sexta-feira, 22 de abril de 2016

estou viva ! e com saudades!*-*

Bom dia meus amores <3 estou viva! a quanto tempo que não escrevo, meu deus !
sumi por dois anos! muita coisa mudou, passei por vários problemas,mas agora estou de volta!
novas historias estão por vim, mais não sei se irei continuar as antigas, irei dar uma reformada no nosso blog :3 novidades estão por vim.
obrigada por todos esses ano <3 garanto que as próximas historias serão  de alta qualidade.
amo todos vocês.

                                              

Never Let You Go 2º Temporada 3º Capitulo Desaparecimento Da Endy


O redor só havia comemorações, enquanto meu coração estava amargurado, onde estava minha filha?

-Ryan, pelo amor de Deus, me ajuda a procurar minha filha
- irei chamar os outros - falou em um tom alto por causa do barulho ao redor, assenti e fui procurar, enquanto ele saia correndo, como se tivesse visto um fantasma, as pessoas ia embora aos poucos e nenhum sinal dela, o que eu irei dizer para a mãe dela? e eu? me sentiria culpado, eu tinha prometido que cuidaria dela a sima de tudo, e nunca tiraria os olhos dela, meu coração doía mais a cada segundo que passava e ela não estava ao meu lado como sempre, logo todos do time procuraram, e quando todos do estadio já haviam saído, ela não tinha sido encontrada, me sentei, e senti uma lagrima caindo sobre minha face, um uma mão em meu ombro

-nós iremos encontra-lá justin, se acalma
-Ryan, você não tem noção, do que é perde uma filha, irei me culpar pelo resto da minha vida
-Justin, ela ta bem - disse o chaz tentando me consolar
-obrigado chaz, mais isso não vai diminuir - abaixei a cabeça - temos que sair e procura la! - me levantei, quem vem comigo procurar a endy? - todos se levantaram - obrigado galera! obrigado mesmo!! vocês vão aos banheiros, de baixo das escadas, e ao redor do estadio, inclusive e o estacionamento! vocês ouviram ?
- claro justin, mais tenha mais calma!
- claro Logam, também por que não e sua filha! - elevei um pouco minha voz
-calma justin! assim vai dar tudo errado!
-desculpa pessoal, estou nervoso! vocês procura nos banheiros, vocês nas escadas - disse apontando para eles - procurem em todos os locais onde uma criança possa se esconder! - eles começaram a  procurar junto a mim e quando entrei no vestiário lá estava ela deitada enrolada em toalhas, meu coração se acalmou um pouco quando a peguei em meus braços, fui andando ate a quadra - pessoal encontrei ela, deve esta exausta
- e você quase teve um ataque - sorrir
-é.. obrigado gente, agente se ver - fiz sinal com a mão, fui andando ate o lado de fora a coloquei na cadeirinha estava dormindo feito uma pedra, a observei por alguns segundos, fechei a porta fui ate o outro lado do carro, e entrei, colocado a chave para ligar o carro, e voltando para o hotel, 10 minutos entre mim e meus pensamentos, passou em minha cabeça que não aguentava mais mais meu relacionamento com a (seu nome), assim estacionei e entrei no elevador com a Endy no braço, havia um casal ao meu lado, olharam para mim, e logo em seguida a endy em meu braço e sorrira, aquela musiquinha ambiente, e olhando para a porta, o elevador parou e desci.
depois de colocar a endy na cama, beijar sua bochecha fiquei na sala olhando para a televisão desligada, quando liguei para a (seu nome), no segundo toque ela atendeu.

-Justin? aconteceu algo meu amor?
-aconteceu ( seu apelido ) - disse desanimado - quando ou vir o justin dizendo aquilo me deu um aperto no coração, alguma coisa havia acontecido? me sentei na cama
- o que aconteceu Jus? - tom de preocupação -
- a pouco tempo atras pensei que tinha perdido a endy, como isso? estava preocupado mais om o jogo do que com ela.. você tinha razão não era para ela ter vindo comigo, não sou um bom pai, e bem quase 3 horas a procurando a vi no vestiário enrolada nas toalhas.
-  poxa jus, deve ter mai cuidado com ela! - pensei em brigar com ele, mais pelo tom de sua voz tinha mais alguma coisa nessa historia, e a endy esta bem, graças a Deus. - quando iram voltar para casa? - precisamos conversar.
- isso que eu queria te contar, eu- eu - suspira - quero um tempo entre nós dois. - engoli seco
-como assim Justin? - meu coração acelerou, como assim? um tempo? - estamos casados justin, pode me contar tudo! me explica por favor
- não é você ( seu nome ) sou eu! amanhã irei levar a andy para passear, iremos voltar em 1 semana, por favor! só te peso uma semana! mais nada!
- tudo bem, mais justin eu... - desliguei o celular o colocando na mesinha que havia na frente do sofá, nem ouvi o que ela me disse, quando me ver vai me matar, fui ate a varanda e fiquei observando a cidade a noite, os carros passavam, pessoas andando de um lado para o outro, estava tão alto que pareciam formigas em um formigueiro, peguei minha bolsa e tirei uma garrafa de vodka, prometi que não iria fazer isso mais agi sem pensar, peguei coloquei em um copo e bebi como se fosse água, antes que percebe-se já havia bebido metade da garrafa, estava tonto, decidi parar, sentado com as pernas abertas e de cabeça baixa, fui ate o banheiro tirando as peças da minha roupa devagar, e quando fui tirar o sapato, quase cair, me segurei em uns ferros que haviam nas paredes, e tomei um banho logo de cabeça, eu não deveria ter bebido, amanhã, no caso hoje, tenho que sair com a endy, não posso ficar de ressaca, sou um péssimo pai. que droga! me joguei na cama e acabei pegando  no sono.

[...]

assim que acordei, ouvi o celular tocando, e quando atendi era o Ryan

- justin? esta acordado?
-agora estou, bom dia ryan
-bom dia não Bieber, boa tarde
- que horas são ? - cocei a cabeça 
- são 14:30 - caralho a endy, me levantei- não precisa se preocupar com a endy, ela esta comigo



Continua...