quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Forever Alone 2º Capitulo

Pare de se lamentar, se fosse fácil não tinha graça…

-ah, oi, como você esta Bella?
-vou bem.
- que bom! - será que eu estava  o incomodando?
-você esta ocupado?
-não, não por que?
- por nada, só queria falar com você - ouvi ele sorrindo do outro lado da linha
- já esta falando.
- sei disso, é.. e então, que esta fazendo?
- bem, eu estou falando com você, mais antes estava ajeitado meu cabelo
- legal - sorrir - o que fez no cabelo?
- dei chapinha. - deu uma risada
 - mais bem, me diz por que você se corta Jason
- você é muito direta Bella
-desculpa eu só quero te ajudar.
- relaxa, bem, eu me corto, por que me sinto mal, e isso é uma forma de eu descontar minha raiva.
-te entendo muito bem, não deve fazer isso.
- e bem eu só contei isso pra você, sei lá por que, não sou de fazer isso, é que.. eu ganhei confiança em você sabe? de alguma forma... gostei de você - sorrir ao ouvir aquilo
-obrigada Jason
- não agradeça
- por ai esta chovendo? - que pergunta besta, mais deixa quieto.
- estava, não esta mais.
-bom, mais Jason me fala um pouco sobre você?
- o que quer saber?
-se possível, todos os motivos de se cortar, retirando o de descontar a raiva em si mesmo.
- sei que isso é coisa de adolescente pode ate me juar eu nem ligo mais pra isso
- jason, eu nunca iria te zoar,  e quem sou eu pra fazer isso? e nós somos adolescentes.
- bem, eu nunca cheguei a conhecer meu pai, ele foi embora ainda quando estava na barriga da minha mãe, e bem.. ela sempre me menospreza por isso, ela meio que desconta a raiva que sente por meu pai em mim.
-  isso não é algo bom.
- não quero falar mais sobre isso, estou assistindo filme.
- qual filme?
- o justiceiro, já tinha assistido antes, mais deu vontade de ver de novo
- o filme fala sobre um cara, que mataram a esposa e o filho dele, e ele busca vingança?
-este mesmo!
- já assistir, ele é muito bom.
- algum dia você tem que assistir filme comigo
- gente marca um dia - sorrir
- é! me fala sobre você?
- bem, tenho 18 anos, não me corto a uns 4 dias eu acho, tudo por causa do meu pai que me abandonou por uma mulher que tinha um caso, ia a psicólogos mais não adiantava em nada já tentei me matar, e acho que só
-engraçado, universitários suicidas
- e muito - olhei pelo vidro e havia parado de chover. - você gota de ler?
-odeio.
- comida favorita?
-lasanha <3 e a sua?
- sushi :v cor favorita?
-bem na verdade não tenho só uma  gosto de preto, roxo e vermelho.
- humm, bandas favoritas?
- um pouco dos beatles, michael jackson  e muitas bandas pesadas de rock que se eu dizer você não vai saber quais são.
-bom gosto musical, relaxa jason.
-obrigado, mais bem voltando ao assunto sobre seu pai, não coloca isso na cabeça Bella, e se sua mãe ficar falando coisas pra você, ignora ela é o ideal, você vai ficar se matando aos poucos por causa dela? não vale a pena pô, e não se corta cara, só vai piorar a situação
-obrigada pela dica
- de nada
- sempre que precisar estarei qui!! não importa a hora ta bem?
- ta bem, bella.. tem como você ligar depois? estou meio ocupado
-tudo bem beijos e abraços
-beijo

Continua no próximo capitulo ;)



vocês devem estar meio, " que menina irresponsável não posta as historias"
"não posta"
bem gostaria de me desculpa mais uma vez!!, da pra perceber que o blog esta diferente :3  isso é bom, mudar um pouco, e bem os messes de novembro e dezembro são complicados ultimas provas e ferias chegando e infelizmente estou em recuperação em matemática, por que e matemática :v porem semana que vem estarei de ferias, e ferias significa que irei postar as historia terminar algumas que não terminei durante o ano todo, não postei o especial de Halloween por falta de tempo :x me perdoem por isso, mais irei recompensar em breve, beijos e abraços.

sábado, 8 de novembro de 2014

Forever Alone 1º Capitulo



- aff
-conhece?
- eu xinguei ele ontem. - disse levando uma colher de cereal ate a boca.
-você é louca? -perguntou Ana, e fiz que não com a cabeça.
-Diga-me o que irei ganhar babando um idiota? não ligo para quem ele é ou irá deixar de ser. - sorrir - sinto muito se te magoei, aninha.
- ta tudo bem! -a Jack esta rindo, assim que terminei de comer, mordi um pedaço de um morango que havia na minha bandeja, quando a ana me deu uma cotovelada de leve.
- o que pensa que esta fazendo?
- O John esta olhando para você - sorrir
- idai! me deixa ana!!! - ouvi um barulho tosco, e alto, era o sinal avisando que os alunos focem para suas salas, 'finalmente', pensei, me levantei, me despedir das meninas, nossas salas seriam diferentes, vim ate aqui para estudar psicologia, e a ana junto a jack Direito , enquanto subia a rampa,  vi uma mensagem em meu celular :
" Bom Dia Bella, Gostaria De Te desejar Um Bom Primeiro Dia Na Universidade, eu te amo P.s papai "
como assim? ele mandou uma mensagem para mim? isso é serio? estou sonhando... senti um sorriso de orelha a orelha, havia um garoto ao meu lado, estava calado e mexendo em seu celular, com uma camisa branca, supras pretos com um detalhe em vermelho, casaco preto na cintura, e eu estava quase parecida com ele, de óculos de grau pele morena, ele olhou para mim e eu olhei para ele, abaixei a cabeça, no final do corredor havia uma porta com o número 24, engraçado e hoje era dia 24 de Agosto, tocamos na porta ao mesmo tempo, ele olhou para mim e eu para ele, senti minhas bochechas ficarem vermelhas, ele deu um sorriso envergonhado, entramos juntos.

-bom dia professora. -disse sorrindo
-bom dia! sua ficha por favor -entreguei - prazer conhecer Isabella, seja bem vinda - me entregou alguns livros- e você? como se chama? - falou insinuando  ao garoto, fui ate o meu lugar que ficava na terceira fileira 4 cadeira-
- meu nome é Jason - falou com um tom de vergonha.
- sente-se ao lado da senhorita Bella, por favor - ele se sentou a meu lado - bem alunos meu nome é senhorita Lucy - diz sorrindo - abram na pagina 2 do material - peguei o livro abrindo na pagina em que ela havia mandado, ele me olhou novamente.
- eu me chamo Isabella - falei
- eu sei - sorrir, sua risada era magnifica - me chamo  Jason - sorrir, junto a ele, meu urso de pelúcia já vai ter um novo nome, Jason.
- belo nome
- o seu também. - a professora na nossa frente, começou a ler um texto pedindo para que acompanharmos  na leitura, acho que fiz um amigo, quando estava namorando com o Tommy acho que só foi para esquecer as coisas ao meu redor, e bem.. eu me sentia muito mal, e queria me esquecer das coisas, nunca tivemos outra coisas sem ser beijos e pegação, nada de relações sexuais,e bem ele era uns 5 anos mais velho que eu, dizia que queria me ajudar, e cuidar de mim, mais nunca engoli isso, ficava com ele por pena cheguei a amar alguém, quando tinha 15 anos, lembro seu nome ate hoje era José, mais não gosto mais dele, viajei legal para o mundo da lua, voltei a prestar atenção na aula, e Jason estava olhando para mim, senti meu sangue fervendo em minhas veias.. como assim? eu estou com vergonha? isso é impossível! a aula passou tão depressa, foi algo espetacular tinha que mudar de sala, acho que irei falar com ele,eu irei falar com ele!  pensei em dizer " ola, tudo bem?" e se ele não me respondesse?  e se...

-oi, tudo bem? - falei, sim finalmente! ele sorri e me responde.
-ah, oi! estou bem e você? - falou guardando o celular
- vou bem obrigada -sorrir, e bem  isso de fato..foi em um tom de muita mais muita vergonha. - que sala você vai agora?
- bem, agora sala 13 - olhar serio
- vai fazer pscicologia?
-não, eu irei fazer administração para empresas, mais antes quis ver uma aula de psicologia, e bem não curtir muito. -sorrir, amei a risada dele
- então é bom escolher logo! por que imagina só, chegar no oitavo período é desistir? - não estava pensando, falava coisa por coisa
-daria muita besteira - ele olha para o celular, observei que em seu braço havia um bandeide
- o que foi isso no canto de seu braço? - perguntei assustada, ele se cortava?
- é.. eu me cortei - como assim? preciso ajuda-lo
-eu também fazia isso - mostrei as marcas em meu braço, e ele da um sorriso forçado - se precisar de ajuda pode falar comigo, eu quero te ajudar Jason.
-obrigado - sorrir, e mexeu nos óculos.
- agente se vê?
-claro.
- quando precisar pode me procurar ta bem? - sorrir
- ta bem.

nossos caminhos ficaram distantes um do outro, ele me deu tchau sorrindo, e entrei na minha sala ainda com os pensamentos nele, havia pessoas sentadas no braço das cadeiras, fui ate a  quarta fileira e me sentei na segunda cadeira, não demorou muito ate um homem alto entrar na sala, ele tinha pele clara, olhos verdes, e cabelos castanhos barba mal feita e aparentava ter 35 ou 36 anos, ele se apresentou  se chamava Oscar.
o dia se passou tão rápido, me senti realizada dizem que a faculdade os professores são monstros mais ate agora esta tudo tranquilo, estava no quarto lendo um livro deitada em minha cama.

-menina, você tem que parar de estudar, a universidade tem que ser os melhores anos de sua vida- disse ana, retirando o livro de minhas mãos.
-não curto isso de sair e  beber, prefiro fiar sozinha ana, por favor me da meu livro?  - pedi calma.
- ana deixa ela em paz! - disse Jack
-obrigada jack - sorrir e ela devolve meu livro.
-não quero que você morra solteira.
-tenha a certeza que não irei, vou ter gatos, cachorros e livros - sorrir de uma forma irônica, pelo menos eu acho.
-engraçadinha você
-sei disso! pensei em larga os estudos e ser comediante! - a jackie começo a rir, me levantei e guardei meu livro, não levem a serio só estávamos  brincando, a semana passou tão rápido, e estava pensando em sair no fim de semana sem rumo, seria legal, na terça feira pensado o que fazer no sábado.

Sábado, 29 de Agosto de 2014

Tinha saído da universidade, pois era final de semana  para passar o fim de semana no campo, não conhecia ninguém, retirando o Jason, e as meninas, mais estava tudo bem, precisava estar em um ar diferente, tirei muitas fotos e logo desliguei o celular para economizar a bateria, estacionei o carro, e fiz uma trilha sozinha pela mata, o caminho já estava cortado, só fiz seguir, ate uma bela cachoeira, mais assim que observei, tinha cobras, então corri para o carro antes que me desse mal, e fui para um local mais distante, que de vista era um belo lago, e flores, peguei meus livros e os coloquei encostados em uma arvore, me sentei e fique lendo, enquanto ouvia Lucky Star da madonna, sou o tipo de adolescente que ama as musicas antigas, em minha opinião contem letra, ao contrario de muitas por ai, cheguei a ler todo o livro, e logo comecei outro, era uma ela tarde de sábado, o céu estava começando a ficar escuro, sinal de chuva, coloquei os livros dentro da bolsa, eles não podem se molhar, quando começou a chuviscar, deixei a bolsa nos pés da arvore e fiquei correndo na chuva,quando olho para a minha esquerda, havia alguém cambaleando vindo em minha direção, será que é um zombie? rir da minha afirmação idiota, me encostei na arvore assustada.

-pensei que você era um zombie.
-não sou estou bêbado mesmo.
-ah, ok! o que estava fazendo bêbado no meio da mata?
-tem um cemitério por lá estava com uns amigos.
-você é estranho Jason
-sei disso 
-te assustei? - se sentou no chão
-um pouco
-desculpa, não queria te assustar 
-tudo bem, relaxa - me sentei ao seu lado.

ta bem, tudo isso foi apenas fruto da minha imaginação, seria impossível ele vim ate aqui, nem eu mesmo sei onde estou, e esta escurecendo, é  melhor voltar, assim que entrou no carro começou a chuviscar, que legal, enquanto ouvia One Love Do bob marley decidi ligar para o jason

-alô? -falei sorridente, sei que não dá para ele ver minha risada mais tudo bem. - 
-ah, com quem eu falo?
-Com bella, da faculdade
-ah, oi, como você esta Bella?
-vou bem.

Continua.

Reforma


No Momento estou consertado o Blog para se torna um local mais confortável,consertando o erro das historias, peço perdão por não esta postando, tive muitos problemas durante este tempo mais não vai ter mais assim. ate breve. ;] beijos e abraços. 

terça-feira, 28 de outubro de 2014

All That Matters The End?

Sou apenas uma garota que acredita nos seus sonhos mesmo tendo 1% de chances de realiza-lo.




- sem problemas justin- assenti, ele falou com o scott e formos ate o aeroporto, indo ate o seu jato, por um breve momento observei que estava fazendo tudo aquilo por impulso sem pensar no que poderia acontecer amanhã.
-Justin. 
-sim Carol
- por que você vai fingir que não tem nada entre nós?
-é uma questão de princípios! depois contamos juntos, terá uma premiação no  domingo, lá assumimos .
-esta vendo isso como uma obrigação?!
- não é isso! não misture as coisas
- só estou sendo sincera bieber! - me sentei olhando para ele - estou cansada
- mais você dormiu a viajem toda! - se sentou ao meu lado 
- não vejo nenhum problema! você sabe que vivo com sono, tédio ou fome - me estiquei ficando deitada fitando o teto, e ele se deita ao meu lado
- não tem como te entender - sorri tocando na maça do meu rosto
- sou incompreendível, já estou acostumada com isso
- não concordo com isso - olhei para ele
- as vezes te entendo! - subiu em sima de mim, segurando meus braços e beijando meu pescoço - eu te amo sabia?
- não, eu não sabia - sorrir- você é tão irritante! - nossos olhos se cruzaram, aqueles olhos cor de mel que seduziam, encostando o meu rosto do dele e fizemos beijinho de esquimó, acho algo tão fofo, ficou me olhando com sua risada maravilhosa, me sentia tão bem ao lado dele, não o deixaria para traz nem por todo ouro do mundo, era um sentimento tão indo que nunca jamais tinha sentido por alguém, uma stripper apaixonada, pensei que isso só acontecia nos filmes, como aquele uma linda mulher, de um super rico se apaixonou uma uma prostituta, e eles tem a historia de amor mais linda que já vi, seria tão  fácil se minha vida fosse como nos filmes.
- eu te amo Justin Drew Bieber - sussurrei
- eu também te amo carol.

dias depois, assumimos nosso relacionamento, em meu twitter havia muitas ameaças, mais o Jus sempre me dizia que tínhamos que ignorar, é a felicidade dele, na verdade a nossa e nada poderia nos atrapalhar, brigas são as coisas mais normais em um relacionamento , nunca podemos saber o que irá acontecer no amanhã, o futuro pertence a Deus.
que nosso relacionamento era algo engraçado, nos hoteia onde ficávamos, sempre havia brigas de travesseiros, e ficar pulando na cama, como duas crianças, ele foi a melhor coisa que já havia acontecido pra mim, quando estava no fundo do poço, ele me tirou de lá, ele secou minhas lagrimas, e eu sequei as dele, não há segredos entre nós... e bem não sei muito bem o que dizer.

- o que esta fazendo carol? - me abraça por traz 
-estou escrevendo Jus
- escrevendo o que?
- nossa historia. -sorri de orelha a orelha 
- terminou?  - olhou para tela do computador
- não, ela é como um livro, existe um inicio, meio porém não contem um fim, sempre paramos para refletir o que irá acontecer depois.

[...]

a quanto tempo?? :v meu deus passou tão rápido '-' realmente perdi a noção do tempo!!! peço perdão por ter demorado tanto. 
não sei se continuo, me apeguei a historia do jus e a carol... mais faz tanto tempo que não escrevo que me perdi me perdoem, telvez continue 

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aviso +Desculpas


Boa noite Gente :3 como vocês estão?? espero que bem! me perdoem a postar as historias Never let you go, the way i loved you e All That Mattes, estava doente e vivia com dor de cabeça, e fiquei de cama por um bom período! e principalmente não conseguia escrever nem raciocinar direito! me perdoem por isso, sei que estão querendo saber o que ira acontecer, e esta semana tenho provas, posto na sexta feira! beijos abraços e cocegas :3 
me perdoem  mesmo <3 obrigada <3 fiquem com Deus

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Previa - Ghost



"A noite esta chegando, tomara que não queira esta próximo a mim, tenho sede por sangue, sede de matar, e o prazer de ver corpos ensanguentados na minha frente, deveria ter medo de mim, tente fugir para o mais longe possível, mais sempre irei te encontrar, sou o seu pior pesadelo. "

                                         

No ano de 1815 do mes de agosto em uma sexta feira treze em um cemitério o céu estava vermelho e o solo tão escuro quanto o fundo do mar ou aos olhos de lucife a lua estava cheia e com um tom de amarelo escuro ouvia barulhos mais não podia ver de onde eles eram pessoas gritavam meu nome por mais que tentasse tampar os ouvidos era impossível e foi quando grite
-oque vocês querem!- disse com os joelhos no chão quase arrancando meus próprios cabelos quando ouvir eles falando novamente. 
-nós te deixaremos em paz, com uma condição! 
-diga logo o que! faço qualquer coisa - falei me levantando sentia o sangue em minhas veias fervendo preciso que este tormento vá embora 
-precisamos de um sacrifício humano ate as 3 horas ou nunca te deixaremos em paz - corri para fora do cemitério parecendo um louco , senti as pupilas dos meus olhos se dilatando e minha pele como se estive-se derretendo parei totalmente vazias as vozes estavam me deixando louco derretendo parei e me olhei em um vidro de uma loja meus olhos estavam mais vermelhos do que o do céu daquela noite meu rosto tinha derretido me deixando com uma aparência horrível tinha que procurar alguém as ruas de transilvana estavam totalmente vazias as vozes estavam me deixando atordoado quando vi um casal no fim da esquina fui ate eles tirei minha arma da cintura. 
***
anos mais tarde exatamente no inicio de 2013 a muito tempo atrás descobrir que era um imortal e isso tudo culpa do meu pai o jeremy jack ele era um dos piores e mais temidos matadores de Transilvânia e ficou aterrorizando por la a exatamente 2 seculos quando conheceu minha mãe a aparência dele era angelical essa é uma das qualidades do imortal sua aparência dos 17 anos tinha congelado para sempre minha mãe uma tola o conheceu na universidade seus pais eram bilionários dos anos de 1789 eram donos de quase todo o petróleo dos E.U.A e de outros países no mês de junho ela ficou gravida de mim em pleno aos seus 18 anos, seus pais não queriam aceita la mais pois para eles ela havia manchado o nome da família e então a expulsaram de casa enquanto vagava pelas ruas frias com apenas com as vestes que estava usando encontrou o jeremy e perto dele corpos ensaguentados suas mãos sujas de sangue com uma faca na boca e na mão uma arma ela se assustou com aquilo e temendo que ele o fizesse o seu mal saiu correndo mais não o bastante para que ele a pega-se 
-oque vai fazer comigo? - ela disse tremendo enquanto estava em seus braços ele a olhou e disse. 
-nada! agora você é minha responsabilidade vou cuidar de você não precisa ter medo de mim pattie nunca te machucaria em todos estes anos finalmente te encontrei eu te amo patricia!
chega dessas coisas chatas, melosas historias do passado! sou o tipo de imortal que odeia o passado! amo viver o agora.

sábado, 16 de agosto de 2014

Forever Alone Previa


Era noite, exatamente as 20 horas, sentada na grama com o Tomy, o meu namorado, havia apenas a lua para clarear aquela noite silenciosa, quando ele cortou todo o silencio.

-Isabela - ele falou meu nome olhando a lua - me diz o que você ver quando olha para o céu!
- bem, no momento não vejo nada! - disse olhando para ele, cujo estava agindo estranho
-bem! é isso que eu vejo entre nos dois! - ele olhou para mim - não há mais brilho em nossa relação
- esta terminando comigo? - disse já com os olhos arejados
- é, passamos 1 ano juntos, e acho que nossa relação esfriou muito, não quero ficar com alguém, por pena.
-  quando resolveu isso? - falei olhando para a lua, não gostaria de olhar para ele naquele momento - é por causa que eu irei para a universidade?
-Não é isso Bela! faz quase 2 semanas, mas bem, Bela obrigado por ter convivido comigo durante esses anos, garanto que foi os melhores. - sorrir forçado - e então! amigos?
- claro por que não? - retribuir o sorriso sem animo, nos abraçamos, e  me levantei da grama
- e então, agente se ver né? - ele  falou com as mãos no bolso
- é! - ele me abraçou e beijou minha bochecha, indo embora, fui ate a varanda de casa, olhando para a lua que brilhava, e estava um pouco mais, isso é algo que acontece uma vez ao ano, cujo não lembro o nome, deve ser grande lua ou coisa do tipo, será que perdi 1 ano da minha vida com o Tomy? ou fez bem ele ir embora? peguei folhas que estavam em meu bolso, e uma caneta, quando comecei a escrever algo, isso me fazia bem, escrevia o que pensava, o que me fazia me sentir bem, e sem esquecer que eu tinha um "emprego" de fazer algumas matérias da revista Seventeen, principalmente as que abordavam os adolescentes, consegui isso, quando fiz um testo falando da separação dos meus pais e mandando para ele a, principalmente contando sobre a Auto-motilação, nisso me consideram uma genia.

- Filha?
- sim mãe! - disse olhando para ela
- aconteceu algo? onde esta o Tomy?
- foi embora, terminamos - disse colocando as folhas de volta no bolso
- que ruim! você esta bem?
-claro! por que não estaria? - olhei para ela sorrindo
- melhor entrar esta frio! já fez as malas para ir a universidade?
- já estão todas prontas, livros nas caixas, e vai por ai!
- o.k então! não acha melhor entrar?
- estava escrevendo, preciso escrever sobre as constelações, principalmente das características da lua
- ah, ok! e desculpa se te incomodei!
- que nada mãe! a senhora nunca me incomoda! apenas me anima! - ela rir e me abraça, quando voltou para casa, 6 paginas escritas depois entrei, bebi um pouco de água, digitei mandando para o e-mail, tomei um banho e fui deitar, tentando dormi, não irei chorar! guardarei para quando minha mãe falecer, homens se vão e os diamantes ficam, fiquei mexendo em meus cabelos longos e negros, quando peguei no sono.
era Domingo, e iria passar ficar a 100km, não sei ao certo, da minha mãe durante messes, isso me faria bem? seria legal e bem logo na segundo iria sair meu artigo na revista, em pleno aos 18, sou uma das escritoras comparadas com o John Green, o escritor do a culpa é das estrelas, nem imagina o quanto isso é fantástico, porem ninguém é melhor que ninguém, sinto que nunca chegarei a nível, dos seus livros, em levantei e coloquei a musica Like A Virgin da Madonna, sou o tipo de adolescente chegada a musicas antigas, tomei um bom e merecido banho, colocando minha famosa calça jeans nunca gostei muito de shot, mesmo que faça um calor infernal irei usar, sou complicada, peguei os óculos no criado mudo, me estiquei e desci as escadas com o cabelo ainda um pouco bagunçado

- Bom dia filha!
-Belo dia mãe!
- e então qual é a agenda de hoje? - ela disse olhando para mim, com um prato de panquecas nas mãos
- ate agora não sei, ficar em casa dormi comer e dormi mais?
- certeza que não quer ir a praia?
-praia só a tardezinha! quando não tem sol! se não eu não irei
-combinado! - ela sorrir, acho que ela me babava pelo fato de ser filha unica e de pensar que a qualquer momento minha depressão poderia voltar.
Meu grande dia estava cada vez mais perto! finalmente serei uma universitária e ninguém ira me atrapalhar! estava no carro indo em direção a universidade quando escrevia versos em meu bloco de papel 

Abro os meus olhos hoje percebo que nada foi em vão  O sol que arde invade as janelas do coração 
E bate no peito e deixa sem jeito e te faz lembrar uma bela canção

Para quem tinha levado um pé na bunda estava reagindo muito bem! mais veja pelo lado bom! estou solteira, e irei poder fazer muita besteira aqui, assim que chegamos, fui ate meu quarto, que iria dividir om mais 2 garotas, e pelo o eu deu para perceber, elas ainda não haviam chegado, escolhi uma cama próxima a janela, coloquei posteres na minha parte, logo me despedir da minha mãe e ela foi embora, com o coração na mão, e quando subi novamente lá estavam 2 garotas.

- oi! como se chama? -disse sorrindo 
-me chamo ana, e ela Jackelyne
-prazer conhecer vocês! eu me chamo Isabella, mais podem me chamar de Bela!
- bem eu me chamo anabelly, mais prefiro que me chamem de ana, meio que meu nome é terrível ! - ela disse jogando uma caixa na cama
- entendi - sorrir 
- pode me chamar de Jacke se quiser! - disse sorridente a morena de olhos escuros, e ana era loira com olhos azuis, e eu? magra, com pele clara, e cabelos castanhos curtos em forma de franjão, olhos mel com uma pequena mistura de verde.
- primeiro ano de vocês aqui? - falei sorridente 
- que nada! já é nosso 2! 
-bom conhecer pessoas que já conheçam a área!
- e iremos te levar a muitas festas Bella!
- que nada, sou mais de ficar lendo ! - me sentei na cama 
-quantos anos você tem? - a Jacke perguntou 
- tenho 18, e vocês? 
-novinha! - elas sorriram olhando uma para outra - eu tenho 20 - apontou para si mesma - e a Ana tem 19
-legal - sorrir, logo depois que conversamos besteira elas eram do Canadá, isso é tipo perfeito! nunca sai dos Estados Unidos, desci e fui caminhar pela Universidade que era gigantesca, e cheia de chales onde ficavam os estudantes, parecia uma criança em uma fabrica de chocolates, vi vários gatinhos, e muita gente bonita, estava ouvindo musica com os fones de ouvido, era Chloe do Emblem3, me sentei nos pés de uma arvore e fiquei lendo o que tinha escrito antes, quando senti uma bolada, olhei ao redor tinha jogadores babacas, ate um deles irem ate mim.

- desculpa ai! - disse se oferecendo para me levantar mais neguei
-desculpas? por acaso estão cegos? e seu arremesso foi tão ruim que ate um velhinho jogaria melhor, devem ler mais e jogar menos, cérebros de passarinhos! - eles riram da cara dele, sai pisando forte e voltei para meu quarto, eram umas 6 da tarde, escrevi mais algumas paginas, li, e coloquie meu celular para carregar tomei um banho e coloquei meu pijama, na verdade era só um shot  de tecido, e uma camisa de manga que ia ate minha cintura, me cobri com o edredom e fui dormi, amanhã seria um grande dia.

acordei as 6 da manhã, as garotas ainda dormiam, bem elas chegaram tarde ontem, acho que estava em alguma festa ou coisa do tipo, sei que começa as 8:30 mais estava nervosa, coloquei musica no celular e me arrumei, fiz todas as necessidades diárias da manhã, e me vesti


as 7 da manhã seria o café da manhã, as meninas se levantaram as 6:10 enquanto uma estava no banheiro outra procurava as roupas que iria usar, as 7:10 saímos juntas, e bem esqueci de citar os elogios que recebi delas? haha assim que chegamos lá pegamos nossa bandeja escolhos as coisas, e nos sentamos 

-mais Bella você perdeu uma bela festa ontem! estava todos os gatos do time  - disse a Ana
- pois é! - acrescentou a Jacke
- nem ligo  muito para isso - olhei para a porta onde entravam alguns garotos, quem são aqueles ? - perguntei para as meninas que estavam ao meu lado
- a aquele é o Zayn, pode ser lindo, gato, gostoso mais não vale a pena, só se você quiser transar, ele não liga, só que se satisfazer com as garotas, principalmente as loires retardadas de torcida

- e aquele?

-john! fofo né? aquele cabelos negros e pele clara, você tem que vê-lo  sem óculos tem um olhar sedutor, mais é da mesma laia do Zayn, bem os outros são, Chaz, Ryan, Chaz e o Logam, e bem não podemos esquecer do principal Justin 
- aff
-conhece?
- eu xinguei ele ontem

Continua

Este Foi Apenas a Previa *_* continuarei Em Breve

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Never Let You Go 2º Temporada 2 Capitulo #VoltandoComPotencia


-tudo bem.- assim que dei banho nela coloquei uma calça jeans, sapatos vermelho parecidos com os meus e um casaco branco com uma camisa rosa por sima, aqui esta frio, pedi para que ela fica se sentada me esperando assistindo tv, assim que sair ela estava comendo jujubas sorrir a beijei abracei e descemos, enquanto esperava o Ryan descer demora tanto que parece uma bixa.

-papai
-sim Endy
- estou com fome! o que iremos comer hoje?
- o que? sushi.
- o que é isso? 
- peixe cru - ela fez cara de nojo
-troco Mc Donalds.
- sua mãe me mataria, e bem tenho que ser responsável!
- não devemos desobedecer a mamãe
- isso mesmo! depois agente come Mc donalds - ela sorrir balançando a cabeça positivamente, a coloquei no meu braço, e ela beijou minha bochecha, como não amar? quando olhei para o lado estava o Ryan - que demora do - ela me olhou - caramba Ryan!
- que nada, só foi 5 minutos cara! Endy, quem é minha princesinha favorita? quem é - ela olhou para ele sorrindo
- eu
-cade o abraço do tio? - ela correu ate ele, e o abraçou, enquanto ele a colocava em seus braços - vamos comer?
-vamos né! - coloquei a bolsa dela nas costas, era rosa com elefantes azuis, entramos no carro, a coloquei na cadeirinha e me sentei na frente - porra ryan, nunca mais demore tato! ela esta com fome da próxima vou embora, e te deixo para traz
-papai, vou dizer a mamãe que disse palavrão
-não endy!
- A cada palavrão dito, tem que me dar 5 dólares - ela  disse cruzando os braços
-justin quantos anos ela tem mesmo? o ryan olhou brevemente para mim
- vai completar cinco - olhei para ela - mais jé é bem espertinha
-só podia ser filha da Seu nome - ele rir
- ei , eu também sou esperto
-tanto que passou ralando, se o seu pai não tivesse revisto sua mãe na faculdade, acho que você nem estaria aqui endy!
- e o tio Derek?
- também! - disse o ryan - e então quer ouvir musica? - ele colocou hello kitty da Avril, ela cantava a letra errada, balançava as mãos e a cabeça de um lado para o outro. - como não mar sua filha? que da ela pra mim?
-não! - disse sorrindo, assim que chegamos ele estacionou, e desci tirando ela da cadeirinha, e ele segurou  minha mão, me fazendo rir
-Justin, o Chaz, traduzindo toda a galera esta lá dentro, e a Endy é nosso mascote!
-isso mesmo! - senti ela me puxando
-papai
-sim - me abaixei para ficar mais ou menos do seu tamanho, mais mesmo assim estava enorme para ela
- o que é mascote? - disse sussurrando em meu ouvido.
- bem, mascote é algo que se usa para, o simbolo do time! - ela fez que sim com a cabeça, entramos quase todos caras do time lá, assim que entramos, logo fiz toquei com as mãos com todos, apresentando minha filha, que ainda estava no colo do ryan

- ela é linda Bieber - disse o chaz, ela se sentou ao meu lado
-já pediram? - disse olhando ao redor
-já! -respondeu o chaz, voltando a brincar com a endy quando meu celular tocou
- é a patroa! - disse olhando para a tela - cuida da minha princesa volto rápido! - me levantei da mes - papai vai aqui e volta já!
-ok! -ela disse sorrindo, beijei sua testa e fui ate o lado de fora

Telefonema ~

- por que demorou para atender? já arrumou outra pra ficar no meu lugar? - ela perguntou
- ah, já arrumei sim.. - disse sorrindo
- sabia que não iria demorar muito, posso saber o nome dela? - disse deixando a voz um pouco elevada 
- "saudade." haha, não confia em mim? 

-as vezes sim
-mais ( Seu nome ) nós nos conhecemos a mais de 7 anos, por que ainda duvida? 
-sabe o quanto já me decepcionei, é complicado - estava do lado de fora, olhando para a parede de vidro que dava para ver a Endy rindo, o que aqueles idiotas estavam contando para ela?
- sim, eu sei muito bem meu amor, esta trabalhando? 
- no momento estou com o Paul 
-hmm
- esta com ciumes amor? 
- quem sabe um pouco! - andei um pouco, olhando o movimento na rua
-onde esta minha filha? 
-com o Ryan
-Justin, sabe o quanto de palavrões ele fala?
- muitos - ri
-isso não tem graça!
-não é isso! ela fez uma campanha a cada palavrão dito temos que dar 5 dólares a ela - ouvir ela rindo
-só podia ser minha filha - vi ela acenando para mim, então acenei de volta sorrindo
- eu te amo sabia? 
- Também te amo amor 
- esta com o Paul mesmo? 
-não, estava brincando ele acabou de ir!
- ai, como eu queria te chupar agora! - falei com uma voz sexy e grossa 
- nossa que safado - ri - pena que não tem como!
- em 3 dias mato minha vontade, iremos ter uma transa bem merecida depois desses anos sem sossego.
-ai, mais a Endy não tirou nosso sossego! ela é um anjinho!
-anjinho que dorme conosco, a quase 2 anos, por que você acostumou e não deixa agente fazer o nosso papel de papai e mamãe.
-que safado você Jus
-sei que você gosta, sem brincar é mais safada que eu, Amor tenho que deligar já estamos conversando a um tempo, e disse para a endy que voltaria logo!
- ok amor! mais eu quero falar com ela antes! 
-claro! enquanto estou entrando fica me falando coisas para em animar!
-vai jogar basquete! 
- e a cesta é sua amiga que precisamos ter uma conversa seria - entrei, indo ate a endy 
-Você não presta mesmo! 
-haha, irei passar para a endy! - é a mamãe! disse para ela que estava sorrindo
-mamãe! 
-princesinha! como você esta?
-bem! e você?
-ótima, falando com minha princesinha, conta para mamãe o que você e o papai fizeram!
-agente, foi pro hotel, papai deu banho em mim, colocou minha roupa e tentou amarra, mais ele deixou solto! mamãe agora vou desliga por que papai disse que vamos comer
-ok! te amo filha
-te amo mamãe 
Fim ~

assim que ela desligou, me deu o celular, a comida já tinha chegado
- como se come? - disse ela olhando para o ryan 
-assim linda! agente usa estes pauzinhos - disse mostrando para ela
-preferia comer Mc Donalds 
- porra, justin por que não comprou Mc pra menina? 
- 5 dólares tio Ryan - ela olhou para ele erguendo a mão, ele olhou para mim e para ela sorrindo, e deu 10 dólares. - isso é culpa sua justin!
- endy come assim - disse pegando com as mãos - é mais fácil! - ela olhou para mim sorrindo e fez a mesma coisa, colocou na boca e ficou rindo - gostou?  - ela fez que sim com a cabeça, mastigando com a mão cobrindo a boca
- só você mesmo justin! endy ignora seu pai tapado! - ele pegou dois palitinhos colocando na mão dela ensinado a ela como comer usando os pauzinhos, ate que ela aprendeu, peguei meu iphone e postei uma foto
Ensinando a Filhinha a comer sushi.
-mais mente! - disse o ryan ainsa ensinando a endy - aww consegui!!
-obrigada tio!
-papai te ama! - eles riram, depois que comemos limpei a boca dela e formos treinar, fui ate ao banheiro me vestir enquanto ela ficou sentada na quadra, uns 30 minutos depois voltei para a quadra e ela tinha arrumado uns amigos, acho que tinham a idade dela, e estava vestida feito uma lidere de torcida, quando me viu correu atras de mim, e a abracei

-sou o mascote - ela disse sorrindo, seus olhos brilhavam.
- sim, mais pertence mais ao papai!
- é! -sorrir
- Justin passe para a quadra agora - falou o scooter, o treinador
-to indo! - disse olhando para ele, e soltando a endy no chão - o papai vai treinar agora, ok?
- ok! vai papai arrasa - rir, e fui ate a quadra, enquanto treinava, ficava sempre observando ela, seus olhos brilhavam ao me ver, ela estava tão linda, esses últimos 4 anos haviam passado muito rápidos, e nem imagina quantas vezes formos chamados na escola dela, pois as garotas a obrigavam a pegar autógrafos meus, imagino como deve esta nesse mundo da mídia tão cedo, tenho medo, do que possa passar na cabeça dela, ou não deveria? pelo fato de ela ser nova demais? tinha duas pessoas defendendo a sesta quando mirei e acerte, vi ela puando comemorando, e correu para um lado e outro, sorrir daquilo, ela parecia um daqueles torcedores super fanáticos, mais ela era uma torcedora especial, era minha filhinha, e como eu podia pensar antigamente que não gostaria de ter filhos! voltei para o jogo fazendo mais alumas cestas, amanhã será o grande jogo! e bem a Seu nome não ira vim, porem eu tenho a endy! passou se umas 3 horas de treino, quando em sentei ao lado dela, estava suado, e não a toquei para não deixar ela com suor, mas tarde tomei banho e formos para o hotel, lá ela estava elétrica! pulou nas camas de um lado para o outro, e só dormiu quando li uma historia, a favorita dela era Peter pan   antes de dormi, fiquei conversando com minha linda esposa, e mandando mensagens e fui dormi.
Grande Dia, O Jogo De Basquete
me levantei, com ela puando na cama, gritando"é hoje papai" varias vezes, mais só era de 19 horas, e eram 10 da manhã agora, fiquei puando junto a ela, que estava de camisola roxa e com pantufas azuis, logo fiquei cansado e me sentei, ela ainda pulava.

-por que me acordou tão cedo?
-eu não sei - parou de pular, e se sentou ao meu lado - papai
-sim! - passei as mãos no rosto
-dar tempo de irmos ao cinema?
-fazer o que lá?
-hoje vai ser a estreia de um filme que eu estava esperando, a quase 1 mês com a mamãe
-por que não me contou antes?
- eu não sei - se abraçou com o urso de pelúcia
-vamos fazer assim! tomamos banho, comemos e vamos assistir!
-comer Mc Donalds?
- pela manhã?
-por favor! - fez bico, e uma carinha quase impossível e dizer não
-tudo bem!

me levantei e dei banho nela, a vesti enquanto ela ficava em uma super sala que tinha lá, na verdade o quarto, tinha sala cozinha, traduzindo era uma casa normal, só que alugada digamos assim, sai do banheiro secando o cabelo e já vestido, assim que estava pronto, saímos compramos o Mc Donalds que ela tanto queria, compramos os ingressos do cinema e mais besteiras, para comer o filme todo, eram 14 horas, mais era para está lá no ginásio as 18 horas, tinha tempo o suficiente, assistimos o filme, depois ela quis assistir novamente, era a historia do Peter Pan só que em 3D e Tinha Um Pouco sobre o Michael Jackson, digamos que o Peter do seculo 21! saímos do cinema iria dar 18, estava lascado! e bem o jeito era ir direto para o Super Ginásio, me arrumei, o pessoal já estava pronto, e eu atrasado, o scooter me olhou seriamente, me vesti e a endy ficou onde os jogadores ficavam, no banco de reservas, aquecemos, as pessoas chegavam e tudo ficou lotados, pessoas tirando foto, me lembro de o quanto fiava nervoso, mais já estava acostumado com aquilo tudo, aquela vida, as pessoas correndo atras de mim, começou o jogo, o time adversário era complicado todos da temporada tinham perdido para ela, mais estávamos empatados, o jogo foi cauteloso, e quando estava no final na jogada final, fiz a cesta, bem quando faltava 10 segundos para o jogo acabar, tínhamos ganhado! o pessoal do time me agarrou e me jogou para cima , estavam comemorando confete foi jogado bolas e as lideres de torcida dançando

-Ryan! cade a Endy?
-ela estava ali, pensei que tinha vindo!
-como assim? e serio cade a endy
-e não sei cara! - ele disse olhando para mim serio,enquanto todos sorriam  e comemoravam, naquele momento fiquei, pensei " a endy desapareceu" senti um leve aperto no meu coração, onde esta a endy.
Continua...



Boa tarde Gente :3 como vocês estão? espero que bem!!
Obrigada Por Terem Lido <3

terça-feira, 12 de agosto de 2014

The Way I Loved You 10 Capitulo #Voltado Super Potente

                                   

- sorrir,o beijei ele estava sorrindo de orelha a orelha, sai do carro e fui para casa assim que entrei minha mãe brigou por eu ter saído sem avisar, e por ter chegado tarde, eu a expliquei o por que, tomei um banho e me arrumei me joguei na cama e liguei o notebook, tinha uma foto dele como papel de parede, e não era um simples notebook era o notebook dele, com fotos dele, que nunca tinha visto antes,ele era todo desenhado na frente, era o notebook antes dele utilizar drogas antes de tudo. ate mesmo de corta o cabelo, ameio aquele foi uma das melhores coisas que já me deram em toda minha vida, tirando fato que minha mãe quase morreu para me levar para o rio de janeiro para ver a believe e foi assim que conheci o jus, pouco tempo depois exatamente 3 messes ele teve que ir disse que teria que gravar umas musicas para um novo cd, e que não iria deixar sozinha desta vez, disse que iria me buscar as sábados, ele foi embora o deixei no aeroporto chorando muito, ele me ajudou muito este tempo e ele melhorou muito, nem estava mais bebendo tanto, todas as tardes, e o resto da noite conversávamos pelo skype 

                                        


de como estava as gravações, as novidades, e principalmente sempre tinha um " sinto sua falta''

SEUS PENSAMENTOS OFF* JUSTIN ON*


o tempo estava demorando a passar,mais eu estava cumprindo minha promessa de nunca deixar a ( seu nome ) sozinha, as noites e um pouco pela tarde conversávamos no skype, ela estava linda como sempre, me contava sobre a escola, que estava cheia de pessoas que diziam ser seus amigos, mais não estava sozinha, tinha se mudado para uma casa, seu quarto continuava com fotos minhas espalhados por todo canto, comprava as revistas quando eu era capa, e me mostrava logo dizendo o que tinha escrito, ela sabia que muito era mentira.


                                                  


 eu tinha parado de utilizar drogas me afastei do twist, e o jaxon e a jazzy estavam crescendo muito rápido, cantei pra ela a musica broken ela amou, quem não gosta das minhas musicas? e principalmente da minha voz, ela vive reclamando das minhas tatuagens dizendo que vou ficar ou já sou um álbum de figurinhas, fechei meu outro braço, e ela não gostou muito mais eu gostei.

Eu: tchau amor da minha vida! sinto sua falta

(seu nome) : tambem sinto jus, tchau i love you
Eu: i love you more.
Seu nome: no love more
Eu: briguinha do quem ama mais .- sorrir- esta já é velha
Seu.nome : tipo muito.

assim que desliguei o skype, postei uma foto nossa com a legenda 

I need you my girl  @seuuserdotwitter

e ela deu like e postou outra
 i need you my boy @justinbieber
                                 
sorrir e fui dormi, acordei no dia seguindo com dor de cabeça, teria show hoje novamente e fiquei conversando ate tarde com a ( seu nome ) ela esta de ferias, estava pensando em, trazer ela para passar uns dias aqui comigo, se a mãe dela deixar! também tem esta detalhe, era 12 de julho, e era meu ultimo show da turnê  e finalmente minhas ferias tão esperadas, 2 anos de turnê e 1 ano de ferias merecidos, me levantei da cama, e fui tomar um banho, quando passei para a sala do hotel de toalha, que realmente era bastante grande para pegar minha bolsa, vi o scooter

- a bom dia bro
- bom dia Bizzle! 
- e então como você tá? -me espreguicei e estalei os dedos
- bem! e você - disse mudando de canal, e fui escovando os dentes.
- o que faz aqui tão cedo? 
- vim ter a certeza se você não ta fazendo nada de errado
-tipo? - falei escovando os dentes indo ate a sala. 
- se drogando, ou bebendo, mais o quarto esta limpo, depois que começou a namorar com a ( Seu nome ) mudou
-sabe que nós não estamos namorando, cara la só tem 16 anos anos e eu? 20! isso é pedofilia.
- então por que diz que é namorado dela? 
- a sei lá não queria deixar ela triste, só isso! 
- ilusão é foda né justin, mais acha que eu não sei o que você fez com a Madison? ela tem 15 anos
-ela tinha me dito que tinha 18, não tive culpa, e ela que quis não eu
- você tirou a virgindade de uma garota de 15, a ( seu nome ) ainda é?
- não vejo nenhum problema! sim ,a inda é, e bem preciso me arrumar.
- Justin, hoje você tem o ultimo dia de show! 
- 'Baby, love never Felt So Good ' - comecei a cantar - eu sei, scott eu não sou uma pessoa irresponsável, nós dois sabemos disso! e nunca desapontaria minhas beliebers
- verdade 
- então relaxa! curte um dia de folga com a sua nova esposa!
- quer me expulsar? ou melhor se livrar de mim?
-claro que não! hoje irei fazer tudo o que tem para hoje! sem falta! - comecei a cantar  A Place With no Name.
- o.k! nos vermos as 17 horas, no M&G o.k? 
-o.k! 
- e bem, esta musica não sai da sua cabeça né? ainda fico meio triste em saber que nenhum de nós dois chegamos a conhecer o Michael Jackson
- isso é desanimador! estou indo tomar banho
- to de saída! tchau Justin
-tchau!

fiquei cantando no banheiro, e algum tempo depois sai, a televisão estava ligada onde passava um especial do michael, e estava tocando Ghost, nem tentei dar os passos dele, pois estava molhado e poderia cair! mais quem sabe... tentei dançar só de tolha imitando seus passos, quando levei uma queda batendo meu cotovelo no chão, começou a doer pra caralho, me levantei do chão e fui me vesti, foia tanto, acho que torci, sai do hotel e fui ate o starbucks mais próximo, para comer alguma coisa, pedi para um dos meus seguranças dirigir, enquanto assistia novamente o clipe ghost 
                      

será que o michael já levou uma queda tentando dançar molhado? a sei lá, amava aquele clipe entre outros ou todos dele, não tinha como não gostar, agora tenho que pensar como irei fazer meus passos com o cotovelo doendo, depois que passei no starbucks, dei uma passadinha no hospital, onde tive que colocar uma coisa nele, mais dava para tirar e colocar, fico com ele ate a hora no meet, e coloco só quando o show acabar,e  conto a verdade, animo justin só são quase 2 horas de show imagina se fosse 3 ou 4?   você estaria fodido! fiquei ouvindo Blame It On The Boogie
o enquanto ia para o aeroporto dar uma volta de helicóptero pela cidade, conhecendo coisas novas, e dar uma caminhada com o Za e khalil meus amigos

Continua

a tanto tempo que não postava esta historia que voltará super forte!