sábado, 5 de janeiro de 2013

Vejam as notícias na ordem.


Vejam as notícias na ordem. esses paparazzy _|_ 

1° Notícia da morte
Paparazzo morre em perseguição a carro de Justin Bieber, diz site
Segundo publicação, fotógrafo foi atropelado por um outro veículo ao descer de sua moto na tentativa de tirar uma foto do ídolo teen.
De acordo com o site “TMZ”, um paparazzo morreu na noite desta terça-feira, 2, em perseguição a uma Ferrari do cantor Justin Bieber . Segundo a publicação, o veículo do cantor foi parado em uma blitz de rotina na avenida Sepulveda, perto ao Getty Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao descer de sua moto na tentativa de tirar fotos do ídolo teen, o fotógrafo foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário e morreu. Ainda de acordo com o site, antes do acidente, o paparazzo teria sido alertado por um policial para que voltasse para sua moto.
Segundo fontes do “TMZ”, Justin Bieber não estava na Ferrari, que era dirigida por um amigo do cantor e que tinha um outro amigo no banco do carona. De acordo com fontes do site, álcool e drogas não teriam contribuído para que o motorista do carro atingisse o fotógrafo. A polícia de Los Angeles está investigando o acidente.
2° Justin se manifesta
Justin Bieber se manifesta sobre morte de paparazzo'Meus pensamentos e preces estão com a família da vítima', disse o cantor em comunicado. O fotógrafo foi atropelado tentando clicar o ídolo teen.
Em comunicado à imprensa, Justin Bieber se manifestou sobre a morte do paparazzo , que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira, 1º. De acordo com o site “TMZ”, o fotógrafo foi atropelado por um outro veículo ao descer de sua moto na tentativa de tirar uma foto do ídolo teen.
"Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa e outras medidas necessárias para proteger vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e fotógrafos", declarou o cantor.
Segundo fontes do site, Justin Bieber não estava na Ferrari, que era dirigida pelo rapper Lil Twist, com quem Bieber tem curtido festas há várias semanas. Veja fotos do acidente:














3° Paparazzy afirma que Justin estava fumando Machona 
Fotógrafo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha, diz siteUm amigo de Chris Guerra, o paparazzo morto em um acidente nesta terça-feira, 1º, contou ao 'TMZ' que foi a última pessoa a falar com ele.
Justin Bieber (Foto: Reuters)
do EGO, no Rio
Um colega de trabalho de Chris Guerra, o paparazzo que morreu em um acidente nesta terça-feira, 2, ao tentar fotografar Justin Bieber , revelou ao site "TMZ" que o amigo queria na verdade flagrar o cantor fumando maconha.

"Mais cedo ele tinha visto o carro do cantor no hotel Four Seasons. Ele me disse que acreditava ter visto Justin fumando maconha em um bong (espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas) e que não queria assustá-lo ou se fazer notar então o seguiu de longe. Chris não era um cara que inventava histórias", disse o paparazzo ao "TMZ".
Segundo este amigo, que preferiu não se identificar, Chris passou o dia seguindo Justin Bieber e falou com ele ao telefone cerca de uma hora antes do acidente: "Outro paparazzo também avistou a Ferrari de Bieber e começou a seguí-lo também. Chris não conversou com este fotógrafo. Justin parou em um posto de gasolina e esse fotógrafo se aproximou e pediu: 'Justin, é Ano Novo deixa eu fazer umas fotos suas', mas o cantor disse que não queria e esse fotógrafo desistiu de acompanhá-lo. Chris continuou seguindo Justin, que voltou para o hotel. Chris me disse que tentaria conseguir essa história nem que ficasse a noite toda na porta do hotel. Ele parou de falar comigo quando viu o carro sair do hotel novamente. Acho que ele não viu quem era entrando no carro porque já estava mais escuro."
Excesso de velocidade 
O acidente aconteceu nesta terça-feira, 1º, quando Chris Guerra desceu de sua moto, na tentativa de tirar fotos do cantor, e foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário. Segundo a revista "People", o carro era dirigido pelo rapper Lil Twist, com quem Bieber tem curtido festas há várias semanas, e foi parado pela polícia por excesso de velocidade.
Chris tentou fazer fotos do ocorrido acreditando que Justin estava no veículo. Os policiais o mandaram de volta para o seu veículo e Chris foi atingindo quando tentava atravessar de volta. A motorista que o atingiu era uma senhora, de 69 anos, que levava os dois netos no banco de trás.
Justin se manifesta 
O cantor enviou um comunicado de pesar à imprensa: "Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa e outras medidas necessárias para proteger vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e fotógrafos."
A cantora Miley Cyrus usou o Twitter para comentar o caso: "Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava prestes a acontecer."
Histórico de briga com paparazzo 
Justin tem um histórico de relacionamento difícil com os paparazzi. Em maio de 2012, ele chegou a correr atrás de um fotógrafo que tentava fotografá-lo ao lado de Selena Gomez. Justin não foi acusado pelo caso .

4° Paparazzy desmente .

Paparazzo morto teria mentido sobre Justin Bieber fumar maconha, diz siteSegundo fontes do 'TMZ', testemunhas viram quando o cantor deixou o hotel Four Seasons e seguiu para almoçar, sem nenhum sinal de drogas
Mais um capítulo sobre o caso de Chris Guerra, o paparazzo que morreu em um acidente nessa terça-feira, 2, ao tentar fotografar Justin Bieber , ganha os notíciários. Segundo nota publicada no site "TMZ" nesta quinta-feira, 3, fontes desmentem a versão dada pelo amigo do paparazzo de que o cantor estaria fumando maconha e de que este seria o motivo que levou o fotógrafo a insistir na perseguição. De acordo com elas, várias testemunhas viram quando Bieber deixou o hotel Four Season e foi almoçar.
Ainda segundo o "TMZ", as fontes também afirmam que o paparazzo estava mentindo quando disse ao amigo ter visto um carro pertencente a Selena Gomez no Four Seasons. Pessoas ligadas a Justin e Selena contaram ao site que os dois voaram para o México, às vésperas do réveillon, mas voltaram antes de romper o ano. Selena deixou o México no dia 30, enquanto Justin partiu para Los Angeles no dia seguinte. Segundo as fontes, eles não se viam desde então e ela não esteve no Four Seasons no Ano Novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário