio eu não sei. 
- fiquei procurando algum bilhete no buque.. pela primeira vez ganhei um buque, estava tão emocionada e queria sabe quem foi, acho que é uma pegadinha,dei uma rosa pra ester por que ela estava quase pegando tudo e sairia correndo, assim que encontrei o bilhetinho tinha a bandeira da Argentina, nunca vou entender o por que. quando coloquei em casa, apareceu um garotinho com um buque maior do que ele, assim que me deu saiu correndo, depois apareceu mais de 40 pessoas me dando buques de rosas, pessoas que eu nunca tinha visto na vida  e outros tipos fiquei boba e Ester ria junto a mim, não to entendendo esta brincadeira, e foi uma brincadeira que gastou muito, eram 4 da tarde de uma terça dia 27 de janeiro, minha casa estava cheia de buques, minha mãe olhou pra mim perguntou quem tinha mandado eu disse que não sabia,  tirei foto da casa cheia de buques este tirou umas fotos minhas com as flores, e postou no instagram 



estava tão feliz por aquilo, ester estava rindo junto a mim, é tão bom ter uma amiga a estas horas, e bem acho que não iriamos mais ao shopping já estava escurecendo, quando alguém bate na porta, e este alguém estava com um buque gigantesco, na minha cabeça passou o nome justin, pois seus braços estavam tatuados usava supras, senti uma lagrima descer, e escorre pelo meu rosto, ele tira o buque do rosto, e sim era ele sorrindo pra mim, pensei que iria morrer naquele momento o abracei fazendo com que ele derruba-se o buque assim que Ester viu ele ficou paralisada correu e o abraçou nunca vi ela chorando tanto duas abraçadas ao justin ele beijou minha testa com o braço em volta da minha cintura, ficamos abraçado em trio por um bom tempo, eu parei de chorar, a situação tava meio complicada ali, não queria tirar a Ester ali era nosso ídolo não e com qualquer um que isso acontece mais se ele estava li é por que queria alguma coisa, ela tirou algumas fotos com ele e gravou videos agente cantando com ele abraçando e ele beijando nossas bochechas, a mãe dela chamou e ela entrou tremendo e chorando.

Justin: a quanto tempo ( seu nome ).- colocou as mãos nós bolsos sorrindo.-
Eu: por que fez isso?
Justin: isso oque?
eu: as flores.
Justin: eu te amo ( seu nome) 
Eu: -olhei para traz-melhor agente conversa na cobertura minha mãe pode nos ouvir!
Justin: tudo bem!.- sai e fechei a porta, fui ate o elevado, vi ele tremer,assim que entramos ele pediu para segurar minha mão, então deixei, assim que chegamos na cobertura do prédio sai do elevador, lá não tinha ninguém.-
Eu: me oque tem pra dizer agora?
Justin: sabe este tempo todo? agente só se falava por telefone.. e agora se vendo pela 3º vez isso é um bom começo,e bem.. feliz aniversario atrasado. 
Eu: é... obrigada.
Justin: 16?
Eu: uhum. - me sentei, e ele também.- por anda fazendo tanta besteira? foi preso! ta saindo com a chantel, e esqueceu que exite uma coisa se chama beliebers? ela sofrem pelas coisas que você faz. principalmente quando fume e bebe.
Justin: eu sei.. mais faço por impulso, sem pensar, só isso. mais eu sinto algo por você ( seu nome) e isso ta me destruindo por favor, preciso de você! sabe as rosas que te dei?
Eu: como esquecer aquilo tudo! - sorrir- 
Justin: elas tem um significado! cada buque com tem uma bandeira diferente cada show que fiz pensando em você em quantos países estava pensando em você ,quer namora comigo?
Eu:eu.. quero! 

- sorrir e senti uma lagrima escorrer sobre meu rosto, ele me beijou, eu não conseguia acreditar na quilo era um sonho, ele me levou ate a praia ficamos sentados conversando sobre tudo, de como foi o natal, ano novo, ele perguntou ate como foi meu aniversario, e eu falei apenas a sinceridade que foi horrível um dos piores que já tive, ele sorrir sem animo e me abraça, quando vi eram 20:30 minutos disse que tinha que ir sou de menor.

Justin: já esta dirigindo?
Eu: não posso sou de menor!
Justin: a é mesmo me esqueci que no brasil só pode com 18, isso é errado.
eu: pois é. -ele ligou a radio e estava tocando confident , não pude me conter comecei a cantar e ele junto a mim, estava na frente do prédio ele, pegou uma caixa na parte de traz do carro e me deu.- seu presente, não aceito um não como resposta! . -sorrir e quando abrir a caixa era um notebook.
eu: não posso aceitar.
Justin: eu te dei e ordeno que fique.

- sorrir,o beijei ele estava sorrindo de orelha a orelha, sai do carro e fui para casa assim que entrei minha mãe brigou por eu ter saído sem avisar, e por ter chegado tarde, eu a expliquei o por que, tomei um banho e me arrumei me joguei na cama e liguei o notebook, tinha uma foto dele como papel de parede, e não era um simples notebook era o notebook dele, com fotos dele, que nunca tinha visto antes,ele era todo desenhado na frente, era o notebook antes dele utilizar drogas antes de tudo. ate mesmo de corta o cabelo, ameio aquele foi uma das melhores coisas que já me deram em toda minha vida, tirando fato que minha mãe quase morreu para me levar para o rio de janeiro para ver a believe e foi assim que conheci o jus, pouco tempo depois exatamente 3 messes ele teve que ir disse que teria que gravar umas musicas para um novo cd, e que não iria deixar sozinha desta vez, disse que iria me buscar as sábados, ele foi embora o deixei no aeroporto chorando muito, ele me ajudou muito este tempo e ele melhorou muito, nem estava mais bebendo tanto, todas as tardes, e o resto da noite conversávamos pelo skype 



de como estava as gravações, as novidades, e principalmente sempre tinha um " sinto sua falta''

SEUS PENSAMENTOS OFF* JUSTIN ON*

o tempo estava demorando a passar,mais eu estava cumprindo minha promessa de nunca deixar a ( seu nome ) sozinha, as noites e um pouco pela tarde conversávamos no skype, ela estava linda como sempre, me contava sobre a escola, que estava cheia de pessoas que diziam ser seus amigos, mais não estava sozinha, tinha se mudado para uma casa, seu quarto continuava com fotos minhas espalhados por todo canto, comprava as revistas quando eu era capa, e me mostrava logo dizendo o que tinha escrito, ela sabia que muito era mentira.



 eu tinha parado de utilizar drogas me afastei do twit, e o jaxon e a jazzy estavam crescendo muito rápido, cantei pra ela a musica broken ela amou, quem não gosta das minhas musicas? e principalmente da minha voz, ela vive reclamando das minhas tatuagens dizendo que vou ficar ou já sou um álbum de figurinhas, fechei meu outro braço, e ela não gostou muito mais eu gostei.

Eu: tchau amor da minha vida! sinto sua falta
(seu nome) : tambem sinto jus, tchau i love you
Eu: i love you more.
Seu nome: no love more
Eu: briguinha do quem ama mais .- sorrir- esta já é velha
Seu.nome : tipo muito.

assim que desliguei o skype, postei uma foto nossa com a legenda 



I need you my girl  @seuuserdotwitter

e ela deu like e postou outra



 i need you my boy @justinbieber

 sorrir e fui dormi

Continua.

sexta-feira, 21 de março de 2014

All That Matters terceiro capitulo

 Ela tem um um corpo como esse
Eu nunca tinha visto algo como isso Como uma fantasia em minha frente
Eu acho que há algo especial acontecendo Está certo, acho que ela é estrangeira
Acho que ela é estrangeira, tem passaportes Meu amor começou devagar, foi mais rápida
Ela irá trabalhar mais um pouco, trabalhe mais um pouco Não estou parando-a agora, não estou parando-a agora
 
vi que eram 22:40 e fiquei admirando a foto de protetor de tela que estava perfeita,
assim que terminei o brigadeiro, o despejei em uma vasilha, peguei uma colher e fui para a sala, peguei o controle da tv e fui ver se estava passando algo de bom, assim que encontrei um filme, acho que é bom o nome dele era a órfã, tomara que seja bom, logo a alyce se jogou no sofá e pegou o brigadeiro de mim.

Alyce: que filme é este?

Eu: a órfã.

Alyce: ele é bom!

Eu: já assistiu?

Alyce: não mais uma vez, eu peguei um cara que me contou sobre todo este filme, ele amava filmes de terror fez cada pedido estranho naquele dia.

Eu: nossa! agora me da meu brigadeiro!
peguei de suas mãos, ela rir se levanta e apaga as luzes.

Alyce: assim é bem melhor

começou a comer pipoca, enquanto assistíamos o filme, e bem era muito bom, porem fiquei com medo em algumas partes e já que a casa estava escura e a alyce estava no 12º sono liguei a luz desliguei a tv, e ela berrou

alyce: eu estava assistindo!

eu: não! estava dormindo

Alyce: eu não! só estava.. você é muito medrosa em?

eu: eu nunca! eu só to com sono, boa noite alyce

Alyce: boa noite! 

se levantou pegou as vasilhas da pipoca e brigadeiro e fui para a cozinha, assim que entrei no meu quarto me joguei na cama e me cobrir, estava morta de cansaço, e não demorou muito para eu dormi, porem deixei o abajur ligado. no dia seguinte, me levantei eram 11 horas da manhã, escovei os dentes e sai andando pela casa parecendo um zombie a alyce não estava, fiz um sanduíche peguei o suco na geladeira e despejei em um copo, e fui para sala assistir tv, assim que liguei estava falando sobre o justin! puta que pariu, passou algumas imagens, do carro que ele foi detido mudei de canal mais estava passando a mesma coisa
 então quando eu ia desligar vi que estava passando que ele tinha sido solto e postado uma foto, no instagram em cima do carro fazendo gestos como o Michael Jackson, acenando para os fãs
depois não passou mais nada dele, desliguei a tv e fiquei apenas em choque, não sei por que mais o ídolo teen de muita garota ta se tornando uma pessoa de mal caráter, e tanto que vi ultimamente esta perdendo fãs, me levantei e fui tomar um copo d'água, quando meu celular tocou

Eu: alo?

xxx: carol? já esta arrumada?

eu: justin?

Justin: eu mesmo! to indo te buscar em 30 minutos, coloque um biquíni, e coloque algumas roupas na bolsa!

Eu: ok!

ele desligou o celular, ok né! peguei meu biquíni laranja, e coloquei algumas roupas na bolsa, 10 minutos depois ouso uma buzina e quando vejo era um carro preto, meu celular tocou e assim que atendi era ele mandando eu entrar no carro, sai de casa e tranquei a porta, e com a mochila nas costas, assim que entrei no carro me deparo com ele sentado olhando pra mim.

Justin: olá carol 
sorrir

eu: a.. oi jus, como está?.. 

Justin: eu to bem, preparada para ir a Miami hoje? 

carol: sim!

Justin: vai ter um passeio perfeito, vou te levar a lugares que nunca esteve antes.

Carol: é..

Justin: o que foi? 

Carol: você foi preso..

Justin: mais não foi nada apenas fotos e eles vivem querendo foder com minha vida, ops perdão pelo palavrão.

Carol: tudo bem! *fiquei em silencio*

Justin: já ouviu minha musica all that matters?

Carol: já * sorrir* é perfeita

Justin: bom saber * sorrir* iremos gravar o clip desta musica  esta semana! 

Carol: legal! 

Justin: é! 

fiquei olhando pela janela do carro, enquanto ele mexia no celular ele tinha feito mais uma tatuagem no braço  pois estava enfaixado, o carro parou do lado do aeroporto ele colocou um um casaco preto e e me deu, ele estava de chapéu, óculos escuros, casaco, uma camisa preta por baixo e com uma calça preta parecendo uma sacola de luxo, e seus sapatos de oncinha.



coloquei o casaco que ele me deu e depois um óculos parecido com o dele, ele sorriu para mim coloquei a bolsa nas costas e ele segurou minha mão,  e formos para uma entrada por traz do aeroporto não tinha ninguém as pessoas que trabalhavam lá olhavam para nós dois e diziam um " bom dia senhor justin" ele passava e dava um sorriso azedo , andamos um pouco e pegamos a escada rolante ate chegarmos em um túnel que ia direto para sei jatinho branco com uma listra vermelha, o jatinho era um dos mais perfeitos que tinha visto em toda minha vida, era tipo muito luxuoso, tirei o oculos e o casaco, o ambiente estava bem climatizado e acho que só tinha eu o jus e os pilotos, ele se jogou em uma poltrona, e bateu a mão no colo fazendo sinal para que eu me senta se, assim que me sentei ele beijou meu pescoço.

Justin: você vai ser meu brinquedinho * falou de um jeito com aquela sua voz rouca e seu hálito de menta, beijou minha boca, senti o jato decolando, ele desencostou dos meus lábios, e pegou o iphone dele pediu para que eu olhace para a câmera e tirou algumas fotos de nós dois.- sinta se a vontade! 

me levantei do colo dele e fui andando pelo jato, que não era pequeno, ele ficou mexendo no celular e as vezes olhava pra mim, ele foi ate a mini geladeira e pegou champagne e morangos me chamou e me sentei ao seu lado .

Justin: bem experimente beber um pouco e comer o morango fica com um gosto ótimo! - peguei e coloquei, assim que bebi vi que na verdade ficava muito bom ele sorrir e volta a mexer no celular. acabei dormindo e senti ele me balançando.- hey! carol! acorda chegamos!

Carol: já?

Justin: é, aproveita e coloque seu biquine iremos direto para a praia 

Carol: ok!! - me levantei, e peguei minha bolsa, tinha um biquine laranja, fui ate o banheiro e me troquei, colocando uma canga de praia por cima, assim que sai ele estava com o chapeu branco, óculos, uma camisa branca, e um short azul combinado com a cueca e de supras brancos? ir de supras a praia? tudo bem!

Justin: ta linda!

Carol:obrigada - sorrir-

assim que saímos, era um aeroporto! ele tava nem ai, formos por um caminho bem estranho que ficava distante da saida normal do aeroporto, e nenhum sinal de fãs nem nada, tinha um carro preto nos esperando, ajeitei minhas bolsa nas costas ele olhou e sorri, assim que entramos no carro apareceu 2 beliebers correndo para o carro ele desceu e falou com elas tirou fotos e entrou no carro de novo.

Carol: legal você parar suas coisas para falar com suas fãs.
Justin: é! elas são tudo pra mim! 

sorrir o carro acelerou, e formos para o litoral, ele tinha alugado uma casa em frente ao mar, a paria era perfeita, uma longa faixa de areia, e o mar um azul escuro, ele tirou os sapatos, e quando andamos mais um pouco vi um dos seus amigos chegarem perto e começou a falar com ele.

Justin: ryan esta é a minha namorada carol!

Ryan: olá carol! como vai? prazer te conhecer

Eu: estou bem! obrigada, o prazer e todo meu! - o jus estava  com um sorriso no rosto, enquanto eles conversavam fiquei mexendo no celular e fui falar com alyce, mais ele pegou meu celular

Justin: com quem pensa que vai falar?

eu: com minha amiga! 

Justin: como ela se chama?

Eu: Alyce. - peguei meu celular de suas mãos e mandei umas mensagens pra ela, ele me fuzilou com os olhos, e formos caminhar pela praia, conversando sobre a gravação do clipe, e sobre isso de "namorada" e lá estava uma das amigas dele que se chamava Jessica
 ele estava sorrindo, enquanto ajeitou o chapéu que estava quase voando, eu ria daquilo e depois ele ajeitava os óculos de sol 

depois de caminhar, paramos em frente a casa de praia e ficamos sentados  nas cadeiras que acho que ele pediu para colocar, quando ele olhou para o lado estava cheio de paparazzi em seu rosto vi raiva, ele me puxou e formos para a beira do mar sozinhos enquanto todos ficavam nos olhado, enquanto olhava para a imensidão do mar seu sorriso desapareceu 


então fui ate ele, e segurei suas mãos enquanto,. tirei seus óculos coloquei no meu biquine e perguntei o que era, ele insistiu dizendo que não era nada, pedi para ele se animar pois hoje estava sendo um dia perfeito, quando vejo o ryan se aproximar chamando o justin para jogar futebol, achei isso bem legal, coloquei meu short estampado de flores  minhas sandálias pretas e ficava observando ele jogar, com o cabelo molhado e mesmo assim pro alto.
 

vi que algumas beliebers corriam em direção a ele para que ganhassem pelo menos um oi dele um abraço um i love you to my belieber  coisas tão simples mais que tornaria a vida de alguém a mais perfeita, e que elas poderiam morrer feliz 
as chamei e as apresentei ao justin, lágrimas de felicidade caiam de suas faces, e tipo elas pediram que ate eu tirassem fotos com ela, me chamavam de jarol que era um casal melhor que jelena fiquei tipo impressionada com aquilo 

continua..