
ele se arrumou fez o meet enquanto eu observava, um pouco longe com o crachá, algum tempo depois o show começou as garotas entraram a loucura quando ele pós o pé no palco, e gritou " lets go" foi simplesmente perfeito, as horas se passaram tão rápido, assim que acabou ele correu para traz do palco enquanto garotas se sentavam no chão e começavam a chorar fato que era por que o jus tinha saído e elas queriam que ele voltasse.. mais ele nunca volta, ele estava todo suado quando me abraçou e me beijou, fiz sinal para que ele sai-se de perto estava fedido.
-justin você ta fedendo! só te beijo se tomar um banho!
-primeiro beijo depois banho!
- ahh ta bom - dei um selinho nele, ele sorrir e foi para o camarim, tinha algumas camisas e fotos dele no canto, olhei para os lado, e peguei colocando em meus braços, tinha poucas garotas chorando fui ate ao palco, elas se levantaram pensando que era ele, uma fez uma careta, me sentei no palco e falei com elas.
-olá beliebers!
-carol! - elas gritaram
-shii eu trouxe umas coisas para vocês! dei a elas as fotos autografadas, e as camisas.
-obrigada carol! - falou uma delas. - muitas pensam mal de você, sem te conhece, tomara que você é o jus fiquem juntos pra sempre! bem não é por que você me deu as as coias mais eu acredito que vocês foram feitos um para o outro!
-obrigada linda! mais como você se chama!
-marilia! as chances de nós se vermos novamente é muito minima mais obrigada mesmo.
-por nada lia! - ela sorrir e eu me levantei voltando para os bastidores, quando me deparei com o justin sem camisa olhando pra mim.
-ah.. oi jus!
-carol. você é perfeita!
-desculpa não sou!
-é sim! - em abraçou, depois daquele abraço, ele disse no meu ouvido" vamos para casa" me abraçou pela cintura e fomos para o carro dele, antes compramos coisas no Mc Donalds, nunca vi um ser comer sorvete a noite mais, ok! enquanto ele tomava o sorvete chegamos na casa dele primeiro show em atlanta foi bom ra ele mais amanhã começa o corre corre ele vai passar pelo mundo todo e me prometeu que iria tirar suas folgas para me ver, assim que chegamos na casa dele, sai do carro e logo abrindo a porta para entrar segurando as sacolinhas com os hamburguês e as batatinhas, eu não curto muita carne prefiro na batatinha , ele entrou trancando a porta e me agarrando e me beijando, algum tempo depois estávamos comendo batatinhas e assistindo tv
- e então oque achou do show ?
-foi perfeito!
-obrigado! amei oque você fez hoje!
-oque eu fiz ?
-falou com as minhas beliebers, foi lindo, deu atenção a elas e deus produtos do meet, bem, não tem problema.
-é.. eu queria ajuda las elas estavam chorando! e bem elas começaram a sorrir isso foi legal
-não precisa dizer mais nada! - ele se levantou ficando sentado e cobrindo suas partes com o lençol. - amanhã eu vou pra miami, e você tem faculdade!
-não tem problema - sorrir - divirta se lá!
-ok carol - sorrir -
-justin.. eu queria ir pra casa.
- por que!
- eu só quero ir.. eu adoro ficar com você eu te amo muito mais só quero ir pra casa. -ele me abraçou -
-você vai! eu posso te levar amanhã! ok!
-tudo bem! -sorrir de lado, ele olhou pra mim e jogou fora o sanduíche e se levantou para colocar uma box, eu só quero ir pra casa estou sentindo algo ruim, como se algo fosse acontecer, enquanto ele colocava a box, fui ate banheiro escovei os dentes e me deitei, logo ele me deitou ao meu lado e foi assim que acabou o dia dormimos abraçadinhos.
no dia seguinte :
me levantei e fui logo me arrumar terei um grande dia faculdade a tarde e estudar a noite toda talvez só veja o jus daqui a 5 ou 6 dias ele acordou com cara de sono e me abraçou e me beijou, ele deve ter ficado chateado comigo ontem eu querendo ir pra casa! ele se arrumou e logo fiz algo para comermos ele falou com o scooter, iria para o aeroporto para ir a miami e eu iria em um voo normal aviões diferentes, assim que formos para lá ele entrou em uma área para ir ate seu jato e eu fui para o embarque 155 antes ele me beijou dizendo " ate logo minha gatinha" assim que passei fiquei sentada esperando, coloquei o fone e fiquei ouvindo the way.
Carol off Justin On
e eu' finalmente "solteiro" liguei para alfredo, a um tempo estava pensando em deixar a carol, mais não consigo! mais agora eu me apaixonei também pela venelope! e isso é um problema! marquei com ela hoje em miami iremos ate a praia, assim que entrei no jato o alfredo tava lá com o ryan e chaz, sim o alfredo mesmo, eu desculpei ele depois de 4 messes depois.
-iae man! - ele se levantou fazendo um toquei com as mãos
-como vocês tão !
- eu to bem! - disse o ryan
-e você justin! como ta a carol! - disse o chaz.
-ela ta bem, gente eu tenho que perguntar uma coisa a vocês! - disse me jogando no sofá.
-sobre'
-a carol!
-é comigo mesmo! oque tem ela - disse o chaz
-bem.. sabe a venelope
-que que tem ela' -falou o ryan
-eu to começando a gostar dela e quero ir embora com ela e deixar a carol!
-isso é horrível justin - disse o alfredo
-é! por que ta dizendo isso! você atacou ela' agora pode que ele não ta nem ai - falou o chaz irritado
-eu já disse que não queria fazer o mal.. na verdade eu só queria pegar ela mais nada!
-e você justin vai deixar ele falar assim!- relatou o ryan
-eu.. por que ta colocando meu nome!
-por que ela é sua namorada babaca! - disse o chaz
-você ta sendo um idiota, nem te reconheço mais! - disse o ryan
- a carol e só uma ex stripper
-mais agora ela mudou! ela te ama, sabe de uma coisa! me deixa jogando e comendo ok!não falem comigo -disse o chaz indo pra perto da janela.
Continua.
ola guys :3 como estão :3 espero que bem! passei pra postar ficou pequeno ainda estou sem pc posto em breve :3
Continua
ResponderExcluir